Baile da Vogue 2015


10 • 02 • 2015
por Maria Rudge

Oi, meninas!! Tudo bem?

Quinta-feira passada (05/02) fui ao Baile da Vogue, no Hotel Unique, aqui em São Paulo. Esse ano, o evento foi inspirado no Bal Masqué “La Grand Folie”, bem no estilo das grandes festas dadas por Maria Antonieta em Versalhes, em Paris… Ou seja, o baile foi mega luxuoso e ainda teve um toque de cabaré!!

O dress code sugeria que os convidados pensassem na elegância do preto, no glamour do dourado e na sedução do vermelho!!! Logo lembrei de um vestido dourado maravilhoso que tinha usado apenas uma vez e que estava guardado. Como cheguei de viagem há pouco tempo, tive a adaptação do Otavio na escola, Miguel em casa e tudo mais, estava sem tempo para ir atrás do look, então foi a solução que encontrei! O vestido, que é Sandro Barros, já estava prontinho, era só usar e achei a cara do Baile da Vogue e do carnaval, pois era todo bordado.

Para ficar mais de acordo com o carnaval, pedi ao Sandro que fizesse luvinhas e uma máscara especialmente para o baile. Ficou linda, eu ameeei! A make fiz no 1838 com a Tininha Mozer, que arrasa sempre!!

Vejam as fotos:

IMG_1698máscara maria

 

familia

Family!!!

Gostaram?

Beijoos

Comente