, ,

Lala em Los Angeles | Piaget e Spirit Awards


06 • 03 • 2017
por Lala Rudge

Oi meninas! Tudo bem?

Quem me acompanha no Insta, deve ter visto que antes de vir ao Tahiti, fui a Los Angeles para um momento super especial.

Fui convidada pela Piaget para conhecer a loja da grife em LA e o melhor, ir ao Spirit Awards, premiação anual para os melhores filmes independentes e os profissionais envolvidos. Foi uma experiência incrível, amei!

Primeiro que, a cidade é apaixonante e a ocasião, melhor ainda! Vou contar um pouco da viagem para vocês. Vamos lá?

Fiquei hospedada no Beverly Wilshire (a Four Seasons Hotel), o melhor hotel da cidade! Ele foi construído em 1928 e recebe, principalmente na época de Oscars, os principais nomes do cinema e do show business do mundo.

Beverly Wilshire, Beverly Hills

(Foto: Divulgação/ Four Seasons)

O hotel fica bem próximo a Rodeo Drive e ficou muito conhecido por ter sido a locação do filme “Uma Linda Mulher”. Inclusive, uma das experiências do Four Seasons é recriar alguns momentos marcantes do filme, iniciando com uma sessão de personal shopping por lá, podendo ainda recriar o romântico piquenique e relembrar o inesquecível programa na Ópera. Quem não quer se sentir uma “Pretty Woman” por um dia? Haha! Não tem como não lembrar de todas as cenas durante a hospedagem!! Por isso, digo que o local é perfeito para ter um fim de semana a dois, super romântico e todos os detalhes são inesquecíveis.

Lala Rudge em Los Angeles

Meu look é todo Mixed

Beverly Wilshire

A área da piscina é demais, ninguém vai embora sem passar lá. Mesmo no frio, dá para aproveitar o espaço, né?

Falando em outras partes do hotel, vocês já sabem que amooo conhecer os spa’s de todos os lugares que vou… Posso dizer que esse é um dos meus preferidos! Além da sauna ser incrível, os tratamentos são muito bons, fiz uma massagem facial e amei, deixou a pele super hidratada e iluminada para minha volta ao Brasil. Recomendo!!!

Beverly Hills SpaBeverly Hills Spa

Top 5 do lugar dos sonhos, não é mesmo??

Lala Rudge e Bruno

Após passar o primeiro dia na cidade, com direito a almoço no meu restaurante preferido, The Ivy, fui à loja da Piaget escolher as joias para o Spirit Awards. Uma peça mais linda que a outra… O meu escolhido está na foto! Haha

Lala Rudge usa joia Piaget para Spirit Awards

A semana foi cheia de compromissos, antes do Spirit Awards, a Piaget preparou um cocktail pré evento, muito legal e com uma paisagem de tirar o fôlego!

Nicole, Beto Pacheco e Lala Rudge Lala Rudge no cocktail Piaget

Vestido Alessandra Rich | Sandália Giuseppe Zanotti

O que acharam dos looks? E da viagem? Eu ameeei!

Depois vou mostrar todos os detalhes da minha produção para o evento final.

Beijos!

,

Dicas de Paris: Onde se hospedar!


14 • 10 • 2016
por Lala Rudge

Oi meninas!!

Hoje também é dia de dar dicas por aqui, vamos começar por onde ficar em Paris? Como vocês sabem, me hospedei no Le Royal Mounceau durante a Paris Fashion Week.

Não tem como não amar esse hotel, sempre me surpreende, desde a localização, o conforto, os serviços até o atendimento que é super especial!

Ele fica na Champs-Élysées, a avenida mais desejada da capital da luz, onde estão as maiores marcas de moda e pertinho do Arco do Triunfo, um dos principais pontos turísticos. O melhor é que entre um desfile e outro, aproveitei para conhecer um pouco mais da história e cultura de Paris (contei mais aqui!!). Gosto muito da região, é tranquila e agitada ao mesmo tempo, você se sente mais próximo do clima da cidade durante a semana de moda!!!

Sem título

Na entrada fomos recepcionados com o clima de FW!

f2dd9cee-be8e-4634-a444-963bd84da9731a france-paris-leroyalmonceauraffles

A decoração é bem clássica e os quartos e suítes são incríveis… Quem não quer chegar de um dia corrido e descansar da melhor maneira possível? Além da vista privilegiada e espaços internos de bar, restaurantes como: Matsuhisa Paris, Il Carpaccio, La Cuisine, Le Bar Long, Terrace Garden e Viñales Lounge. Todos têm um ambiente aconchegante e comidas deliciosas. E claro, tem um spa incrível para relaxar durante a viagem. AMO!

 

Para quem está indo para Paris e quer conhecer o Le Royal Mounceau: raffles.com | @leroyalmonceau

Gostaram das dicas? Alguém já se hospedou neste hotel ou pretende ir? Me conte!!

Dica anterior: Transporte em Paris.

Até a próxima temporada!

Beijos, Lala.

 

,

Dicas de Paris: W Paris Tours!


13 • 10 • 2016
por Lala Rudge

Durante as Semanas de Moda é quase impossível depender de táxi ou transporte público… Quem já foi sabe a correria que é, por isso estou há muitas temporadas com a equipe W Paris Tours, empresa que faz um serviço excelente de translado do aeroporto para o hotel e, principalmente, entre os desfiles. Os carros são ótimos e os motoristas muito atenciosos e simpáticos. A maioria é brasileiro, o que facilita a comunicação, não é mesmo?

W Paris Tours

O Wendel que está comigo em todos os FW nunca me deixa perder o horário! 

No caminho das apresentações, aproveito os mimos do transporte, como: água, conforto e o Wi Fi, essencial para postar todas as novidades para vocês!

Piaget

Além dos translados, a empresa também realiza o serviço de Concierge e de Turismo. Nos meus momentos livres, eles me levam para conhecer um pouco mais da história e da cultura. Afinal, ir a Paris pede sempre conhecer um novo lugar ou curiosidade, não é mesmo? Para quem pretende vir com mais tempo, vale a pena fazer os city tours e visitas guiadas que contam tudo sobre a cidade, visitam museus e monumentos e etc. E não se limita apenas a Paris, podemos escolher outras regiões da França e cidades aos arredores do país. Super legal!

Passeios em Paris:

Passeios na França:

Fica a dica para quem está com viagem marcada para lá ou começando a planejar. Recomento muito!!

Para conhecerem mais o trabalho da W Paris Tours, acessem o site www.wparistours.com | @w_paris_tours | Email: contato@wparistours.com

Gostaram da dica? “Paris is always a good idea”, com ótimos serviços então!!

Beijos, Lala.

página 1 de 14