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O que fazer para não craquelar a sua maquiagem?


22 • 06 • 2017
por Rosman Braz Make and Hair

Hello!

Está aí um dos temas mais discutidos no universo da maquiagem: como não craquelar a produção?

A gente sabe que não adianta ter os melhores produtos, se a pessoa não domina as técnicas corretas para aplicá-los, não é?! Todas querem estar lindas. Isso é fato! No entanto, o que a gente precisa entender é que para isso acontecer são necessários alguns passos e, entre eles, o “não craquelar”.

Independente da idade, não acentue as linhas de expressão, pois todo excesso tem o efeito rebote. E, com isso, nós precisamos ter o máximo de cuidado, principalmente na hora de aplicar a base e o corretivo. Então, sempre espalhe bem e busque evitar o excesso de , principalmente na região das olheiras. É bem melhor você ter um corretivo na sua bolsa e um que possa aplicar com pincel, só para retirar o excesso de brilho, mas jamais utilizá-lo na região dos olhos.

Seguindo a risca, você não corre riscos e ainda fica nos mesmos moldes que a imagem do post: tipo linda! Pode ter certeza!!!

Beijos mil,

Rosman Braz

Mais informações: Salão 1838 | Tel.: (11) 94020-5241

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Cuidados Com Os Fios Durante As Férias de Julho!


22 • 06 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Nos últimos posts tenho falado bastante sobre como manter a saúde dos cabelos no Inverno, mas não podemos esquecer que nessa época do ano, além do frio, nós também temos as nossas queridas férias de Julho!

Com certeza todo mundo gosta de aproveitar esse tempinho de descanso e, claro, viajar. Mas durante todos os preparativos de viagem, muitas vezes os cuidados com os fios passam despercebidos e nós esquecemos de pensar em como vamos tratar dos nossos cabelos enquanto estamos fora, não é?

É muito importante continuar os tratamentos com os produtos do Spa Dios mesmo quando estamos viajando, tanto para lugares mais frios, quanto para aqueles mais quentes e ensolarados, para quem quer fugir do Inverno.

“E agora, Rê? O que eu devo levar para cuidar do meu cabelo? Vai caber tudo na bagagem?”

Os três produtos essenciais para seu kit é a Proteína, que é o must-have para qualquer época do ano, o PP Cream, principalmente para quem tem reflexo ou coloração, e a Máscara de Chia, que mantém os cabelos macios e com movimento.

Os produtos do Spa Dios também existem em tamanho mini, pensados exatamente para montar um kit de viagem completo e que não ocupa muito espaço.

E não esqueça de levar também o seu shampoo e condicionador de sempre, junto com o potinho para diluí-los e uma escova, eu recomendo a Tangle Teezer que, além de ser compacta e super fácil de levar, ela desembaraça os fios sem quebrá-los!

Para quem estiver indo para praias ou piscinas, as dicas são: evitar deixar os cabelos expostos ao sol durante muito tempo, sempre usando um chapéu ou boné para protegê-los; sempre passar a Proteína e prender os cabelos num coque quando forem entrar na água; as loiras devem ter mais atenção ao molhar os fios, pois a água da piscina pode deixá-los verdes e muito ressecados.

Já aquelas que vão para lugares frios e querem aproveitar banhos relaxantes em ofurôs e águas de termas, devem evitar mergulhar os cabelos em águas com temperaturas muito altas, pois elas ressecam os fios e aumentam a oleosidade na raiz.

E vocês, já decidiram qual o destino dessas férias? Contem para mim e não esqueçam de colocar tudo na mala!

Beijos,

Rê Souza

Contatos:

www.spadios.com.br

Tel: (11) 3079.9333/ 3071.2111

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O Que É O Be Health Coaching


19 • 06 • 2017
por Gisela Saback

Oi, meninas, tudo bem?

Hoje vim contar um pouco sobre o curso que estou fazendo há aproximadamente um mês, o Be Health Coaching. Foi um outro caminho que encontrei de ampliar meu desenvolvimento, me conhecer e me aprofundar em temas como alimentação e atividade física, tão presentes em minha vida, e que tanto tenho a aprender. A intensão é refletir sobre o que podemos fazer de forma prática e objetiva para ter mais bem-estar no nosso dia a dia.

O Be Health Coaching acontece através de workshops, atendimentos individuais ou em grupos. Ele é focado na aplicação de ferramentas de coaching, apresentação e análise de assuntos pertinentes aos grandes pilares que regem nossa vida: carreira/ ocupação, relacionamento, atividade física, alimentação e espiritualidade;

Com definição de metas, prazos e compromisso, respeitando a individualidade e singularidade de cada um, o curso oferece suporte, acompanhamento, estímulos e práticas da vida real, para que seja possível mudanças de hábito consistentes dentro da rotina de quem busca um estilo de vida mais saudável. Proporciona e facilita um entendimento dos sinais físicos e emocionais que comunicamos ao mundo e a nós mesmos, para uma maior conexão e alinhamento entre corpo, mente, espírito.

O Be Heath Coaching acredita que precisamos ser primeiramente nutridos pelos alimentos da alma, que nos preenchem de forma emocional, para que possamos então focar na nutrição do alimento propriamente dito, tornando-o secundário no que diz respeito ao emagrecimento, compulsão alimentar e hábitos saudáveis.

Um dos temas tratados em aula foi o Mindful eating (comer consciente) e vamos compartilhar com vocês, resumidamente, o significado e a importância deste conceito:

Dê à sua refeição a atenção e importância que ela merece. Foque nessa experiência. Praticar a consciência durante uma refeição te dá a oportunidade de experimentar a comida e o ato de comer como você nunca havia experimentado antes. É estar ali, presente em um hábito simples do dia a dia, uma forma de explorar como as atividades diárias podem ser alteradas por Mindfulness (atenção plena).

♦ Atenção ao Momento

Esteja consciente no momento da refeição. Não critique ou julgue o que pensa ou sente. Fique atento.

♦ Variedade de alimentos

Experimente novas receitas, novos alimentos, tenha um prato rico de cores, mude os hábitos, varie os sabores, faça trocas.

♦ Esqueça as preocupações e não gere novas

A digestão pode ser prejudicada por substâncias liberadas quando não estamos bem, com pensamentos negativos. Crie um ambiente positivo, evite desentendimentos, não crie conflitos. Não é hora de sofrer por dietas ou avaliar regimes e planos alimentares.

♦ Faça apenas uma coisa de cada vez

É hora apenas de comer. Não veja televisão, não é hora de trabalhar e nem mexer no celular. Preste atenção no que coloca no prato. O cérebro precisa de foco para processar que você está se alimentando.

♦ Faça um checklist

De 0 a 10 qual o nível da minha fome? Essa vontade é só desejo ou estou com alguma falta? Estou saciado ou comi rápido demais? Pergunte-se: como está a minha fome numa escala de 0 a 10? Devo comer isso ou é só um desejo? É importante a consciência do momento e das respostas.

♦ Preste atenção nos sentidos

Preste atenção nas texturas, sabores e consistências dos alimentos.

Mastigue mais vezes.

Sinta o aroma dos alimentos.

Torne a refeição uma experiência sensorial.

Dê á sua alimentação a atenção e importância que ela merece!

Acho que é isso. Espero que tenham gostado da dica.

Obrigada, equipe Be Health Coaching (referências de contato através do site www.behealthcoaching.com.br), por compartilhar conhecimento e informações tão ricas e importantes para o meu desenvolvimento. Espero que assim como eu, vocês tenham gostado e queiram, cada vez mais, se conhecer, ter equilíbrio e viver uma vida com saúde e bem estar.

 

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