,

Cuidados Essenciais Para Ficar Com Os Cabelos Mais Saudáveis No Outono e Inverno


09 • 06 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Há alguns dias comentei sobre a Infusão Capilar, tratamento queridinho do SpaDios para manter o cabelo mais saudável no Outono/Inverno. Hoje eu vim dar uma dica para que vocês possam continuar o tratamento em casa e manter os fios livres do ressecamento e frizz que costumam aparecer nessa época do ano.

Como comentei no post anterior, não podemos esquecer de proteger nossos cabelos das agressões externas, principalmente nessa época do ano em que é muito comum tomarmos banho com a água mais quente, prejudicando a saúde dos cabelos. A primeira dica é tomar sempre um banho morno e também lavar os cabelos em dias alternados, para evitar a queda e mantê-los fortes.

Outra dica importante é não dormir com os cabelos molhados, pois pode causar fungos e bactérias no couro cabeludo e até causar queda. Se for lavar os cabelos próximo da hora de dormir, o ideal é sempre utilizar o secador.  

Agora vou contar um segredinho: Se você tem reflexo ou coloração, deve estar sempre se preocupando em manter a cor dos cabelos com vida, não é mesmo? Pensando nisso, desenvolvemos o PPCream SpaDios, um tratamento completo de reparação para cabelos danificados, que conta com ingredientes poderosos para devolver as proteínas essenciais e vitaminas dos fios.

Esse tratamento é super indicado para quem investe na cor, mas ao mesmo tempo deseja manter os cabelos saudáveis e fortes, como a Lala.

Carolina Dieckmann (à esquerda) e Grazi Massafera (à direita) cuidando das madeixas com a Deia Dios, no SpaDios do Rio de Janeiro.

Sempre indicamos esses cuidados básicos para potencializar os tratamentos do SpaDios, pois sabemos da importância para as nossas clientes de manter o brilho, maciez e força dos fios todos os dias.

O que acharam das dicas? Contem pra mim!

Beijos,

Rê Souza

Tel: (11) 3079.9333. Na Rua Adolfo Tabacow, 173.

 

 

Comente