,

Dicas de Paris: W Paris Tours!


13 • 10 • 2016
por Lala Rudge

Durante as Semanas de Moda é quase impossível depender de táxi ou transporte público… Quem já foi sabe a correria que é, por isso estou há muitas temporadas com a equipe W Paris Tours, empresa que faz um serviço excelente de translado do aeroporto para o hotel e, principalmente, entre os desfiles. Os carros são ótimos e os motoristas muito atenciosos e simpáticos. A maioria é brasileiro, o que facilita a comunicação, não é mesmo?

W Paris Tours

O Wendel que está comigo em todos os FW nunca me deixa perder o horário! 

No caminho das apresentações, aproveito os mimos do transporte, como: água, conforto e o Wi Fi, essencial para postar todas as novidades para vocês!

Piaget

Além dos translados, a empresa também realiza o serviço de Concierge e de Turismo. Nos meus momentos livres, eles me levam para conhecer um pouco mais da história e da cultura. Afinal, ir a Paris pede sempre conhecer um novo lugar ou curiosidade, não é mesmo? Para quem pretende vir com mais tempo, vale a pena fazer os city tours e visitas guiadas que contam tudo sobre a cidade, visitam museus e monumentos e etc. E não se limita apenas a Paris, podemos escolher outras regiões da França e cidades aos arredores do país. Super legal!

Passeios em Paris:

Passeios na França:

Fica a dica para quem está com viagem marcada para lá ou começando a planejar. Recomento muito!!

Para conhecerem mais o trabalho da W Paris Tours, acessem o site www.wparistours.com | @w_paris_tours | Email: contato@wparistours.com

Gostaram da dica? “Paris is always a good idea”, com ótimos serviços então!!

Beijos, Lala.

Comente