,

Mude Sua Atitude, Mude Sua Vida


21 • 02 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Por que você tem que parar de pensar e falar coisas negativas?

Einstein dizia: “Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente”

Hoje em dia, a ciência comprova que tudo o que pensamos, cremos, sentimos e falamos afeta a realidade que vivemos. Nossa saúde é afetada diretamente, pois nossas células reagem às vibrações positivas e negativas, e somos seres vibracionais, coexistindo com diferentes campos de energia. O ditado “querer é poder” revela que sabemos muito mais do que imaginamos.

Mesmo quando estamos ainda incertos sobre o que realmente queremos, uma vibração positiva atua como efeito decisório para acontecer algo bom e promissor, ou, ao contrário, se temos uma vibração negativa de pensamentos e sentimentos. Há uma conexão entre a energia dos nossos pensamentos, o universo e o mundo da matéria que nos cerca. Afinal somos, como toda matéria, feitos de átomos. Os átomos interagem e sofrem alterações. Tudo e todos interferem constantemente nos campos energéticos gerais. Portanto, quando alguém diz algo negativo e alertamos: “não fale isso que atrai coisa ruim” – não se trata de crendice, é uma lei universal.

Como podemos ver, nós somos realmente parceiros energéticos e co-autores da nossa realidade. A qualidade dos pensamentos e sentimentos emitidos por cada um de nós influencia o rumo dos acontecimentos, pessoais e coletivos.  O Universo, a natureza e novas realidades são formados por energia e esta energia assume a forma de onda. Pois bem, nossos pensamentos e sentimentos geram ondas eletromagnéticas, cuja frequência atrai para nós tudo a que dedicamos atenção e concentração.  Desta forma, alimentar bons pensamentos e sentimentos atrai coisas boas e vice-versa.

Segundo a Mecânica Quântica, isso significa que a realidade material pode ser criada a partir de um “oceano de energia potencial infinita”. Essas informações científicas, são mais intimas do que possam parecer à primeira vista. Por exemplo. o seu celular, a TV, o radio, GPS e outros dispositivos eletrônicos são ativados por ondas frequenciais com as quais você interage. E você também! Lembre-se. você é movido pelas ondas frequenciais dos seus pensamentos e sentimentos, vontades, crenças e pela interações com outras pessoas objetos, animais, meio ambiente, etc.

Diversas vezes já ouvi pessoas dizerem: “mas eu penso positivo, só que nada acontece…”. Não basta pensar…seus sentimentos devem estar alinhados, pois esta é a SUA frequência, e ela que atrai coisas boas ou ruins para você…oportunidades ou caos…agora você pode escolher!

Preste atenção na qualidade do que pensa e sente, pois assim estará direcionando seus sonhos para se tornarem realidade.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas e vai ajudar VOCÊ a tornar seus sonhos realidade.

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para te dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA!

DE MULHER PARA MULHER!

E para começar o ano com o pé direito, afinal o ano começa após o Carnaval! Rs… ATENÇÂO!

Meu Programa Exclusivo com 10% de desconto e em até 6xs!!! É para fechar agora!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br  . Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

 

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

Comente