,

Franjas: Tudo que você deve saber para se transformar!


21 • 09 • 2018
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Dessa vez trouxe um assunto que todas nós já notamos ser tendência! Sabemos que na moda tudo vai e volta e dessa vez o assunto de hoje voltou com tudo: as franjas.

      (Lala Rudge)

Muitas celebridades vem apostando no novo visual, e estão arrasando para seus novos trabalhos! Trouxe várias dicas para vocês entenderem qual é a melhor questão para escolher as franjinhas e qual o tipo ideal para cada formato de rosto.

(Marina Ruy Barbosa)

Por que escolher uma franja?

Se você quer renovar o visual e está determinada a ‘’mergulhar’’ em um novo estilo, agora é a hora de se jogar e não ter medo de fazer suas vontades! É muito importante essa vontade vir de VOCÊ acima de tudo, pois é bom estar bem com você mesmo, se sentir mais leve e confortável, com a intenção de se jogar em novos ares. Depois de aceitar a mudança, vem o segundo passo: escolher a franja ideal.

(Cleo Pires)

Qual franja devo cortar?

Existem vários tipos de franjas: existe aquela que dá volume; aquela mais alongada, ou as que são para laterais; tem também a reta bem marcada ou as irregulares, desfiadas. São várias opções para escolher!!! ♥

(Luisa Peleja)

(Mariana Ximenes)

Na hora de escolher, conversando com a sua profissional irão chegar na franja ideal para você! Tudo depende do que você deseja passar com o novo visual: Um aspecto mais natural? Mais despojado? Mais sério? Um ar mais romântico? Mais elegante? E por aí vai…

(Selena Gomez ,Taylor Swift e Kendall Jenner)

(Schynaider)

Mas lembre-se que para toda mudança, existe um tempo para se acostumar, de aderir novos cuidados diários, e principalmente quando se trata de cabelo, temos que ser bem disciplinadas e cuidar muito bem deles para evitar danos futuros, pois não vale a pena cortar para prejudicar os fios usando chapinhas e secadores diariamente né?! A franja deve ser prática e não trabalhosa. Então, antes de mais nada, entenda sobre seus fios para saber se seu cabelo comporta uma franja ok?

(Giulia Gayoso)

E aí meninas, gostaram? Quem já cortou franjinha? Quero saber tudo! Me mandem no @resouza que vou adorar falar com vocês.

Beijos, Rê Souza

Siga no Instagram:
@resouza | @spadeiaerenata

Spa Deia e Renata
(11) 3079-9333
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
www.spadeiaerenata.com.br

Comente