,

A Ginástica Facial E O Rejuvenescimento Da Pele


20 • 02 • 2018
por Roseli Siqueira

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre ginástica facial. Trabalhamos o rejuvenescimento da pele através da Massagem Esplendorosa, uma vez que ao massagear os músculos faciais com as mãos, equipamentos específicos e cosméticos naturais, aliviamos a tensão do rosto e o estresse interno, resplandecendo o ventre do músculo e rejuvenescendo a área trabalhada.

Neste caso, a nossa proposta é que com esta técnica natural, possamos revitalizar não só a pele, como também a musculatura, dando mais brilho e viço à face e mantendo a naturalidade da nossa expressão. Quando as pessoas fazem tratamentos invasivos, geralmente aplicando produtos injetáveis, na maioria das vezes, ocorre uma mudança brusca na expressão, modificando o rosto.

Dentro deste contexto, a ginástica facial ajuda a manter esse tratamento natural. Por isso, num primeiro momento, a pessoa vem à consulta, faz uma massagem intensa para aliviar as travas internas e trabalhar a pele e, posteriormente, mantém o tratamento com ginástica facial em casa.

Neste começo, é preciso dedicar bastante tempo ao exercício em casa, pois a repetição e frequência de atividades ficarão registradas na memória celular, da mesma forma como ocorre com o corpo. As pessoas que praticam bastantes exercícios físicos já têm registros na musculatura, atingindo melhor resultado. O mesmo ocorre com o rosto. Por isso, indicamos trabalhar bastante o músculo facial neste início, para definir bem o contorno e, depois disso, é preciso um retorno à clínica para a isometria, a realização da Massagem Esplendorosa, que junto com os cosméticos e as máscaras naturais, manterão a vitalidade da pele e a musculatura bem firme.

Além de trabalhar o relaxamento dos músculos e exercitar a pele facial, a Massagem Esplendorosa ajuda na hidratação da pele, proporcionando mais elasticidade. Vale ressaltar aqui, que manter a pele hidratada é de extrema importância, porque ao realizar os exercícios na face, forçam muito os músculos, podendo enrugar a pele.

Compreendendo bem essa  proposta natural de como funciona para manter essa saúde da pele e da musculatura, fica mais fácil melhorar a energia interna. Hoje, no século XXI, temos que dar uma atenção especial para nossa energia interior. Também não podemos pensar em beleza só como esteriotipo. Temos que pensar na beleza de dentro para fora. Quando fazemos exercícios para o corpo não nos sentimos melhor? Então, o mesmo processo acontece com o rosto. Ao trabalhar a circulação interna, o tonos dos nossos músculos, aliviamos travas internas que relaxam nossa expressão. E o bem-estar não é só na pele, mais na estética e também na nossa energia interior, trazendo muita harmonia e equilíbrio ao nosso corpo como um todo.

Devemos lembrar que temos no rosto 500 pontos reflexos. Imagine o bem que faz para nossos órgãos internos trabalhar a nossa musculatura facial. Vamos usar essa proposta natural, levar a sério com muita disciplina, cuidar realmente dia a dia da nossa expressão, para alcançamos resultados para beleza e para nossa saúde.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos, Roseli Siqueira

Comente