Transformação da Sophia Abrahão


09 • 01 • 2014
por Renata Souza

Olá Meninas,

Já que o ruivo está em alta, quero dividir com vocês a transformação que fizemos com a atriz Sophia Abrahão.

A Sophia hoje lidera a lista dos cabelos mais desejados entre as atrizes da Globo, segundo o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo).

33

O vermelho é o pigmento que mais desbota, por tanto para virar ruiva é preciso técnica. O processo, quando bem feito, pode durar até 2 meses. Calma, vou explicar!

Quando a mulher é loira e quer ficar ruiva, caso da Sophia, o processo é demorado porque não se pode passar do loiro direto para o ruivo. Este é um erro clássico! Mas cuidado! Pois se revela em poucas lavagens, é nesse momento que as mais desavisadas começam a desfilar com os cabelos “à la cor de salsicha”.

Vamos lá… voltando para a Sofia! Para ficar com o cabelo saudável com uma cor mais duradoura é preciso ter calma mesmo e isso a nossa Sophia teve de sobra, uma linda!

O cabelo dela estava loiro passamos para o castanho, nesse momento esperamos a cor fixar no fio – o que pode demorar semanas – só depois aplicamos o ruivo.

-4 -2

Mas, cuidado! A manutenção do ruivo é mais complexa e precisa de muitos cuidados para não desbotar.

 

Dica:

1 – Não deixar os cabelos expostos ao sol (abuse do chapéu)

2 – Usar a Proteína SpaDios antes de lavar (no mínimo 20 minutos)

3 – Para quem não tem Proteína, usar o reconstrutor da Joico – Deep, da linha K-Pak (já falamos sobre ele em outro post)

 

Para quem é morena e quer virar ruiva, fica tudo mais fácil!

Outra ruiva que está super em alta é a nossa xodózinha, top Angel e atriz global Cintia Dicker.

17 cinthia2

Só que ela é natural!! Hahahaha, privilégio de poucas!!! Pois é, ela está sempre com a produção em dia, como toda bela ruiva deve ser. Do contrário pode ficar com o aspecto desleixado.

Beijosss,
Rê Souza
www.spadios.com.br

Comente