,

Outubro Rosa no Spa Deia e Renata


19 • 10 • 2018
por Renata Souza

Olá meninas, tudo bem?

É com muito carinho que venho compartilhar com vocês a ação que estamos realizando no Spa Deia e Renata. Nesse mês de outubro, anualmente é realizada a campanha ‘’Outubro Rosa’’ para nos conscientizarmos e nos prevenirmos contra o câncer de mama. E para (aumentar ou estreitar) ainda mais esse laço, criamos ações onde vocês podem entrar para essa causa junto com a gente!

Como juntos somos mais fortes, nos unimos para espalhar felicidade em parceria com as ONG’s Rapunzel Solidária e Banco de Lenços, da Quimio e Beleza de Flávia Flores.

Você também pode fazer parte desse projeto:

  • Doe seu cabelo para criar uma linda peruca para quem precisa! O mínimo de comprimento é de 20 centímetros. Além de fazer alguém sorrir, eu e minha equipe iremos te presentear com o corte, com a lavagem e a escova. Você sairá do Spa Deia e Renata renovada e ainda mais linda, vamos amar te receber aqui!
  • Ou então sabe aquele lenço que você não usa, enjoou ou até aqueles que você nunca usou por achar que não combina muito com você? Estamos aceitando lenços usados e novos para doarmos. Muitas mulheres serão gratas por ter recebido eles! E doando você ganha 15% de desconto em nossos tratamentos capilares.

A mensagem que quero passar é que toda ajuda e forma de amor são muito bem-vindos nesse momento e fará com certeza alguém mais feliz.

Quero agradecer também a minha querida Maria Rudge Albuquerque que apoiou nossa iniciativa e se juntou com a gente nessa causa!

E as minhas clientes queridas que saíram ainda mais felizes do que chegaram aqui no Spa Deia e Renata. É uma gratidão enorme ver vocês participando do projeto e saindo com a autoestima elevada por saber que estão fazendo por uma causa linda!

A querida Belly Baracho falou um pouquinho da experiência dela na ação #OutubroRosa2018 no Spa Deia e Renata:

E se você se interessou em participar, é só agendar seu horário com a gente! Qualquer dúvida me mandem no @resouza que vou adorar conversar com todas vocês!

Beijos, Rê Souza

Siga no Instagram:
@resouza | @spadeiaerenata

Spa Deia e Renata
(11) 3079-9333
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
www.spadeiaerenata.com.br

,

Ser ORGANIZADO encurta caminhos | Você é uma pessoa organizada?


17 • 10 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Precisando acelerar a sua realização?

Ser ORGANIZADO encurta caminhos

Você é uma pessoa organizada?

Esta é uma habilidade que é um grande desafio para a maioria das pessoas, principalmente pelo fato de que é preciso abandonar alguns hábitos…E comportamentos negativos como a preguiça e a procrastinação…

Ser organizado é um comportamento importante para se alcançar o sucesso, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ele evita situações de estresse e desgaste que, muitas vezes, dificultam realizar tarefas imprescindíveis para se chegar às metas estabelecidas.

Mas a organização não é um dom, e sim uma habilidade, e como tal, pode ser desenvolvida! Mas como começar? 

Comece aos poucos. Priorize tarefas de acordo com seu grau de importância e as distribua no prazo e na sequência em que devem ser executadas.

Relacione suas tarefas. Planeje as ações diárias relacionadas a cada etapa do projeto, meta, objetivo, lembrando sempre que toda sequência de ações para se chegar a um objetivo é um projeto:

  • registre tudo em uma agenda eletrônica ou física;
  • utilize outros recursos, como aplicativos, para se lembrar dos compromissos;
  • crie notificações sonoras ou alarmes que avisem sobre os prazos;
  • mantenha a mesa de trabalho e seus papéis em ordem;
  • organize a sua caixa de e-mail e as pastas de documentos eletrônicos.

Cuidar desses detalhes é certeza de economizar tempo e evitar estresse. Afinal, quem nunca se desgastou tentando achar um documento que está perdido em alguma gaveta ou um arquivo misturado a outros no computador?

Mais dicas:

  • um lugar para cada coisa;
  • uma coisa de cada vez;
  • cada coisa em seu tempo;
  • tudo sempre em seu lugar.

Além desses conselhos, é muito importante não misturar a vida pessoal com a vida profissional em um nível no qual a primeira venha a prejudicar a segunda e vice-versa.

Dica de ouro:

Como estímulo à organização e ao planejamento, comemore sempre que algum objetivo for alcançado. Nem que seja com um lanche especial ou um chocolate. Pode parecer bobagem, mas funciona!

Faça suas finanças renderem mais:

Ser organizado é fundamental para que você possa se livrar de maus hábitos financeiros. A tendência é que, com um planejamento adequado, você deixe de ter gastos desnecessários. Assim, suas finanças renderão mais.

Aprenda a fazer sempre um balanço de suas receitas e de seus gastos mensais. Depois, passe a controlar tudo que entra ou sai fora do previsto. Não deixe os pequenos gastos cotidianos de lado, pois TUDO é importante.

E mais vantagens…

Melhora sua qualidade de vida. Muitas pessoas deixam de ter uma alimentação saudável ou praticar exercícios porque “não têm tempo” para isso. Atenção! Suas “obrigações” podem comprometer sua qualidade de vida. No entanto, com organização, tudo fica mais fácil.

Otimiza seu tempo. 

Você provavelmente já lamentou de que o dia tem “apenas 24 horas”. Contudo, as pesquisas mostram que quem tem metas estabelecidas e tarefas designadas, ganha até 30% de produtividade! (High Performance Habits- Brendon Burchard).

Aumenta sua produtividade

Uma pessoa mais produtiva está mais próxima da sua realização, e existem ferramentas bastante úteis para te ajudar a alcançá-la. Você ficará mais motivada no trabalho, pois cumprirá as tarefas com maior agilidade. Vale frisar que ser ágil é diferente de ter pressa.

Quase todos os aspectos da sua vida são beneficiados quando você inclui mais organização em sua rotina. Por isso, saiba que ser organizado não é apenas um detalhe ou uma qualidade de poucas pessoas: É “a ferramenta” para se atingir o sucesso.A organização demonstra que você se preocupa com tudo em que está envolvido e principalmente, se preocupa com os outros, pois você:

  • cumpre suas tarefas e sabe onde está;
  • comanda os próprios movimento, sabendo muito bem de onde veio e para onde vai,
  • e por fim, tem consciência da importância daquilo que está fazendo e do impacto que tem sobre as atividades dos outros.

Um passo importante no seu posicionamento profissional é se organizar, porque define como você entende a palavra comprometimento.

Quando a pessoa se organiza ou busca se organizar, deixa claro para os outros que trabalha para o time e que não apenas está comprometida consigo mesma.

Organize-se para buscar o que você quer e conquiste o respeito e o apoio dos outros por isso.

E lembre-se…

Desorganização gera frustração, atrapalha sua evolução, gera indisposição e desconforto emocional, estresse, ansiedade, baixo desempenho profissional e pessoal e, muito mais…

Pensando nisso, eu e a especialista em organização Sissa Metzger, criamos um curso para VOCÊ ter uma NOVA VIDA organizada e FELIZ em 2019 que está INCRÍVEL!!!

Além de ORGANIZAR sua VIDA pessoal e profissional, você vai ganhar um PLANNER EXCLUSIVO totalmente desenvolvido para ser a SUA FERRAMENTA de Organização Diária que vai MUDAR sua vida para MUITO MELHOR!

As datas são 26 e 27 de Novembro de 2018!

Para mais informações envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br

Te ESPERO!

Beijos

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

Até lá 🙏🏼💃🏼

,

Síndrome da Amnésia Glútea


17 • 10 • 2018
por Equipe Pink Fit

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Muitas pessoas sofrem de dores no joelho ou lombar e nem sequer relacionam estas lesões com a musculatura glútea. Ou não conseguem ativar/ sentir o glúteo em determinados exercício de membros inferiores e esteticamente não possuem um glúteo aparentemente bonito.

Tudo isso pode ser resultado de uma síndrome chamada de amnésia glútea em que os músculos estão fracos, principalmente pelo estilo de vida inativo e a falta de consciência corporal que causam retardo ou inativação da musculatura do glúteo por inibição de conexões neuromuscular adequadas que acabam causando padrões compensatórios.

A região glútea é formada pelo glúteo máximo, médio e mínimo, que são complementares entre si. O glúteo máximo reveste os músculos mínimos e máximos, é responsável principalmente pela extensão, abdução e rotação externa de quadril. O glúteo médio é um músculo muito importante para estabilização dos membros inferiores por sua ação anti-abdução do fêmur e abdução de quadril. E o glúteo minimo que age na abdução de quadril também é o maior rotador interno de fêmur

Os problemas mais aparente da amnésia glútea são:

⭐encurtamento dos músculos do quadríceps, psoas, tensor da fáscia lata, bíceps femoral e gastrocnêmio.

⭐fraqueza dos músculos glúteo médio, piriforme, semitendinoso, reto abdominal e oblíquos abdominais.

⭐falta de alinhamento do pé, joelhos e quadril, que causam dificuldade de estabilização de quadril e instabilidade principalmente em movimentos unipodais, trazendo maiores risco de lesões

⭐Trigger points

⭐Fechamento de cadeias

⭐Dor joelho, porque a amnésia glútea causa rotação interna excessiva, pressão na patela, joelho valgo e pé em pronação

⭐Dor lombar, principalmente porque a fraqueza do glúteo torna os isquiotibiais dominantes na extensão de quadril e ilipsoas mais fortes e acabam fazendo uma translação anterior do fêmur no acetábulo.

Através de um treinamento é possível evitar possíveis lesões e/ou alterações posturais com treinos de coordenação, consciência corporal, mobilidade e estabilidade das articulações do corpo, alongamento de musculatura, liberação de cadeias tensas e fortalecimento para melhorar os déficits de instabilidade postural e muscular.

Nós, da Pink Fit Training,  desenvolvemos treinos em que você ativa de forma adequada seu glúteo para que você tenha a sua melhor versão e, ainda, realize um treino muito muito mais eficaz e com resultados garantidos em termos estéticos e biomecânico.

Contem conosco!

Beijos

Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

página 1 de 276