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Você Superpoderosa | Minha Nova Versão


18 • 04 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas! Tudo bem?

SER VOCÊ!!! A ÚNICA PESSOA que só VOCÊ sabe ser e expressar SEU talento ÚNICO, pois NINGUÉM no planeta terra inteiro tem a capacidade de SER e FAZER as coisas do SEU jeito. Um jeito todo ESPECIAL e o mundo precisa dele para ser um lugar MELHOR de se viver…

“Ela está bem com ela mesma… com seu corpo…e com a sua vida.

Ela acorda todos os dias com uma mentalidade de amar e servir.

Ela não tem nada para provar para ninguém.

Ela não tem nada para proteger de ninguém.

Ela não tem nada para esconder de ninguém.

Ela não tem nada para se defender dos outros.

Ela tem muito para dar porque sabe que é canal, então nada é retirado dela, mas ela serve da sua fonte infinita.

Ela está bem com sua beleza.

Ela se coloca em primeiro lugar

Ela descansa sem culpa

Ela sabe que já é completa e plena.” (Lisa Nichols)

O que está faltando para VOCÊ ser essa mulher?

Você é feliz? Está levando a vida que você quer? Mas é essa a vida que você sonhou ter? O que esta acontecendo que nem as coisas boas que você tem e conquistou você não consegue desfrutar?

Claro que passar boa parte da sua vida sofrendo e reclamando definitivamente NÃO é o que você quer, certo?

Hoje quando as mulheres olham no Instagram, no Facebook ou no YouTube, elas se comparam o tempo todo: “fulana” tem “x” likes, casou com tal, viajou ali, tem um corpo top, uma casa assim, a bolsa “x”… e o que a gente não percebe é que essa comparação está nos destruindo por dentro. Inveja, ciúmes, cobiça, ganância … É fundamental estar atenta e conseguir não se expor e nem se afetar com estas coisas que tem causado tantos distúrbios mentais, físicos, emocionais. Isso nos expõe a um sofrimento diário que nossos avós não alcançavam durante uma vida inteira. Imagina o impacto disso na sua saúde física, emocional e mental?

Pois bem, você até se empolgou com a descrição acima, mas por onde começar?

Sim, você é normal! Isso não acontece só com você, mas sim com a maioria das mulheres…

E o que isso quer dizer? Quer dizer que ser feliz não é algo que acontece naturalmente com a gente. Precisamos “conquistar” esse estado de plenitude que é possível, mas precisamos saber: COMO?

Você tem que saber que a insatisfação nada tem a ver com as pessoas ou situações da sua vida. Tem a ver com VOCÊ. É necessário que descubra seu dom, seu talento único e o que te dará combustível para acordar todos os dias empolgada, para se realizar e fazer os outros felizes.

Sem saber SEU PROPOSITO, qualquer coisa que você fizer não terá sentido e nem satisfação duradoura. É por isso que você está se sentindo PERDIDA!!! A primeira coisa que você tem que saber é que todos nós temos um propósito. Propósito para mim, é crescer começando do lugar onde estamos, é saber que somos amadas, que somos merecedoras e temos valor, é expressar o amor através de nós. No nosso trabalho e nos nossos relacionamentos, existem varias formas de viver nosso propósito, não é só na sua carreira. Pode ser um projeto social, ser mãe, cuidar do meio ambiente, salvar os animais, ser artista, cantar, expressar seu dom artístico, o que você imaginar .Mas você vai precisar AGIR!!!

A vida com proposito não acontece na nossa zona de conforto. Você tem que assumir 100% de responsabilidade pela sua vida e fazer acontecer. Tem que ter CORAGEM de reconhecer que você precisa de ajuda e PEDIR ajuda! Não estamos aqui para chegar lá SOZINHAS!!! Estamos aqui para chegar lá JUNTAS!!!

E você precisa para isso trabalhar sua mentalidade, as suas ações e o seu coração:

  • #1-  mentalidade – clareza da visão do que você quer, e ter a capacidade de tomar decisões que te leve para este lugar de plenitude;
  • #2- um bom coração – é ter a habilidade de ouvir nossa intuição, conectar e canalizar essa sabedoria interior que todos nos temos e que nos leva sempre para nosso bem maior;
  • #3- a boa ação: é servir -.o desejo de compartilhar o que temos, nossos talentos, habilidades, visão de mundo, nossa história de superação. Servir com o que temos, nossa paixão é para nós, mas nosso propósito é para os outros. É para servir, sua paixão te faz feliz, e quando você usa a sua paixão para ajudar a vida de alguém isso é um proposito, é vida plena!

Se você se identificou com este texto e sentiu um chamado no seu coração, você está no lugar certo, na hora certa!

Por que? Este é o mês do MEU aniversário, mas é VOCÊ que vai ganhar um presentão! Estou lançando um curso INÉDITO em MAIO! Superpoderosa – Minha Nova Versão.

Este curso foi elaborado para você que está se sentindo perdida, desanimada ou frustrada. Venho recebendo muitos pedidos para trazer conhecimento e ferramentas em um curso para ajudar as mulheres a SE ENCONTRAR, sem traumas e sofrimento, pois fazer essa trajetória sozinha, na base da tentativa e erro, acaba gerando muito CAOS e SOFRIMENTO que vemos hoje no mundo e que talvez você esteja vivendo na sua vida. Mas agora chegou a sua vez de dizer CHEGA! Vou viver a melhor vida que eu quero e mereço viver.

O curso será nos dias, 02 e 09 de Maio, em São Paulo, no bairro da Vila Nova Conceição. Serão dois encontros das 20h00 às 21h30min

Agora SIM, meu PRESENTE!

APENAS 2 parcelas de R$200,00 (duzentos reais) ou à vista com 10% de desconto. E mais se você trouxer uma amiga você ganha 5% de desconto em qualquer uma das condições de pagamento!

Corra, pois as vagas são limitadas!!!

Me mande um email AGORA!!

contato@coachdemulheres.com.br   e peça mais informações sobre o

Curso Superpoderosa-Minha Nova Versão

Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

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Organização Preciosa (e Valiosa)


16 • 04 • 2018
por Carol Rosa

Olá, gente!

Para a coluna deste mês, escolhi falar de uma categoria que é queridinha de todas nós. Vou ensinar a organizar os acessórios que estão entre os maiores xodós de qualquer closet: joias, óculos e relógios. Acho que só perdem mesmo para os sapatos e bolsas. Ou não?!

Como são itens extremamente delicados, muita gente tem dúvida de como manter em ordem e preservar as peças intactas. São objetos caros e, às vezes, até com valor sentimental, por ser uma herança, uma recordação de família ou um presente de alguém especial.

JÓIAS

 A primeira dica que posso dar é escolher sempre um espaço forrado com camurça ou veludo para acomodar as peças. Aí vale tudo! Pode ser um porta-joias, uma caixa organizadora, uma gaveta feita sob medida no guarda-roupas ou no criado-mudo. Outro ponto importante é que o espaço tenha vários nichos para separar cada item, ou o resultado será um monte de coisa amontoada, correntes enroladas e brincos sem par.

A segunda parte, então, é separar: brincos, colares, gargantilhas, anéis e pulseiras. Se o espaço for grande, vale ainda deixar um cantinho reservado para as joias de festas e outro para as do dia a dia. Se conseguir dividir ainda em ouro branco e amarelo, melhor ainda!

Na organização, o importante é que a pessoa tenha sempre em mente que quanto mais específica for a divisão, mais fácil será localizar o que procura. E, convenhamos, as joias costumam ser o que colocamos por último, quando já estamos atrasadas para sair, sem tempo para perder tentando achar a que mais combina com a ocasião.

Algumas dicas para o uso também são essenciais na preservação da peça::

  • Passe o perfume sempre uns 15 minutos antes de colocar a joia. Assim, a pele já estará seca quando você for usá-la. Evite que ela entre em contato com substâncias como perfumes, cremes, entre outros cosméticos que podem deteriorá-la.
  • Na hora de limpar, use uma flanela seca e siga sempre a instrução do fabricante para garantir uma durabilidade maior.
  • Outra sugestão é evitar dormir com os adornos. Sem perceber, você pode acabar deitando em cima do braço, por exemplo, alterando a estrutura da pulseira. Ou pode quebrar o fecho do colar, se ele ficar enroscado no cabelo e você fizer uma virada brusca.

RELÓGIOS

Delicados e caros, eles também merecem um espaço especial no seu closet. A regra da gaveta para as joias vale aqui também. Mas nesse caso, os nichos devem ser do mesmo tamanho, e claro, também forrados com tecido.

Coloque um relógio em cada espaço separadamente. Lembre-se, pulseiras feitas em couro, por exemplo, podem manchar em contato umas com as outras. Por isso a importância da divisão. Outra dica é sempre guardar as peças nas almofadas que vêm na caixa. É importante para manter a estrutura do relógio.

Também não recomendo dormir com eles, pelos mesmos motivos listados com relação às joias.

Já quanto à limpeza, como são diversos os produtos dos quais eles podem ser feitos, a sugestão é seguir à risca a recomendação dos fabricantes, sem invenções caseiras. Isso dará respaldo caso tenha algum problema e precise reclamar no lugar onde comprou.

Garanto que, com esses cuidados básicos, as peças vão permanecer intactas e com brilho maior por muito mais tempo!

Um beijo e até a próxima!

Carol Rosa/ Personal Organizer

carol@carolrosa.com.br

11 98899 9270 | 11 96060 6056

www.carolrosa.com.br

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Primeiro Trimestre Da Gestação (de 1 a 12 semanas) | Gestação Segura e Saudável


16 • 04 • 2018
por Equipe Pink Fit

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Uma felicidade saber que está gerando uma vida. Tudo é novidade e você está se adaptando a esta nova condição que é puro amor. É o início da formação do bebê, por isso, devemos ter todo cuidado e a liberação médica para exercícios é fundamental para garantir uma gestação mais segura e saudável.

Os exercícios devem ser realizados em intensidade leve ou moderada, pois a taxa metabólica aumenta em 10-25%, acelerando todas as funções corporais e fazendo com que os ritmos cardíaco e respiratório aumentem. Porém, ao fazer exercícios físicos regularmente você terá um melhor funcionamento do seu coração e do seu bebê também.

Muitas mães se queixam, justamente desse início da gestação pelas mudanças que ocorrem, principalmente as gastrointestinais como enjoos e azias, causados pelo retardamento no tempo de esvaziamento gástrico e do relaxamento do esfíncter na junção do esôfago com o estomago. Nos dias que estes sintomas aparecerem, o melhor é realizar os exercícios que são deitados com um encosto levemente inclinado ou deitar para o lado esquerdo. Outra dica é não treinar em jejum, pois isso aumenta a azia, refluxos e hipoglicemia.

O aumento da pressão do útero em crescimento contra o reto e a porção inferior do cólon, podem contribuir para uma constipação. Mas, a boa notícia é que o exercício físico ajuda a regular nosso intestino devido ao aumento de movimentos peristáltico. Nesta fase da gestação, começa o aumento do tamanho e peso das mamas, além de aumentar a sensibilidade logo nas primeiras semanas, pois surgem novos e as glândulas chamadas de tubérculo de Montgomery, que aumentam em número e tornam-se mais salientes, com as veias dos seios mais aparentes, resultado do aumento de sangue para essa região. Para compensar esta sobrecarga do aumento das mamas, devemos trabalhar exercícios posturais e fortalecimento do trapézio na porção média e inferior.

Devido a alterações hormonais, também é importante realizar exercícios de mobilidade e estabilidade articulares, pois o hormônio relaxina que abre espaço na região lombo-pélvica, torna as articulações mais instáveis e um treinamento proprioceptivo em uma aula segura garante melhor antecipação de movimentos, evitando possíveis quedas e dores causadas por posturas erradas.

E principalmente, se você se mantiver ativa fisicamente no primeiro trimestre, estará prevenindo o aumento de peso que causam sobrepeso e obesidade, fatores que estão relacionados à doenças como pre-eclampsia e diabetes gestacional. Com o exercício você manterá sua condição física e de força, aprenderá a acionar os músculos que são mais solicitamos durante a gravidez, terá uma recuperação mais rápida pós-parto, melhora da disposição diminuição de dores lombares. Só benefícios!

Por este motivo, procure um profissional de educação física para te acompanhar desde o começo da gestação.

Nós, da Pinkfit Training, somos especialistas em treinamento feminino e queremos que você treine nessa fase pensando no futuro.

Beijos

Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

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