Esclarecimento


27 • 11 • 2011
por Lala Rudge

Meninas,

Hoje saiu uma matéria sobre mim na revista Veja, mas quero deixar claro que nunca falei a seguinte frase “quando é podrinho, nem abro”. Esse foi o maior absurdo que já li na minha vida!!!!! Fiquei revoltada e muito chateada.

Eu recebo vários presentes de lojas, alguns que amo, outros nem tanto, pois não fazem meu estilo!! Independente de ser caro ou barato, tem coisas que não gosto e dai dou para alguma amiga. Não sou hipócrita de falar que gosto e fico com todos, quem nunca trocou ou deu algum presente que ganhou?? Às vezes não faz nosso estilo, não cai bem no nosso corpo, enfim, vocês entendem né?? Mas NUNCA falei essa frase arrogante, esnobe e ridícula!!!!!! Abro todos os presentes que ganho com o maior carinho… Como vou saber se gostei ou não antes mesmo de abrir?? Espero que todas minhas leitoras me conheçam o suficiente para saberem que JAMAIS falaria um ABSURDO desses!!!! Graças a Deus tenho esse espaço para poder me defender e explicar para vocês!!!!

 Além disso, citei várias marcas nacionais que amo e uso… Como Daslu, Cris Barros, Mixed, Nk, Thelure,  Super Suite Seventy Seven dentre outras e eles só colocaram as internacionais.

 Já recebi vários comentários e emails queridos, dizendo que tinham certeza que eu não havia dito isso. Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que não faz o meu perfil!!!!

Muito obrigada pelo carinho e compreensão de todos!!!

Bjs

Comente