,

Dicas de Paris


19 • 03 • 2015
por Lala Rudge

Oi, gente!

Várias pessoas me pediram dicas de Paris… Essa última vez que fui pra lá (PFW) foi bem corrido, pois fiquei poucos dias e a minha agenda estava lotada… Era um desfile seguido do outro, não deu tempo de fazer muitos programas. O máximo que conseguia era ir a restaurantes próximos ao hotel. Aliás, a minha primeira dica é essa: Hôtel Plaza Athénée, que é o meu preferido desde sempre. Meus pais sempre ficaram lá e não me vejo hospedada em outro, acho que tem a cara de Paris. É superbem localizado, perto de todos os restaurantes e lojas legais. Isso ajudou muito, já que eu não tinha muito tempo livre.

Em relação aos restaurantes, tem quatro que amo e recomendo: L’Avenue, Stresa, L’Atelier do Joel Robuchon, La Société e o restaurante do Hotel Costes.

A Sete Mares Turismo (Minha agência) me indicou uma empresa de motoristas, a W Paris Tours, que foi ótima em tudo! O carro era super confortável, tinha água, lenço e o mais importante: wifi!!! Foi essencial para eu fazer os posts no Insta entre um desfile e outro. A outra vantagem é que os motoristas são brasileiros, então facilita muito a comunicação!!! Fica a dica!

hotel paris

Hôtel Plaza Athénée

hotel paris 2

No pátio lindo do hotel!

motorista paris

Com o Wendel, motorista brasileiro show, da W Paris Tours

Alguém tem mais dicas de Paris? xxx

Comente