,

Tratamento Flash Peel


17 • 03 • 2017
por Roseli Siqueira

Boa tarde,

No verão, todos querem ficar com aquela aparência bronzeada.

São dias de exposição ao sol, principalmente para quem aproveita a temporada para curtir férias. Mas após esse período, é comum a pele ficar ressecada, opaca e sem vida. Isso por conta da exposição inadequada aos raios solares, poluição, vento, cloro, água do mar e até má alimentação.

Eu desenvolvi um tratamento moderno e eficiente para a recuperação da vitalidade celular. Trata-se do Flash Peel. O procedimento é recomendado pós-verão, em que a pele fica cansada, mas grossa e com manchas.

Vocês já devem saber que a pele não tratada fica mais suscetível também as rugas e flacidez. Isso acontece porque faltou hidratação, perda de lipídeos, à película protetora da pele.

A proposta do Flash Peel é renovar essa pele com aplicação de máscaras e técnicas de massagem, estimulando o colágeno e recuperando a vitalidade muscular.

Como funciona:

São 10 sessões para devolver à pele os nutrientes necessários.

As duas primeiras são exclusivas para uma hidratação profunda com a máscara Detox à base de trigo. A finalidade é desintoxicar essa pele desgastada, já que a máscara é antioxidante e rica em vitamina E. Além do trigo, o tratamento leva outras substâncias, como a calêndula e a camomila, que oferecem uma ação drenante e relaxante à pele. É preciso mantê-la no rosto por 15 minutos.

Lembrando também que é imprescindível a ingestão de no mínimo 1 litro e meio de água, diariamente, para auxiliar no processo de hidratação.

Os próximos passos alternam entre o mix de algas naturais e a máscara de chocolate para proteger e formar uma pele mais firme. Para finalizar, usamos também a máscara de ouro e chocolate, que irá garantir uma pele resistente, viçosa e iluminada.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos, Roseli

Comente