,

Técnicas da medicina estética para uma beleza natural


27 • 04 • 2018
por Clarissa Rittes

Olá meninas !!

Vocês já repararam como ultimamente as pessoas estão ficando mais bonitas? Muita gente não sabe, mas atualmente a medicina estética não apenas promove um envelhecimento com beleza, naturalidade e graciosidade, como também previne e promove o embelezamento. Muitas jovens atrizes se submetem a cirurgias com resultados refinados, sutis, que ressaltam sua beleza.

Foto: Clarissa Rittes

Os dermatologistas e cirurgiões plásticos, através de ácido hialurônico injetável (tem post explicando os procedimentos), melhoram nossos ângulos e criam distâncias faciais que reproduzem a proporção áurea, conseguindo trazer o máximo da beleza do rosto de cada um.

Hoje conseguimos dar um “upgrade” em nossa beleza natural…. ficando espontânea e mais bonita. Os resultados variam de acordo com a estrutura óssea, distâncias e proporções prévias  de cada paciente. Além disso, ainda fazemos o tratamento de toda a camada superficial da pele, com estímulos de colágeno, conseguindo elevar pálpebras, afinar o terço inferior do rosto, melhorar o contorno, clarear manchas e vasos.

Durante o processo podemos usar a toxina botulínica para diminuir a força muscular, arquear a sobrancelha com moderação, corrigir assimetrias, harmonizar o sorriso gengival entre outras indicações. Para terminar, skin booster – aplicação de ácido hialurônico injetável para HIDRATAÇÃO profunda. Não preenche, só hidrata – e o drug delivery de medicações – aplicar vitaminas e substâncias que fazem bem para a pele mais profundamente, pôs laser ou microagulhento – para dar aquele efeito “glow”, de pele luminosa e linda, sem maquiagem

Abaixo um exemplo de como pessoas jovens, fazendo pequenas alterações, podem melhorar seus ângulos e transformar uma beleza mediana em beleza acima da média Após cirurgia no nariz (reparem como afinou), preenchimento labial com harmonização facial e elevação da sobrancelha, aumentando a distância entre a pupila ( “bolinha” do olho) e cauda da sobrancelha.

Consulte seu dermatologista ou cirurgião plástico para saber mais, pois os procedimentos estéticos tem seus riscos. Por isso a melhor opção é sempre consultar seu médico especialista .

Dra. Clarissa Rittes

Para mais informações: Tel:. (11) 3045-4167 | IG: @clarissarittes

Comente