,

Mude Sua Atitude, Mude Sua Vida


21 • 02 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Por que você tem que parar de pensar e falar coisas negativas?

Einstein dizia: “Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente”

Hoje em dia, a ciência comprova que tudo o que pensamos, cremos, sentimos e falamos afeta a realidade que vivemos. Nossa saúde é afetada diretamente, pois nossas células reagem às vibrações positivas e negativas, e somos seres vibracionais, coexistindo com diferentes campos de energia. O ditado “querer é poder” revela que sabemos muito mais do que imaginamos.

Mesmo quando estamos ainda incertos sobre o que realmente queremos, uma vibração positiva atua como efeito decisório para acontecer algo bom e promissor, ou, ao contrário, se temos uma vibração negativa de pensamentos e sentimentos. Há uma conexão entre a energia dos nossos pensamentos, o universo e o mundo da matéria que nos cerca. Afinal somos, como toda matéria, feitos de átomos. Os átomos interagem e sofrem alterações. Tudo e todos interferem constantemente nos campos energéticos gerais. Portanto, quando alguém diz algo negativo e alertamos: “não fale isso que atrai coisa ruim” – não se trata de crendice, é uma lei universal.

Como podemos ver, nós somos realmente parceiros energéticos e co-autores da nossa realidade. A qualidade dos pensamentos e sentimentos emitidos por cada um de nós influencia o rumo dos acontecimentos, pessoais e coletivos.  O Universo, a natureza e novas realidades são formados por energia e esta energia assume a forma de onda. Pois bem, nossos pensamentos e sentimentos geram ondas eletromagnéticas, cuja frequência atrai para nós tudo a que dedicamos atenção e concentração.  Desta forma, alimentar bons pensamentos e sentimentos atrai coisas boas e vice-versa.

Segundo a Mecânica Quântica, isso significa que a realidade material pode ser criada a partir de um “oceano de energia potencial infinita”. Essas informações científicas, são mais intimas do que possam parecer à primeira vista. Por exemplo. o seu celular, a TV, o radio, GPS e outros dispositivos eletrônicos são ativados por ondas frequenciais com as quais você interage. E você também! Lembre-se. você é movido pelas ondas frequenciais dos seus pensamentos e sentimentos, vontades, crenças e pela interações com outras pessoas objetos, animais, meio ambiente, etc.

Diversas vezes já ouvi pessoas dizerem: “mas eu penso positivo, só que nada acontece…”. Não basta pensar…seus sentimentos devem estar alinhados, pois esta é a SUA frequência, e ela que atrai coisas boas ou ruins para você…oportunidades ou caos…agora você pode escolher!

Preste atenção na qualidade do que pensa e sente, pois assim estará direcionando seus sonhos para se tornarem realidade.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas e vai ajudar VOCÊ a tornar seus sonhos realidade.

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para te dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA!

DE MULHER PARA MULHER!

E para começar o ano com o pé direito, afinal o ano começa após o Carnaval! Rs… ATENÇÂO!

Meu Programa Exclusivo com 10% de desconto e em até 6xs!!! É para fechar agora!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br  . Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

 

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

,

A Ginástica Facial E O Rejuvenescimento Da Pele


20 • 02 • 2018
por Roseli Siqueira

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre ginástica facial. Trabalhamos o rejuvenescimento da pele através da Massagem Esplendorosa, uma vez que ao massagear os músculos faciais com as mãos, equipamentos específicos e cosméticos naturais, aliviamos a tensão do rosto e o estresse interno, resplandecendo o ventre do músculo e rejuvenescendo a área trabalhada.

Neste caso, a nossa proposta é que com esta técnica natural, possamos revitalizar não só a pele, como também a musculatura, dando mais brilho e viço à face e mantendo a naturalidade da nossa expressão. Quando as pessoas fazem tratamentos invasivos, geralmente aplicando produtos injetáveis, na maioria das vezes, ocorre uma mudança brusca na expressão, modificando o rosto.

Dentro deste contexto, a ginástica facial ajuda a manter esse tratamento natural. Por isso, num primeiro momento, a pessoa vem à consulta, faz uma massagem intensa para aliviar as travas internas e trabalhar a pele e, posteriormente, mantém o tratamento com ginástica facial em casa.

Neste começo, é preciso dedicar bastante tempo ao exercício em casa, pois a repetição e frequência de atividades ficarão registradas na memória celular, da mesma forma como ocorre com o corpo. As pessoas que praticam bastantes exercícios físicos já têm registros na musculatura, atingindo melhor resultado. O mesmo ocorre com o rosto. Por isso, indicamos trabalhar bastante o músculo facial neste início, para definir bem o contorno e, depois disso, é preciso um retorno à clínica para a isometria, a realização da Massagem Esplendorosa, que junto com os cosméticos e as máscaras naturais, manterão a vitalidade da pele e a musculatura bem firme.

Além de trabalhar o relaxamento dos músculos e exercitar a pele facial, a Massagem Esplendorosa ajuda na hidratação da pele, proporcionando mais elasticidade. Vale ressaltar aqui, que manter a pele hidratada é de extrema importância, porque ao realizar os exercícios na face, forçam muito os músculos, podendo enrugar a pele.

Compreendendo bem essa  proposta natural de como funciona para manter essa saúde da pele e da musculatura, fica mais fácil melhorar a energia interna. Hoje, no século XXI, temos que dar uma atenção especial para nossa energia interior. Também não podemos pensar em beleza só como esteriotipo. Temos que pensar na beleza de dentro para fora. Quando fazemos exercícios para o corpo não nos sentimos melhor? Então, o mesmo processo acontece com o rosto. Ao trabalhar a circulação interna, o tonos dos nossos músculos, aliviamos travas internas que relaxam nossa expressão. E o bem-estar não é só na pele, mais na estética e também na nossa energia interior, trazendo muita harmonia e equilíbrio ao nosso corpo como um todo.

Devemos lembrar que temos no rosto 500 pontos reflexos. Imagine o bem que faz para nossos órgãos internos trabalhar a nossa musculatura facial. Vamos usar essa proposta natural, levar a sério com muita disciplina, cuidar realmente dia a dia da nossa expressão, para alcançamos resultados para beleza e para nossa saúde.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos, Roseli Siqueira

, ,

Treino Em Casa


19 • 02 • 2018
por Equipe Pink Fit

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Os treinos realizados em casa estão cada vez mais populares na internet. Entretanto, devemos tomar cuidado, pois muitos não consideram a sua individualidade, o que é um dos mais importantes princípios do treinamento físico e faz toda diferença na hora dos resultados.

Sem contar outros pontos muito importantes sobre as diferentes esferas do movimento como progressão, especificidade, aprendizado motor e consciência corporal; além da genética, rotina de trabalho e dia a dia de cada um.

Tem que se preocupar com a execução correta do movimento e não só das repetições e tempo de exercício.

IMPORTANTE:
Primeiro passo:

Antes de qualquer coisa, você deve ir a um médico para saber se você está apta para praticar exercícios.

Segundo passo:

Posteriormente, procure um profissional de educação física, qualificado, para lhe orientar até mesmo sobre quais acessórios e equipamentos utilizar no seu treino feito em casa.

Geralmente, por não utilizarem muitos equipamentos, ou os exercícios são intensos demais por utilizarem o peso do seu corpo ou são leves demais e logo tem que ser compensado pelo excesso de repetições, que dificilmente são bem executados até o final da contagem, gerando compensações desnecessárias.

Faça algo que você gosta e que seja um estilo de vida que você levará para vida toda. Treinos em casa são bons para complementar seu exercícios físicos. Fazê-lo quando você não fez seu treino habitual, não é o mais recomendado. Isto porque se exercitar vai muito além de simplesmente perder calorias para se encaixar em um padrão de beleza. Ser ativa é cuidar de si, se amar e aproveitar ao máximo esse momento de lazer, buscando sempre sua excelência em saúde.

Se você quer treinar em casa, a equipe Pink Fit pode lhe atender com um programa personalizado, priorizando suas necessidades e objetivos.

Beijos

Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

página 1 de 246