,

Como ter tudo que você quer na vida!


17 • 01 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Feliz 2018! Espero que este seja o melhor ano da sua vida até agora!

Eu tenho uma pergunta para você! O que você está realizando na sua vida é só uma parte insignificante do que você quer? Hoje nós vamos falar sobre manifestar qualquer coisa que você quer na sua vida: na sua carreira, no seu negócio, na sua saúde, nos seus relacionamentos, na sua felicidade, em qualquer área da sua vida.

Manifestar é um processo que começa com a experiência de sentir, viver e acreditar que isso é real, e permitir que isso aconteça na sua vida. Mas por que isso que é um processo natural não acontece?

Por vários fatores: sistema de crenças limitantes, medos, controle, ansiedade, raiva do passado, etc…toda essa energia impede tudo que você quer e está reservado para você de acontecer…

Então agora vamos falar de como fazer para manifestar tudo que você quer na sua vida.

#1 clareza do que você quer:

Você tem que ter muito, mas muito claro e especifico o que você quer. ATENÇÃO, se você não sabe o que você quer, você acaba atraindo o que você não quer, pois é nisso que você foca o dia inteiro. Descreva nos mínimos detalhes cada uma das metas que você almeja atingir este ano. Ex: quero um cargo “x” na empresa “x” cargo, salário, local, carga horária e etc, e depois escreva isso ou muito mais, sem limitar com a sua “lógica”.

#2 conhecer as suas crenças limitantes e limitadoras, os motivos que “você não vai conseguir”:

Falta de recursos, de tempo, não tenho a aparência, não sou ninguém, olha da onde eu vim, não tenho o curso, bla, bla, bla toda a negatividade que está te bloqueando, a crise, o medo, a raiva, o que mais? Todas as dificuldades do mundo! Escreva! Faça sua lista! Você tem que ter CORAGEM de olhar para dentro de você e ver suas crenças: “dinheiro não nasce em arvores”, “é difícil conseguir emprego”, “sou feia demais”, “gorda demais”, isso não é para mim, não fiz faculdade, não sou a pessoa ideal para isso, o país está em crise, as coisas estão difíceis para todos… escreva tudo que você se lembrar!

#3 limpar as crenças!

O primeiro passo é trazer a escuridão para a luz! Bloqueios, crenças limitantes medos, raivas…E depois limpar! Existem várias técnicas para fazer isso: ho oponopono é a que eu mais gosto e uso, EFT(emotional freedom technique), theta healing, coaching, treinamentos, imersões, meditação…ou simplesmente assumir que você tem essa crença, que ela não lhe serve mais e não está te levando para onde você quer. Conscientemente, assumir 100% de responsabilidade. Neste momento, o professor certo aparece na sua vida, um livro cai da prateleira na livraria em você, uma amiga lhe ensina uma técnica, você entra no youtube e dá de cara com um vídeo ou você conhece alguém que já fez e resolve fazer Coaching com a Luciana!(rs).

1- reconheça que tem o bloqueio ou a crença…2- confie que o Universo vai te trazer exatamente o que você precisa para curar suas crenças limitantes.

#4 saiba que você tem ajuda!

Quanto mais você pratica diariamente a limpeza das crenças, da negatividade, mais se torna consciente do presente momento que é quando a manifestação e os milagres acontecem. Na medida que você começa a melhorar sua autoimagem e limpa suas crenças você começa a acreditar cada vez mais em você e na sua capacidade infinita de manifestar e fazer acontecer na sua vida. Sim, esta parte é difícil, acreditar no invisível, no sonho que ainda não é real… Acredite, todos nós passamos por isso um dia, e quem sabe o que eu estou falando vai entender. Você não pode deixar o mundo externo afetar o seu mundo interno. É através de dominar o mundo interno que dominamos o externo e nos tornamos mestres na arte de manifestar o que quisermos na nossa vida. Você não pode querer manifestar nada de novo na sua vida se você passa o dia inteiro chorando pelos cantos e reclamando das coisas que não estão dando certo, do dinheiro que você não tem, do seu chefe chato, do seu relacionamento péssimo, dos seus filhos desobedientes, que você está gorda e etc…

O mundo externo é um reflexo do seu mundo interno. Portanto, o trabalho é focar no seu mundo interno, no que você acredita, pensa, sente.

Ah Lú, mas eu estou fazendo tudo isso e as coisas parecem estar no modo “pause”… As coisas que você quer alcançar na vida estão demorando muito para acontecer? O passo mais importante no processo de manifestação é a PACIÊNCIA. Paciência não é passividade, mas continuar fazendo o que deve ser feito sem ansiedade, sem expectativa de quando e como vai acontecer. Quando queremos controlar, apressar as coisas, estamos na verdade bloqueando a ordem natural dos eventos e as coisas positivas que estão vindo para nós.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas que ajudam as pessoas a fazerem mudanças duradouras. Psicologia positiva, que aproveita as forças das pessoas (em vez de se concentrar em suas fraquezas) para fazer mudanças, física quântica, QE (inteligência emocional), meditação, mindfullness, gestão de resultados, alta performance, espiritualidade, e muito mais…

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para lhe dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA! DE MULHER PARA MULHER!

E para começar o ano com o pé direito e pronta para o melhor, ofereço a você leitora do Blog da Lala, o Meu Programa Exclusivo em até 6xs!!!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br. Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

Comente