,

Queda Capilar | Causas e Tratamentos


31 • 08 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

O assunto de hoje é super comum no universo masculino, mas também faz parte do universo feminino: queda capilar! É muito importante saber quando começar a se preocupar com a queda dos fios e, além disso, quais são as causas para a mesma.

Muitas vezes, passamos a escova no cabelo, nos deparamos com muitos fios nela . Ficamos preocupadas, não é mesmo? Mas isso nem sempre é um sinal de alerta. É comum perdermos cerca de 100 fios por dia e, muitas vezes, esses fios caem, mas ficam presos entre os cabelos embaraçados e quando penteamos, temos a sensação de que está caindo demais. Entretanto, se você começar a perceber fios em toda parte, nas roupas, etc, é bom começar a ficar atenta com as possíveis causas.

Resultado de 8 sessões em um mês de tratamentos SpaDios para evitar a queda e estimular o bulbo capilar.

Dentre as principais causas da queda de cabelo nas mulheres estão: herança genética, idade, excesso de química, stress emocional e físico, falta de proteína, gravidez, anemia e medicamentos (como antidepressivos e anticoncepcionais, pois mexem com os hormônios).

É importante descobrir, em primeiro lugar, qual a principal causa de sua queda para começar o tratamento aos primeiros sinais e prevenir maiores problemas como falhas e calvície, por exemplo.

No SpaDios, nós indicamos às nossas clientes o Tratamento Multivitaminas junto com o Laser e o Luz de Quartzo. Essa combinação estimula o nascimento e crescimento dos fios, além de fortalecê-los, evitando a queda. Outra dica, é aliar os benefícios da lua cheia com nossos tratamentos para estimular ainda mais o crescimento dos fios, como no nosso Day Moon, quando fazemos a marquinha para acompanhar o resultado ao longo das sessões.

Marquinha para acompanhar o crescimento dos fios

Ah, e não se esqueçam que os homens também podem fazer nossos tratamentos! O marido, pai, avô ou tio também está começando a perder os cabelos? Traz aqui no SpaDios para fazer uma avaliação.

Gostaram?

Beijos,

Re Souza

Contatos:

www.spadios.com.br

Tel: (11) 3079.9333/ 3071.2111

Comente