,

Nadia Tambasco | A Nova Colunista Do Blog


11 • 10 • 2017
por Nadia Tambasco

Oi meninas, muito prazer!!

Fiquei muito feliz com o convite da Lala.

Por trabalhar há tantos anos com beleza, pude acompanhar como esse universo tem se moldado. Felizmente o fim de estereótipos que definem a beleza ou a moda estão fazendo com que a mulher possa escolher o que a faz feliz, como se sente bem e bonita. A beleza se tornou alvo de choques de opiniões e visões dos mais variados tipos. Prefiro pensar que cada um é livre para se identificar e definir o que é beleza para si. Imaginem que a indústria da moda e beleza sempre guiou o conceito de tendência.

Recentemente, com a ascensão das influenciadoras digitais, criou-se um movimento nunca visto antes, no qual pessoas começaram a lançar tendências sozinhas, de coisas que a fazem se sentir feliz consigo mesma. Como consequência, diversas mulheres se tornaram referência por seu lifestyle, releituras sobre moda e beleza, impactando profundamente como o segmento feminino pensa e, principalmente, como consome.

Cada dia que passa, temos a percepção de que a coisas mudam numa velocidade muito acelerada e novidades surgem mais rapidamente. Isso vem da agilidade que as redes sociais deram à comunicação e a massificação da informação nos últimos 5 anos. É interessante ver que influenciadores do outro lado do mundo podem impactar tantas pessoas e acabam criando oportunidades de negócios.

O mais importante é a mulher fazer o que a deixa feliz de verdade sem pensar mais em regras e padrões. A regra agora é não ter regras!

Esse é o meu texto inaugural para o blog da linda Lala Rudge que se tornou uma referência em beleza, moda e lifestyle. Nessa coluna vou trazer um pouco de tudo do meu mundo de beauty!

Espero que aproveitem!

Beijos,

Nadia Tambasco

Sobre a Nadia:

Maquiadora do Marcos Proença Cabeleireiros, ama tudo sobre beleza e moda. Conhecida por sua paixão gatos, chocolates e alta gastronomia.

@natambasco | youtube.com/nadiatambasco

Comente