,

Resistência da pele | Como criar defesas naturais


12 • 07 • 2018
por Roseli Siqueira

Oi meninas, tudo bem?

Hoje escrevo para que vocês possam refletir sobre os cuidados e tratamentos que realizam. Muitos sabem que a pele é o maior órgão do corpo humano. Mas poucos deduzem que ela talvez seja a parte do corpo mais mal tratada. Por isso, vivo dizendo que esse órgão, ainda pouco compreendido, precisa ter muita resistência.

O desgaste da pele por cosméticos químicos ou aparelhos invasivos,compromete a saúde das células não apenas superficiais, mas também as células jovens do tecido conjuntivo. A lista dos inimigos é extensa: drogas injetáveis ou subcutâneas, ácidos que retiram a defesa natural da pele, hidroquinona despigmentante (essa foi a responsável pelo “tratamento” de Michael Jackson), mais outras drogas. Todas com o intuito de destruir células saudáveis para clarear a pele.

O mundo da beleza apresenta ciladas perigosas que podem transformar a expressão e a saúde da pele. Precisamos parar e refletir profundamente sobre o que seria um padrão de “beleza”.

Prefiro chamar a atenção das pessoas para tratamentos naturais que possam refletir a saúde da pele , anulando manchas, rugas e flacidez, além de regenerar células danificadas pelo sol e pelos radicais livres. Por esta razão, busco trabalhar as células que se transformam em manchas, sinalizando que elas perderam a vitalidade.

Os tratamentos naturais, desintoxicam, oferecem resistência, regeram tecidos e suavizam manchas. Seria bom também que lembrássemos que vivemos num “país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza”!

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos e até a próxima

Roseli Siqueira

Comente