,

“O Menos É Mais” Ganha As Passarelas


12 • 05 • 2017
por Rosman Braz Make and Hair

Oi meninas, tudo bem?

Quando consigo aplicar o modelo mais prudente de maquiagem para produções de desfiles ou campanhas publicitárias, eu tenho uma satisfação e um prazer tão imensuráveis que vocês não tem noção! Até porque, a gente sabe que a ideia que é aplicada há décadas à maquiagem de passarelas e para editoriais maximizam a beleza feminina “pesando a mão” , na maioria das vezes, nas produções.

Apesar de entender e respeitar essa questão, eu costumo dizer que o conceito “menos é mais” é cabível nas mais diversas situações da vida, uma vez que os traços da mulher são valorizados e preservam a sua beleza natural e particular, exaltando pontos positivos e disfarçando certas imperfeições comum a qualquer um de nós. Desse modo, a mulher se mantém a mesma e a maquiagem ao invés de transformá-la em outra pessoa, a valoriza e a deixa extremamente deslumbrante, sendo ela, quem de fato é.

A convite da minha querida amiga e cliente de muitos anos, Renata Queiroz Moraes, e do próprio Sandro Barros, assinei mais uma vez, a beleza da girfe homônima do estilista para um desfile incrível de sua nova coleção. Como base forte de beleza, o olhar sobrasai em toda a produção, valorizando essa região do rosto com um delineador forte e sutilmente marcado, com muita máscara de cílios e uma sombra que mescla o esfumado dos tons de marrom e pêssego em perfeita sintonia.

A pele devidamente impecável com camadas sutis foi aliada do blush pêssego e da boca nude. Quer mais por que, se você por si só já é um espetáculo? Preserve o seu rosto, faça valer a métrica do “menos é mais” e seja feliz.

Mil beijos,

Rosman Braz

Mais informações: Salão 1838 | Tel.: (11) 94020-5241

.

Comente