Lala RudgeLala Rudge

Invisalign

12 de março de 2012
- Publicidade, Dicas

Oi gente,

Muitos de vocês tem dúvidas e sempre me perguntam sobre o Invisalign, por isso, resolvi fazer esse post.

O Invisalign é um aparelho ortodôntico, mas sem fios ou metais. São alinhadores praticamente invisíveis, feitos sob medida. A maioria das pessoas nem percebem que estou usando. É super discreto!!

É tão discreto, que até a Gisele Bündchen já usou e não tirava nem para fazer campanhas/fotos (vejam aqui). Justin Beiber também (vejam aqui)!!

Uso há 6 meses e estou gostando bastante… Uso mais dia dia e para dormir!  O tratamento é bem tranquilo, a única coisa chata é que de 15 em 15 dias tem que trocar os alinhadores. Faltam 6 meses ainda, mas já notei diferença nos meus dentes, estão se movendo/alinhando pouco a pouco.

Obs: Quem tiver mais dúvidas… No site Invisalign eles tiram todas!!

Eu faço o meu tratamento no Ateliê Oral, que na minha opinião, é a melhor clínica do mundo para cuidar da estética do sorriso. Vários artistas já fizeram tratamento lá.. Como Regina e Gabriela Duarte, Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Giovana Ewbank, Ricardo Tozzi, Ana Luiza Castro, dentre outros.

Antes:

Depois:

Vejam mais “antes e depois” AQUI

Obs: Esses “antes e depois” são tratamentos do Ateliê Oral e não somente do uso do Invisalign.

Muita diferença, né?? Gostaram?

Infos:

Site Invisalign -> Vejam aqui

Site Ateliê Oral -> Vejam aqui

Outros assuntos que podem te interessar

70 Comentário:Invisalign

  1. Sou Especialista em Ortodontia em Ribeirão Preto, credenciada Invisalign. É um Sistema que investe em tecnologia e pesquisas científicas, além de credenciarem apenas especialistas na área, o que dá mais segurança ao paciente para a correta indicação e planejamento do Invisalign!

  2. Sou Especialista em Ortodontia em Ribeirão Preto, credenciada Invisalign. O sistema investe em tecnologia associada a pesquisas científicas publicadas na literatura Odontológica. Outro grande diferencial é que eles só credenciam Especialistas em Ortodontia, aptos a diagnosticarem o caso para um correto planejamento e indicação do aparelho, proporcionando maior segurança ao paciente!

  3. SUMMER

    Lala,quero receber tuas news por e’mail. Aguardo

  4. Débora F. Lima

    Realmente, o povo tem preguiça de ler ou de pensar. O que constitui infração ética é fazer propaganda da clínica Ateliê Oral, mostrando fotos de tratamentos bem sucedidos, mostrando fotos como antes e depois (não importa sobre qual é o tratamento, eu sei que as fotos mostradas correspondem a tratamentos diferentes do Invisaligh, Lalá especificou isso e EU NÃO TENHO PREGUIÇA DE LER), mas não é justo com os outros dentistas que também tem clínicas odontológicas, que também fazem tratamentos fantásticos e não podem anunciar ou publicar esse tipo de propaganda para a população leiga. Fui clara agora?

  5. Thici

    Vi o post da Lalá, fiquei super animada e hoje fui a uma dentista credenciada Invisalign em Belo Horizonte. Usei aparelho fixo de porcelana durante 1 ano, só que tirei para meu casamento, mas precisava usar mais. O que resta para tratar agora é bem pouquinho, então meu caso é super indicado segundo a dentista, mas pasmem, o tratamento custa R$10.000,00 quase caí de costas!

  6. Rejane

    kkkkkkkkkkkkk Eita povo que gosta de polemizar!! Além de ter gente que tem preguiça de ler, ainda vem falar sobre “infração ética” bla, bla, bla…deixa a menina falar sobre o tratamento dela em paz, fala sério!!!

  7. Debora Gama

    o povo tem preguiça de ler tudo eu acho hahahahah…

  8. Luisa Miranda

    Pilar, em Brasília tem um excelente dentista que faz, o Dr. Luciano Moreira Nassur, tel. 3327 1603, ele fica no Bsb Shopping, sala 526 do Bloco A.
    O tratamento custa em média R$ 7 mil, para uma média de uso de 1 ano e meio.
    Beijos!

  9. Gabriela

    Queridas, também sou dentista e vou defender minhas colegas!
    Ninguém criticou a Lalá, apenas foi exposto para vocês, como uma ajudinha para os leigos, o que realmente há na foto ”depois”. A última Dentista disse APENAS que ”seria interessante mostrar os resultados de tratamentos que foram realizados apenas com o Invisalign”. Isso NÃO QUER DIZER QUE a Lalá foi ofendida, será que vocês concordam? Foi simplesmente uma SUGESTÃO :) E sim, meus amores, todos nós dentistas credenciados temos todo direito e dever de alertar futuros pacientes! Lalá, peço desculpas se você se sentiu ofendida, mas acredito que tenha entendido as sugestões a respeito de fotos apenas com antes e depois do tratamento mostrado acima. Grande beijo!

  10. Yasmin

    Ola Lala..eu uso esse aparelho..mas assim..eu usei o aparelho fixo o de porcelana e tirei e para substituir o aparelho móvel e a contenção eu to usando esse…mais eu nao gosto mto…sendo que uso so para durmir msmo..tem horas que me irrita e quero fazer ele voar longe hahahaha..mais é a minha opinião ;)

  11. Marina Gomes

    Gente!!! Adorei a matéria. Sou dentista e vivo falando absurdos a favor do Invisalign. É um tratamento fantástico e super estético. Eu usei aparelho fixo no inicinho da minha adolescência e tive recorrência de apinhamento (encavalamento dos dentes) nos incisivos inferiores.
    Agora um colega está tratando de mim com o aparelho e estou apaixonada.
    Além de mais estético é como a Lalá falou, incomoda muiiiiiiito pouco e podemos tirar pra ir aos eventos sociais.
    Só é necessário prestar atenção pois não é qualquer ortodontista que pode sair por aí colocando esse aparelho em vcs não, apenas aqueles cadastrados pela Invisalign do Brasil. É muito importante vcs ficarem bem atentas a isso viu! No site da marca tem como saber se existe algum profissional na sua cidade que realiza esse tipo de tratamento. Com relação aos preços, tbm só um dentista pode falar melhor sobre isso.
    Nesse link aqui vcs acham direitinho os Invisalign Doctor e ainda dá para filtrar a pesquisa por estado e cidade:

    http://invisalign.com.br/index.php?option=com_vcontacts&view=search&Itemid=58

    Lalá, AMEI esse post, agora acho que podemos pensar em algum sobre clareamento dental, que vc acha?
    Beijos, Marina.

  12. Natalia

    Dizem que é bom mesmo, lalá, você já fez algum clareamento detal, se fez, qual você fez, tenho muita vontade de fazer, mas tenho duvidas entre o caseiro e o laser ! beijos !

  13. Betina

    Povo leiam o post antes de falarem besteira, aff
    Acho horrível gente mal informada que entra aqui somente para criticar..

    beijos lala

  14. Helo

    Meninas, uma alternativa é procurar por tratamento com Clear Align.
    Parecido com o Invisalign, transparente, troca de plaquinhas, e bem mais barato! A faixa de preço é de 300 reais/plaquinha
    Já usei como corretor e agora uso no lugar da contenção tradicional de ferrinho que usamos depois de tirar o aparelho fixo.
    Não dói e fica bem discreto :)

  15. carolina

    POR FAVOR LEITORAS!!!!!!
    SE VÃO COMENTAR AQUI, PQ NÃO FAZEM O FAVOR DE LER O POST TODO???
    A LALA COLOCOU NA OBSERVAÇÃO QUE AS FOTOS SÃO DE TRATAMENTOS NA CLINICA QUE ELA INDICOU. NOSSA, ESPERO QUE ESSAS DENTISTAS QUE NÃO PRESTAM ATENÇAÕ NO QUE LÊEM PRESTEM ATENÇÃO NOS TRATAMENTOS QUE APLICAM EM SEUS PACIENTES.

  16. ma

    Lalá, tá chegando o inverno e eu acho lindoooo jaquetas de couro! faz uma seleçao de looks com jaqueta de couro, calça jeans.. essa coisa toda que está usando pra ajudar a gente!!! Obrigadaaaaaaaa

  17. Ana Luisa

    Sou dentista e trabalhei nos EUA por diversos anos. Esse tratamento já existe lá há um bom tempo e apresenta resultados satisfatórios, além de ser super discreto.
    Entretanto, essa imagem de antes e depois que vc disponibilizou no seu site não corresponde a um tratamento apenas com o Invisilign. As imagens são claras de que foi necessária uma gengivectomia para que o paciente alcançasse esse resultado. Seria interessante mostrar os resultados de tratamentos que foram realizados apenas com o Invisilign, sem auxílio de outras técnicas.
    Bjs…

  18. Débora Ferreira Lima

    Oi Lalá… adoro seu blog mas como dentista gostaria de informar que constitui infração ética do código de ética odontológico segundo Art. 34 parágrafo X I V.expor ao público leigo artifícios de propaganda, com o
    intuito de granjear clientela, especialmente a utilização
    de expressões antes e depois. Mesmo não sendo a clínica que está fazendo propaganda… e sim você mesmo assim isso não é correto. Falar bem do tratamento tudo bem, falar que você faz tratamento em determinada clínica tudo bem também… mas fazer propaganda expondo o antes e o depois não pode. bjs

  19. Essa clínica é muito boa mesmo!
    Muda completamente o sorriso, e é claro que você não tentou dizer que o aparelho era suficiente para causar tal MUDANÇA! kkkkkkkkkkkk
    Sua observação foi muito clara e objetiva! :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

  20. Roberta

    escrevi errado, é invisalign

  21. Roberta

    Nossa, sou dentista e estou encantada com a estrutura dessa clínica. maravilhosa, já vi clínicas bem bacanas, mas essa é raridade. Muito linda a estrutura. Quanto aos tratamentos meninas, o do sorriso mostrado acima tem claro: aumento de coroa clínica, facetas (se bobear é faceta como se fosse uma lente de contato, que é o último avanço da odontologia), resinas mas pode ter também O TRATAMENTO COM INSISALIGN!!! Então o aparelho ortodontico PODE sim ter ajudado nesse caso!!! Faz parte do conjunto de tratamento.

  22. Marina Rodrigues

    Oi Lala, parabéns pelo post. Também uso o Invisaling, uso a um ano e 5 meses e falta apenas 1 alinhador. Porém quero deixar claro que o Invisaling não corrige apenas pequenas imperfeições e eu sou a prova disso. No meu caso era indicado o uso do alarelho convencional por no mínimo 3 anos e ainda a extração de um dente inferior para que eu pudesse ganhar espaço, com o Invisaling isso não foi necessário e o tempo foi reduzido pela metade. Ontem fui ao dentista e vi as fotos do inicio do meu tratamento e quase nem pude acreditar. Claro que cada caso é um caso e cabe apenas ao ortodentista avaliar. Bijos

  23. Lala há um ano uso o aparelho de porcelana, mas estou bastante incomodada por conta dos machucados que ele faz e a dificuldade de higienização! E depois que vi vc falando que realmente funciona, passei a prestar mais atenção, e vou mudar de aparelho, até uma consulta num ortodontista credenciado já marquei!! Valeu pela dica! Beijosss

  24. Lalá, amei q vc fez um post só sobre o invisalign….eu tava mto querendo saber sua opinião…fiquei mais tranquila em saber q vc está gostando….pois vou colocar tbém!!!! Só mais uma dúvida…no seu caso vai precisar fazer “raspagem” em algum dente??? e aquelas bolinhas(não sei o nome rsrs) q talvez tenha q fazer em algum dente para fazer pressão….vc fez??? Bjooos

  25. Nunca tinha ouvido falar! Dica bastante útil!!

  26. Juliana

    Lala, coloca uma foto sua com o aparelho? Tenho minhas dúvidas sobre ele aparecer ou não mesmo. É realmente bem discreto?
    Beijos

  27. Renata

    Já usei e recomendo!
    É realmente muito bom.. só fiquei com um pouco de sensibilidade nos dentes no começo, mas é normal!
    bjs
    http://www.donnalella.com.br

  28. Meninas, como a Débora disse, cada caso é um caso. Nao há uma receita única e, muitas vezes para que o sorriso fique harmonioso, outros procedimentos podem ser necessarios para complementar o resultado da ortodontia.
    O grande “boom” do invisalign é ser um aparelho “invisível”, como a Lala disse.
    O invisalign tem sim algumas limitações, diriamos para correcoes de casos mais complexos.
    Por isso, assim como qquer tratamento ortodontico deve ser realizada a documentação (fotos, radiografias, modelos de gesso) para que seja feito o diagnostico preciso do problema a ser corrigido e assim, serem indicadas as melhores opções de tratamento.
    Assim como invisalign há outras técnicas modernas e “estéticas”, como a Ortodontia lingual e os aparelhos de porcelana e safira.
    Mas o foco desse post é o INVISALIGN!
    Vantagens: estética, “invisível, pouca ou nenhuma dor (como a Lala disse, no primeiro dia de cada alinhador, estes que são trocados a cada 15 dias).
    Cada movimentação dentaria determinada por nós, ortodontistas, é simulada e planejada em um programa de computador. Resultado: movimentos precisos, controlados e portanto, tem data exata para terminar (a nao ser q o paciente nao use os alinhadores).
    Desvantagem: nao funciona se o paciente nao usar corretamente. Sao permitidas apenas 3 horas por dia sem os alinhadores.

    Lalá, desculpe a invasao e o texto enorme! Quis ajudar a esclarecer um pouquinho!

    Meninas, procurem profissionais especialistas em ortodontia. Para o invisalign só está apto a indicar para os casos necessarios e assim, executar a técnica quem passou pelo treinamento dado por eles. Todos os profissionais “credenciados” ao invisalign estao listados no site deles de acordo com a localização (estado, cidade e estado).

    Espero ter colaborado!

    bjo gde pra todos!

  29. Lala,

    Adorei a sua dica! Tentei achar o seu contato comercial ou assessoria de imprensa pelo blog e pelo Facebook, mas nao consta nada…. Voce pode me passar, por favor, seu contato comercial?

    Grata!

  30. Thais

    Tb sou Ortodontista, e o q posso dizer é q cada caso é um caso. Muitas vezes o Invisalign tem resultados fantásticos, mas em outros casos temos q ser realistas e oferecer ao paciente o tratamento convencional ainda, com brackets. Mesmo pq, aqui no Brasil, o tratamento com Invisalign tem um custo caro para o paciente não ficar satisfeito.
    Obrigada, bjo.

  31. Juliana

    Alguem sabe algum lugar no RJ igual a este que a Lala citou em sp para tratar os dentes?

  32. Jose junqueira

    Lala, amei a dica. Sera que meu dentista me passa? vamos torcer. detesto a ideia de usar um aparelho com ferros.
    Olha, vc malha? tem como dar dicas de roupas de malhar?
    eu vi uma bem legais nesse blog aqui: http://blogdaizabourge.blogspot.com/
    mas eu preciso de mais algumas =( To acima do peso.
    Ajudaaaa!
    beijo lindona

  33. Gabriela

    Gente, por favor.. leiam antes de comentar!! A lala já havia avisado que o antes e o depois não era apenas do uso dos alinhadores e sim de um tratamento COMPLETO!!
    Lala, sobre o post… AMEIIIIIIIIIIIIIII!! foi o melhor até hoje..

  34. Laurinha Rafaela

    Lala, sabe quais as indicacoes pra esse aparelho? qual foi a sua? beijao

  35. Laura

    Lala, tbm uso esse aparelho!
    É otimo msm, mal da pra ver, no dia a dia uso sempre
    Nao acho o preço nenhum absurdo, considerando que qualquer aparelho é caro
    Mas gente nao tem segredo, se nao usar nao faz efeito ne!!
    E nao incomoda nada nada, so no dia que vc troca o alinhador voce sente a pressao, mas no dia seguinte ja ta td certo
    Pode ser chato ir no dentista de 15 em 15 dias, mas pense que qnt mais vezes voce voltar em um periodo de tempo, menos tempo voce vai levar para acabar o tratamento

  36. Lala, ele é facil de limpar? tem algum produtos especial?
    beijo

  37. Nathálie

    Na primeira foto a moça apresenta o que é chamado de sorriso gengival, que a Baty Goulart tem, Gloria Pires dentre outras famosas tem ou tiveram… e esse resultado é do tratamento para o sorriso gengival, que é feito com moldando a gengiva e deixando os dentes mais visíveis. Não sou dentista mais já li sobre isso. Não é aparelho ortodôntico que faz essa mudança dos antes e depois colocados a cima. Beijos

  38. Debora Gama

    Olá garotas!
    Sou cirurgiã- dentista e estou fazendo especialização em ortodontia…convém lembrar que esse aparelho corrige PEQUENOS desalinhamentos, não é possivel corrigir desoclusoes, mordida aberta,falta de espaço…é um tratamento mto bom nesses casos muitos simples…
    A pessoa da foto é sim a mesma, e a Lala não disse em nenhum momento que o aparelho deixa os dentes desse jeito! ela disse que são fotos de tratamentos realizados na clínica…nesse caso, foram realizadas, pelo menos, clareamento, plástica gengival, facetas de porcelanas de canino a canino…um tratamento muito bem sucedido!!
    Cada caso é um caso…no caso da Lala, foi mto bem indicado, porque ela tinha pequenas correçoes a fazer (pelo que eu vejo nas fotos dela)…por isso mesmo, quem tiver duvidas, procure um dentista credenciado, eu vi que tem uma aqui mesmo nos comments (dra Ana Paula Carvalho) que pode tirar mais dúvidas…
    bjus garotas

  39. Dani

    Este antes e depois está na cara que se trata de um procedimento em que os dentes desta pessoa foram facetados e não somente tratados ortodonticamente… estão visivelmente maiores, o que, aparelho nenhum neste mundo faz!

    • Lala Rudge

      Dani, Nathalie,

      Peço que leiam o post direito!!!! Eu escrevi exatamento isso na minha “obs”!!!!

      Obg

  40. Pilar

    Lala, vc saberia de algum profissional especializado em Brasilia?

  41. celina

    duvido que a gisele nao tirava para as fotos… hahaha

  42. Izabela

    Esse antes e depois está tendencioso, fica claro que os dentes foram mexidos, inclusive a gengiva, nãocnhecia esse aparelho, espero que você não esteja acreditando que vai ficar como o depois da foto!

  43. Leticia

    Eu ja usei o Invisa e indico super! Meu tratamento começou em Abril e terminou em Janeiro. Foi super rapido! Mas tbm eu usava MUITO! Tem gente que nunca percebeu que eu usai aparelho, so viu depois que meus dentes estavam diferentes. Vale muito aa pena!

  44. Alessandra

    Olá, Lalá!!! Mto bom vc falar sobre o Invisalign! Sou ortodontista e super recomendo! É um ótimo aparelho, sem dúvidas!
    bjoss

  45. camila

    Querida esse antes e depois é mentira, pq não é a mesma boca, não são os mesmos dentes, até pq o recorte do dente é diferente. O aparelho pode ate ser otimo, mas essa foto é propaganda enganosa.

  46. Lari

    Ola! Sou Ortodontista e achei legal voce falar sobre o Invisalign, mas gostaria de deixar claro que esse tratamento nao serve para todas as pessoas, deve ser feita primeiro uma avaliaçao.
    E esta foto nao deve ser de trratamento ortodontico, ai tem cirurgia periodontal e facetas.
    Obrigada

  47. Ana Carina Freitas

    Amei!!!Tenho que usar aparelho mais sempre me negava por causa da aparência mais agora rsrsr obrigada.Bj!!!

  48. Danu

    Oi Meninas, eu já usei mas acho que este tratamento só serve p quem precisa alinhar pouco os dentes. Eu percebi diferença tb, mas achei que incomodava muuuuito, uma vez dormindo, joguei fora sem saber e só fui lembrar no dia seguinte. conlusão: foi p lixo…

  49. Marcela

    Mas tem que ir a cada 15 dias para trocar o alinhador?

  50. Claudia

    Oi Lala,

    Eu tambem uso Invisalign e ja faz 1 ano que estou usando os alinhadores. Eu terminei os meus 20 alinhadores e depois de uma avaliacao eles fizeram mais 15 alinhadores. O Invisalign abriu mais a arcada que antes era bem estreita e deixou meus dentes mais alinhados. Porem, o Invisalign nao funciona em alguns casos e precisei colocar aparelho de ceramica nos dentes posteriores. Nao sinto dor a nao ser quando troco de alinhadores (cada duas semanas). Ninguem nota que estou usando os alinhadores o que e otimo. Eu moro em NYC e paguei $7mil USD pelo tratamento. Eu tenho que usar no minimo 20 hrs por dia os alinhadores…a dentista disse que eu devo tira-los apenas para comer. Bjs

  51. Leca

    Oi Lalá, meu marido usou o invisalign. O tratamento é muito mais lento e depois ainda teve que usar o outro normal e um fixo. Acho que o custoxbenefício não compensa. bjs

  52. Luana

    Sou dentista e especialista em ortodontia e estava fazendo o mesmo comentário que a Lilian fez acima.. O Invisalign é ótimo mas essa foto de antes e depois não é pós tratamento ortodôntico.

  53. Ótima dica, Lala. Já vou me informar amanhã mesmo nos credenciados. Vai ficar mais linda ainda né, hehe.
    Beijos!

  54. Egly Muniz

    Oi Lalà gostaria de saber por volta de quanto fica um aparelho desse nao precisa ser exato mas sò pra eu ter uma ideia brigadinha desde de jà

  55. Ana Karoline Souza

    Adoreeei! Uso aparelho de porcelana há 3 anos, já cheguei no meu limite. Vou procurar um dentista credenciado na minha cidade. O uso desse aparelho dói como os outros após a manutenção? Beijos!

  56. Lilian

    O Invisalign realmente é uma opção interessante. Mas, como dentista, devo avisar que essas fotos de antes e depois não são resultado de tratamento ortodôntico. Pode observar que o tamanho e formato dos dentes são diferentes. Isso são facetas laminadas! E provavelmente acompanhadas de tratamento periodontal estético (cirurgia de correção de formato da gengiva).

  57. Otima sua descrição sobre o Invisalign! Sou ortodontista credenciada a eles, e relamente é uma tecnica muito indicada para quem não quer usar o aparelho fixo convencional! No site deles, tem a lista de profissionais, que como eu fizeram todo treinamento e estão aptos indicar o Invisalign para seus pacientes!!

  58. Otima sua descrição sobre o Invisalign! Sou ortodontista credenciada a eles, e relamente é uma tecnica muito indicada para que não quer usar o aparelho fixo convencional! No site dele, tem a lista de profissionais, que como eu fizeram todo treinamento e estão aptos indicar o Invisalign para seus pacientes!!

  59. Thaís

    Lala, eu já notei diferença nos seus dentes!
    Lembro de uma foto em que vc está na cadeira de um cabeleireiro dando risada e dá pra ver os caninos superiores bem tortinhos.
    Agora, estão bem alinhados! Tá ficando lindo!
    Bjos

  60. Juliana

    Lala mas é super discreto mesmo? tenho medo de ficar uma coisa feia… ainda mais que vou para a faculdade.. o meu problema é super pequeno tbm e em poucos meses estaria resolvido! mas sempre tive ‘pavor’ de aparelho! se puder responder agradeceria! beijos

  61. Elen

    Oi Lala, seu dente é bem branquinho!!! Curiosidade: Vc já fez algum tratamento para clareamento dos dentes ? Se sim, quais ? Beijos.

  62. Fe Rodrigues

    Lala, desculpa a indiscrição, mas qual valor voce paga?

  63. Raissa

    Lala, até que enfim você falou sobre o invisalign haha mas você não falou se ele incomoda muito, machuca e tal..

    • Lala Rudge

      Oi Raissa,

      Ele só incomoda no dia que você troca os alinhadores, pois fica bem apertado, então, doi um pouco. Mas no dia seguinte já melhora!!

      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Instagram @lalatrussardirudge

Instagram @mariarudgealbuquerque