2 maio, 2012

Colocando a Mesa…

Meninas!!! Como foram de feriado?? Tudo bem? Nós pegamos chuva, mas tá valendo, né?? Hehehe. Bom, segue uma mesa que…

DSCN0405

Meninas!!! Como foram de feriado?? Tudo bem? Nós pegamos chuva, mas tá valendo, né?? Hehehe.

Bom, segue uma mesa que fiz recentemente aqui em casa…Fazia tempo que eu não postava algo do tipo, né?? O “Colocando a Mesa” dessa vez é simples, prático,  básico, mas charmosinho…Espero que gostem:

 



Na falta de flores, coloquei esses periquitos para enfeitar um pouquinho…

 

Gostaram?? Boa opção para algo de última hora!! Fica a dica!!!

 

 

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

92 Comentário:Colocando a Mesa…

  1. luciana

    se aprovam certos comentários, é pq gostam de um “bafafá”, é pq isso dá ibope ao blog. moderação de comentários está aí pra isso!

  2. Mayana Bonilha Ferreira de Sá Leite

    Chiquetérrima…

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

  3. Simone

    Maria, linda a arrumação da sua mesa! Adoro este tipo de post sobre decoração. Se puder mostre como estão os preparativos para a chegada do baby. Queria ver a mala que irá levar para a maternidade e as roupinhas que comprou para o seu filho usar após o nascimento. Beijos com cheirinho de bebê, Simone.

  4. Alexia

    Particularmente também não gostei dos “periquitos”, eu por exemplo, não colocaria, mas essa é uma opinião minha, mas o resto eu achei lindo, especialmente as taças. Agora, que gente mais grossa, por favor. Bem como tu disse, se dão ao trabalho de entrar no blog só pra agredir… Quanta maldade!

    Beijos!!

  5. Ana Clara

    Adorei o post!!!

    Faça sempre.

  6. Marcos

    Eu achei esta mesa de uma delicadeza e bom gosto incríveis!!! Adoro verde e a combinação ficou linda. Os copos bico de jaca são lindos tb e os guardanapos que devem ser de linho tb são. Periquitos, papagaios, araras, macacos estão super em alta no decor, para os desinformados!!! Acho tão infeliz que pessoas de mal com a vida percam tempo em fazer críticas sobre aquilo que não conhecem. Pois se eu tivesse um blog, não aceitava mesmo, nenhum comentário que não acrescentasse nada ao post.

  7. Thayná

    Maria, vocês poderiam dar umas dicas de etiqueta aqui no blog né??? Seria muito legal!!! Beijosssss

  8. Laura - Hoje tem visita

    Maria, eu adoro esse tipo de post, sobre decoração, dicas para a casa, colocando a mesa, etc. Acho legal e dá uma variada nos assuntos do blog. Beijos!
    Laura

  9. Marília R.

    Capricho não tem nada a ver com dinheiro….Maria, se vc tem as duas coisas continue assim….e seja sempre este exemplo de mulher/ mãe caprichosa…é lindo de ver! Coisas bonitas alegram a vida!!!

    Críticas mal educadas e agressivas….ok se vcs não foram bem educadas….isso vai de família mesmo! Mas Deus no coração é essencial…

    Um beijo para as meninas do blog que alegram nossos dias!!!

  10. pernelle

    Caras críticas do Blog…………………
    Eu Como Assim>
    Cmhttp://www.robertosimoes.com.br/?pag=dicas&subpag=arrumandoMesao é que vcs. comem:
    O certo é assim, não importa a qualidade da louça;;;;;;;;;;;;problema é que o brasileiro é desinformado e nem tem noção do que é talher.
    E tem mais um detalhe…………..eu sozinha………….acendo uma vela sempre, todos os dias para jantar…………..e não precisa ter candelabro……….acenda sua vela, seja luz tb por onde passar e faça críticas construtivas………………..O sucesso da Lalaá e da Maria , incomoda vcs…..e a mediocridade.. é desastrosa.

  11. pernelle

    Mensagem para a Laura.

    Morei durante 6 anos em uma ilha distante.Não tinha a minha disposição muitos recursos. Nas bandejas plásticas, eu cobria com folhas de bananeiras.
    A garagem era voltada para o mar. Então, pedí que retirassem os carros e transformei a garagem em cozinha gourmet. Não gastei quase nada e ficou lindo! Usei tijolinhos e pintei paredes e piso eu mesma. Colocava velas nas garrafas e a medida que elas se desgastavam formavam um decor especial, então, cada dia, como gosto das cores, eu usava uma tonalidade diferente. E a garrafa ia tomando cor e ficava linda!
    Meu pai me ensinou……………..leia, se informe…………..pois quem sabe, quem é traquejado é REI……………….
    E a sensibilidade e o bom gosto se complementam……………o dinheiro não é necessário para ser chique .
    Cumprimentos fraternos.
    Pernelle.

  12. Vania

    Olá Maria!! Nunca comentei nada aqui, mas leio sempre os posts de vcs duas. Gosto demais quando são de arranjos de mesa, decor etc..
    Aproveito pra dizer aqui o que talvez a Maria não tenha explicado bem: o que desagrada não é ,creio eu , de alguém não gostar de algo, mas SIM, da maneira que isso é dito. Há maneiras e maneiras, e bons modos se usa até no escrever. Tenho dito.

  13. Karen

    Maria, críticas e discordâncias são absolutamente normais, pois as pessoas são muito diferentes entre si e esta é a magia do ser humano. Concordo que há críticas muito grosseiras, mas vc tira isso de letra! Vc é princesa por dentro e por fora, por isso gosto demais das coisas que vc posta. Mas fico muito triste pq normalmente vcs (principalmente a Lala) só se manifestam quando alguem faz alguma critica ou comentário sem graça. Quando as leitoras as elogiam, não vejo uma resposta de agradecimento… sei lá. Na minha humilde opinião vcs deveriam dar crédito pra quem curte vcs e não pra quem não curte! Fala pra Lala parar de dar barraco quando alguem a critica ou discorda de algo que ela posta. Fica feio. e ela é tão bonita! Mas linda mesmo é vc!

  14. Amanda

    Maria, entro com frequência no Blog, não sou de São Paulo, não faço parte de nenhum tipo de sociedade, entro em blogs para ver moda e todos os tipos de atualizações. Nunca comento pq a maioria das vezes eu acho super banaca o post, apenas quis expressar minha opinião, pois acho que se vc tem um Blog e coloca um periquito de enfeite de mesa, acha super bonito e diz: fica a dica, eu posso mto bem dizer o que eu pensei da dica. Concordo com alguns post dizendo sobre a frequência que vcs tem atualizando e a qualidade dos posts. Até o ano passado, não sei se por motivos pessoais, vcs eram mto mais dedicadas. Acho que vc nao deve levar em consideração ofensas pessoais, agora opinião sobre um objeto, acho que tem que considerar..

  15. vivi

    amada eu de novo hehehe, para as recalcadas eu digo, de simples sua mesa não tem nada, os talheres, os enfeites os pratos o jogo americano o candelabro… e daí pra vc deve ser simples mesmo. mas pq para o seu nivel é outra coisa.
    liga não, escreva do jeito que quiser.
    se pra vc uma mesa assim é simples, e daí é simples e pronto.
    o blog é seu vc escreve o que bem quiser.
    se alguem acha que vc está usando a palavra siples com intenção de deboche eu não acho. acho que para o seu padrão estava simples mesmo.
    nossa ainda bem que vcs nem ligam pra essas coisas.
    tive que vir aqui de novo.
    tõ com raiva dessas desocupadas.
    besos
    vivi
    pq a pessoa não entra olha e se gostou comenta e se não gostou sai.
    quando eu vi o post amei e fiquei aqui pensando nossa vou tentar copiar.
    queria ser sua empregada, porque quando vc enjoasse de algo e quisesse me dar eu ia amar.

  16. natalia cruz

    Maria,

    concondo com o comentário da PAULA!

    bjs

  17. Luisa Lucena Onofre

    Maria, amei a decoração da mesa! Como é bom celebrar. Na nossa mesa é o lugar onde compartilha os muitas alegrias e a família se une ainda mais ! Parabéns pelo seu capricho! Deus abençõe vc e seu filho! Bjs