,

Novas técnicas de beleza facial após os 30 anos | Amsterdam


06 • 06 • 2018
por Clarissa Rittes

Olá meninas!

Como combinamos, essa coluna será sobre as mais novas atualizações dentro do mundo da beleza  Acabo de voltar de um evento internacional, onde os melhores profissionais da área de injetores da Europa dividiram suas técnicas com médicos do mundo todo.

No primeiro dia de curso na Universidade de Amsterdam, tivemos aulas de revisão de anatomia e suas técnicas mais avançadas. E, após as aulas teóricas, ensinamentos práticos injetando e dissecando cadáveres recém chegados para rever a anatomia de perto.

No segundo dia do evento, testamos live injections em pacientes vivos, assistindo in loco, em pequenos grupos de 4 a 5 médicos, com os maiores experts da Europa demonstrando suas técnicas e compartilhando novidades.

Ao final do curso, reunimos as técnicas mais interessantes (pelo nosso ponto de vista e gosto), de professores renomados e criamos alguns procedimentos novos. Entre os profissionais em destaque, vale ressaltar: o cirurgião plástico italiano Dr. Dário BERTOSSI e a dermatologista alemã Dra. Tatjana Pavocic, que apresentaram as técnicas do ídolo canadense Dr. ArthurSswift e alguns pontos do  conceituado Dr. Maurício de Maio (cirurgião plástico criador do MD codes) .

Sabemos que o envelhecimento se inicia aos 25 anos e aos 30 já temos uma série de alterações de pele, volume e movimentos faciais. Pensando nisso e na maior tendência atual da medicina, que é tratar o GLOBAL para melhores resultados, criamos dois protocolos para as mulheres a partir de 30 anos…..

  1. Começamos pelo TRIPLE LIFT 30s – Esse procedimento é feito em um dia. Consiste em criar suporte para o rosto, usando pontos e técnicas específicas de sustentação em bolus e leque. No TRIPLE LIFT 30s fazemos uma sustentação de terço médio, superior e região pré auricular. Após a sustentação, passamos para o REFINAMENTO, onde criamos beleza em um rosto já sustentado através da proporção áurea.
  2. O protocolo de REFINAMENTO envolve a correção de ângulos e a recriação da proporção áurea dentro da estrutura já criada. Ou seja, não se faz o refinamento antes de sustentar. Isto porque seria o mesmo que mobiliar uma casa sem piso, sem teto, sem o básico. O TRIPLE REFINE 30s envolve preenchimento e harmonização seguindo a proporção áurea dos olhos, lábios e nariz (região mais central da face).

Com o combo TRIPLE LIFT + TRIPLE REFINE, além de sustentação e um rejuvenescimento de em média 5 a 10 anos, melhoramos todos os ângulos e criamos e ampliamos a beleza INDIVIDUAL de cada pessoa. O intuito não é nem de mudar o rosto, as expressões ou as características, pois acreditamos que a beleza está na INDIVIDUALIDADE. Com esses protocolos, através de medição precisa das distâncias e ângulos de cada paciente, conseguimos baseados nessas distâncias, recriar a estrutura facial na proporção áurea, deixando o paciente mais belo, dentro da sua própria estrutura.

O resultado não deve ser notado por ninguém,. Os pacientes apenas ficam mais bonitos aos olhos dos outros, sem que haja uma certeza de interferência com procedimentos. Isso ocorre porque o cérebro humano reconhece algumas proporções faciais como atraentes e a principal é a proporção áurea .

Consulte seu dermato, hoje em dia podemos ficar cada dia mais bonitas e com naturalidade .

Beijos,

Dra. Clarissa Rittes

Para mais informações: Tel:. (11) 3045-4167 | IG: @clarissarittes

Comente