,

Pele iluminada da cabeça aos pés | Hidratação Poderosa


10 • 05 • 2018
por Roseli Siqueira

Olá meninas, tudo bem?

A dica de hoje é sobre a pele iluminada e a hidratação poderosa. Para que a pele fique iluminada é necessário a sua desintoxicação em primeiro lugar! Existem várias formas de fazer a desintoxicação na pele com esfoliante, mas aqui na Clínica nós utilizamos à máscara de flores, para remover as células mortas sem agredir a pele e, ao mesmo tempo, a flor de lótus, para desintoxicar. A máscara de flores contém camomila, calêndula, maracujá  (que da energia à pele), arnica (que ajuda a combater a irradiação), rosas brancas (para hidratação da pele) e tília.

Hidratação Poderosa para o corpo:

Esfoliamos o corpo cuidadosamente e de maneira suave e completamos a hidratação borrifando a loção lemurianas também à base de flores. Depois aplicamos à máscara de prata, à base de água glacial, para melhorar a oxigenação interna, refletindo no brilho natural da pele. A massagem ajuda a recuperar o tônus com o óleo natural Eco Green, à base de baobá. Este óleo é totalmente natural e ajuda a recompor a elasticidade da pele, em razão da sua textura suave e penetrante. Após 15 minutos, retiramos a máscara e realizamos uma massagem estimulante e relaxante para aumentar a circulação e aliviar as tensões do corpo, finalizando com Vital Milk,  um creme composto de cacau, que proporciona uma absorção total dos poros e ajuda na circulação, melhorando o tonos da pele e deixando-a macia e suave.

Tratamento Facial:

O procedimento realizado no rosto é idêntico ao aplicado no corpo, porém o processo é finalizado com Serum de Pomme, produto à base da célula tronco da maçã ou fluido. Para complementar o tratamento, a massagem esplendorosa melhora o tonos da pele e a musculatura. Para terminar, aplicamos a máscara de chocolate que aumenta a resistência da pele e a deixa bem iluminada.

Enfim, todos são nutrientes naturais ajudam na renovação celular e revitalização da pele. A saúde da pele e muito importante, pois é o maior órgão do nosso corpo e devemos cuidar dela  com muito carinho.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos e até a próxima

Roseli Siqueira

Comente