,

Como ter lábios perfeitos | Dicas


15 • 01 • 2018
por Roseli Siqueira

Olá meninas,
Desejo um Feliz 2018 para todas!!!

Na nossa primeira coluna do ano, falarei em como ter os lábios perfeitos.

Os lábios são uma região de mucosa muito sensível e, por essa razão, temos que tomar muito cuidado com eles. Sendo assim, não é preciso usar métodos invasivos para se obter os lábios dos sonhos. Se você pensa que isso é impossível, está enganada. Tudo isso pode acontecer sem botox, cirurgias e sem preenchimentos. Apenas com alguns minutos do seu dia, você poderá praticar exercícios faciais para fortalecer a musculatura e definir o contorno labial.

Seguem quatro dicas que irão ajudá-la:

Dica numero 1:

Alongar bem o pescoço para trás e jogar um beijinho para o teto. Repetir o procedimento 20 vezes, devagar. Ótima dica para alongar a musculatura da face no geral e deixar os lábios mas bonitos.

Dica numero 2:

Contrair os lábios como se fosse jogar um beijo frouxo  (literalmente um bico do bem). Repetir o exercício por 20 vezes contínuas, durante 30 dias. Fazendo este procedimento por pelo menos um mês, você conseguira ter seus lábios contornados, carnudos, ou seja, perfeitos.

Dica numero 3:

Este método também é super fácil. Contraia os lábios para dentro e depois para fora, por 20 vezes. Faça uma série por dia e tenha os lábios mas bonitos.

Dica numero 4:

Por fim, a última dica. Com o dedo indicador, segure a ponta do nariz, em seguida, dê uma leve contraída na parte superior dos lábios e espere 10 segundos.  Assim você estará trabalhando o famoso Arco do Cupido. Repita o exercício por 20 vezes também.

Todos estes exercícios podem ser feitos em dois períodos, pela manhã e à noite, de uma maneira que você possa sentir a contração da sua musculatura. Indico a repetição de 20 vezes por exercício, mas quanto mais vezes você fizer, melhor será o resultado.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos, Roseli Siqueira

Comente