,

Dicas de Paris: Onde se hospedar!


14 • 10 • 2016
por Lala Rudge

Oi meninas!!

Hoje também é dia de dar dicas por aqui, vamos começar por onde ficar em Paris? Como vocês sabem, me hospedei no Le Royal Mounceau durante a Paris Fashion Week.

Não tem como não amar esse hotel, sempre me surpreende, desde a localização, o conforto, os serviços até o atendimento que é super especial!

Ele fica na Champs-Élysées, a avenida mais desejada da capital da luz, onde estão as maiores marcas de moda e pertinho do Arco do Triunfo, um dos principais pontos turísticos. O melhor é que entre um desfile e outro, aproveitei para conhecer um pouco mais da história e cultura de Paris (contei mais aqui!!). Gosto muito da região, é tranquila e agitada ao mesmo tempo, você se sente mais próximo do clima da cidade durante a semana de moda!!!

Sem título

Na entrada fomos recepcionados com o clima de FW!

f2dd9cee-be8e-4634-a444-963bd84da9731a france-paris-leroyalmonceauraffles

A decoração é bem clássica e os quartos e suítes são incríveis… Quem não quer chegar de um dia corrido e descansar da melhor maneira possível? Além da vista privilegiada e espaços internos de bar, restaurantes como: Matsuhisa Paris, Il Carpaccio, La Cuisine, Le Bar Long, Terrace Garden e Viñales Lounge. Todos têm um ambiente aconchegante e comidas deliciosas. E claro, tem um spa incrível para relaxar durante a viagem. AMO!

 

Para quem está indo para Paris e quer conhecer o Le Royal Mounceau: raffles.com | @leroyalmonceau

Gostaram das dicas? Alguém já se hospedou neste hotel ou pretende ir? Me conte!!

Dica anterior: Transporte em Paris.

Até a próxima temporada!

Beijos, Lala.

 

,

Dicas de Paris: W Paris Tours!


13 • 10 • 2016
por Lala Rudge

Durante as Semanas de Moda é quase impossível depender de táxi ou transporte público… Quem já foi sabe a correria que é, por isso estou há muitas temporadas com a equipe W Paris Tours, empresa que faz um serviço excelente de translado do aeroporto para o hotel e, principalmente, entre os desfiles. Os carros são ótimos e os motoristas muito atenciosos e simpáticos. A maioria é brasileiro, o que facilita a comunicação, não é mesmo?

W Paris Tours

O Wendel que está comigo em todos os FW nunca me deixa perder o horário! 

No caminho das apresentações, aproveito os mimos do transporte, como: água, conforto e o Wi Fi, essencial para postar todas as novidades para vocês!

Piaget

Além dos translados, a empresa também realiza o serviço de Concierge e de Turismo. Nos meus momentos livres, eles me levam para conhecer um pouco mais da história e da cultura. Afinal, ir a Paris pede sempre conhecer um novo lugar ou curiosidade, não é mesmo? Para quem pretende vir com mais tempo, vale a pena fazer os city tours e visitas guiadas que contam tudo sobre a cidade, visitam museus e monumentos e etc. E não se limita apenas a Paris, podemos escolher outras regiões da França e cidades aos arredores do país. Super legal!

Passeios em Paris:

Passeios na França:

Fica a dica para quem está com viagem marcada para lá ou começando a planejar. Recomento muito!!

Para conhecerem mais o trabalho da W Paris Tours, acessem o site www.wparistours.com | @w_paris_tours | Email: contato@wparistours.com

Gostaram da dica? “Paris is always a good idea”, com ótimos serviços então!!

Beijos, Lala.

,

Dica de St. Barth: Hotel Le Ganahani


01 • 09 • 2016
por Lala Rudge

Oi meninas. Como vocês estão??

Após a minha última viagem para St. Barths (para o casamento da Helena!), fiquei devendo algumas dica para vocês, né? Antes tarde do que nunca Hahaha.

A viagem foi maravilhosa e a ilha é indescritível… Fiquei hospedada no hotel Le Ganahani, localizado na praia Grand Cul de Sac, uma das minhas preferidas!

Na hora de planejar uma viagem, a escolha do hotel é muito importante ver a localização, serviço, estrutura e atendimento, para não ter nenhum contratempo durante este período.

A estrutura e os serviços do Le Ganahani são impecáveis, já fui outras vezes para lá e super indico. Os quartos são confortáveis, tem um clima elegante casual, mood relax, a comida é deliciosa e todos os funcionários muito atenciosos. Selecionei algumas fotos que tirei lá para vocês:

001Como não amar essa vista do quarto??

002

003

Uma das melhores burratas que já comi!!

005

Vocês já devem ter percebido que uma das coisas que sempre mostro e falo nas minhas viagens é do spa dos hotéis! E depois de um intensivão de festas não tem nada melhor, né? Essa foto tirei no Spa My Blend by Clarins. Ameeeeei, a massagem é demais!!
004

O Le Ganahani recebe turistas do mundo inteiro e foi eleito como um dos melhores hotéis do Caribe pela Condé Nast Traveler’s 2015 Readers’ Choice Awards.

O mais legal é que neste ano, o hotel comemora 30 anos e está com um programa especial de estadia válido até 16 de dezembro, que inclui três noites para duas pessoas com drinques e presentes de boas-vindas, bufê de café da manhã diário, almoço ou jantar todos os dias, traslado entre aeroporto e hotel, crédito de € 100 para usar durante a estadia e programações atualizadas no site. Demais né? Se alguém ainda tiver dúvidas de onde ir esse ano, fica aqui minha dica!

Em homenagem aos 30 anos, eles produziram quatro listas bem legais de: 30 Curiosidades, 30 coisas para fazer, 30 coisas para fazer em família e 30 experiências de bem-estar!! Ou seja, é um ótimo lugar para ir em família, a dois ou em grupo.

Para mais informações, acessem Le Ganahani:
leguanahani.com | hotel@leguanahani.com | @leguanahani

Gostaram da dica??

Beijos, Lala.

página 1 de 14