20 abril, 2011

Garota de Bossa

Meninas, após um longo período sem termos tantas entrevistinhas….Obaa!!! Sei que vocês ADORAM essa parte do blog, o “Garota de Bossa”!!!…

aninha[1]

Meninas, após um longo período sem termos tantas entrevistinhas….Obaa!!! Sei que vocês ADORAM essa parte do blog, o “Garota de Bossa”!!! Eu também amo de paixão e finalmente estamos de volta!!! E em grande estilo, com uma convidada super especial: Minha cunhadinha!!! Hehehe. Segue:

Nome: Ana Maria Piva de Albuquerque Palaia.

Idade: 24 anos.

Paixão: Viajar.

Uma mania: Nenhuma.

Moraria em: Londres, Paris e NY.

Ritual diário de beleza: Dormir 8 horas.

 Produtinho indispensável: Uso os produtos manipulados da minha dermatologista, Dra Carla Vidal.

 Produtinho de cabelo “must have”:  Glossing, do Frederik Fekkai , passo com o cabelo molhado.

Quem te inspira? Yves Saint Laurent e Alber Elbaz do Lanvin, Valentino e o estilo das francesas.

 It girl n 1?: Gosto do estilo da Diane Kruger, Kate Bosworth, Sienna Miller, Taylor Tomasi Hill e Bianca Brandolini.

Fraqueza fashion: Atualmente sapatos.

Marcas preferidas: Isabel Marant, Proenza Schouler, Maje, Sandro, The Kooples, Zara, Balenciaga, Lanvin, Daslu, Celine e 284.

Melhor look: Para trabalhar: Camisa de seda, saia e sapatilha.

Primeiro item na sua wish list? Bem wish mesmo! Bolsa Constance da Hermes.

Sonho de consumo? Uma tela do Kandinsky.

Melhor destino para as férias? Laranjeiras com a minha família.

 O que mais te irrita? Falta de objetividade.

Viagem inesquecível? Egito e Marrocos com minha família e Austrália e Nova Zelândia na lua-de-mel.

 Restaurantes: Mani, Piselli e Vecchio Torino.

Programa preferido: Viajar com meu marido.

Na tv? Seriados.

Músicas que não saem do seu playlist? Forget You – Cee Lo Green e Rocket Man – Elton John.

Filme: Cinema Paradiso e O Poderoso Chefão.

Maior sonho e objetivo de vida: Uma família com saúde, ter sucesso na minha marca de vestidos de festa, a Bless Couture, e no site que estou escrevendo a coluna de Style, o www.weshareideas.com.br.   

Gostaram???? O vestido da foto é dela!!! Liiindo, né???

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

36 Comentário:Garota de Bossa

  1. Lyanna

    Amei como sempre, vcs precisam fazer um “garota de bossa” com Belle Azevedo uma blogueira fashionista tb http://www.belleazevedo.com.br vale a pensa bjssssssss

  2. Rafaela

    Muito bonita e simpática sua cunhada! O vestido dela é lindo! Onde podemos comprar os vestidos dela? Bjs.

  3. silvia

    Oi Maria tudo bom???
    Então, eu já escrevi um email nesse endereço q sua cunhada deixou aqui, e também no site dela, mas até agora não tive resposta.
    Estou um pouco sem entender, se ela faz sob medida ou já tem algum modelo pronto(como o q ela aparece na foto).Na verdade eu precisava é q ela me respondesse….
    Vou esperar mais um pouco, antes de comprar meu vestido.
    qq coisa pode passar o meu email para ela, ok??
    Beijo Silvia
    blogdamariasophia.com

  4. irene

    Adorei o site delas. Só que o meio de deixar os comentários é pouco chato, dava pra ficar mais fácil. Parabéns pelo site. amei!!

  5. Carol - jurú

    Simplicidade e bom gosto em pessoa…
    Linda!Linda!Linda!
    bj

  6. sara

    gostaria de saber aonde encontrar os vestidos da Bless Couture pois nao acho no Google!?

  7. Betina

    Oi meninas, muito legal essa entrevista com a cunhada!!! Adorei o vestido dela na foto queria saber daonde é? Beijos e continuem trazendo sempre novidades que adoramos.

  8. Claudia Lago

    Está bem de cunhada hein…. Pq além de linda, tem super bom gosto, tanto cultural como para roupa… (acabei de ver o site).

    Parabéns!!!!

    Bjs :)

  9. dani

    Poxa Maria, que pena que você não me respondeu..era importante pra mim….Dani

  10. Maria Augusta

    Oi!! Muito linda a tua cunhada!! Chique!!! :) Como é que a gente faz pra comprar os vestidos dela??? Bjs

  11. Li

    Maria como fazemos para comprar os vestidos da sua cunhada!?? Passe os contatos dela, por favor!!!!! Amei!!!
    Bj

  12. ana

    facam sempre garota de bossa

    lindo o vestido dela!

    facam uma look da semana com ela!! por favor

  13. Cris

    Eu tb sou doida com a Constance… meninas, vocês que sao experts, tem chance de essa bolsa ser original com esse preço? Pq a vendedora diz que é… http://minasshopimports.com.br/detalhes.asp?id=34&produto=210
    O que vcs acham?
    Bjos!!!

  14. Tais Prigol

    Lala e Maria, por favor revelem o mistério!

    Daonde que é esse vestido ‘deuso’, como diz a Lala????

  15. Fabiana

    Tb quero o contato, lindo o vestido, adorei!

  16. Laura Braz

    Maria!
    Acho que a beleza e elegancia é de família né?!
    Linda!
    Beijo grande
    Laura
    http://www.blogdalaurabraz.blogspot.com
    PS: quando puder, dá um pulinho no meu blog; vou amar!!!

  17. Aninha Albuquerque

    Meninas, que bom que gostaram do meu vestido da Bless Couture!
    Segue meu contato pra quem quiser ver mais modelos:aninhapiva@gmail.com
    bjs
    Aninha Piva

  18. maria

    Entao,ja vi que varias meninas perguntaram exatamente o que eu gostaria de saber.Se o vestido eh uma criacao dela?Nos passe o contato da Bless couture.Obrigada.

  19. natalie

    Aiiii ela é linda e super fofa!!
    Amei a entrevista e super sucesso pra ela!!

    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

  20. Camilla

    Oi, Maria!
    Como faço para conhecer a Bless? Entrega em outros estados?

    Beijao!

  21. Patt

    Ela e linda!!!O cabelo maravi, poucas pessoas conservam o tom natural hoje em dia, sem luzes e tal! O vestido maravilhoso tb, caimento, corte e tecido belíssimos! Sua cunhada deve ser muito chique!! Depois quero vet o uma semana no closet dela tb!!! Kkkk!!! A folgada Ne!!! Bom, Feliz Páscoa pra vcs!!! Beijos!!! Patt http://www.agoraquesoucasada.blogspot.com

  22. Gabriela Mazzoni

    Suuuuper fofa como vc Maria! AMO!

  23. Patricia

    Maria,
    To apixonada pelo vestido que ela está na foto!!! é lindo! é criação dela????

    beijos

  24. Maria Antonia

    Muito, muito linda sua cunhada! Ja vi alguns modelitos beeeem bacanas dela e gostaria de saber onde poderia encontra-los, saber os precos, como q alguem q mora fora de Sao Paulo poderia fazer e se tem site. Parabens pelo blog meninas, a m o! Bjao

  25. Marcella

    Oi Maria,
    Será que vc pode me passar o contado da Bless
    Sempre que vejo um vestido de lá, eu simplesmente acho lindo!
    Parabens pelo blog!

  26. dani

    oi Maria, tudo bem? Eu vou pra Europa a trabalho em maio e vou ter uma tempinho de uns 3 dias e meio para visitar o que eu quiser. Pensei em ir para a Italia, mas não sei exatamente qual lugar ir. Duas opções: ou ir para Napoles e de lá visitar Positano e Capri ou ir direto para Veneza e visitar também Verona. O que você recomendaria? Apesar de ir a trabalho, meu marido vai comigo. Queria muito sua dica, pois não tenho tempo para fazer os dois e estou super na dúvida. Muito obrigada, Dani

  27. Silvia

    Queremos o telefone de contato dela para podermos encomendar vestidos!
    Já tentei achar pelo Google e não consegui…

  28. Pri e Ale

    Que sucesso hein Aninhaaa!!!!

    Como suas ex colegas de trabalho realmente confirmamos que falta de objetividade te tira do sério!! hahahahaha

    Bjs e muito sucesso no site e nos vestidos!!!

  29. Silvinha

    Nossa que vestido lindo dela Maria!! De onde é? Conta! Conta! kk

    beijos

    Silvinha – http://www.falandoempink.com

  30. Mariana

    Adoroooo o Garota de Bossa!
    Que bom que está de volta!
    BJsss
    http://regatabranca.wordpress.com

  31. Carla Herbelly

    O vestido é indo mesmo! Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi a foto… belo demais!
    Sucesso para ela.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

  32. Yasmin

    Ameiii, finally Garota de Bossa is back!

    beijos
    http://myinspiration.com.br/ –> os incríveis sapatos da Chiara Ferragni!!

  33. Sandy

    Nossa super linda e simpatica…adorei …

    POr favor quero uma entrevista tb com as lindas moças Roberta Haidar, Raira Abreu e Maria Helena Pepes..elas saõ lindas…quero saber tudo sobre elas…rsrs adoro oblog..

  34. ROCKERS

    Que vestido lindo, adorei! e adorei o post

    Vai la me visitar no meu flickr e me escreve mail tbm

    bjus

    http://www.flickr.com/photos/wellington_rockers/5636919788/in/photostream/

  35. Juliana

    Maria…sua cunhada he linda e o vestido dela he Maravilhoso!!!!!!! Amei…….bjssss

  36. Tati Canto

    Lindo vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog