,

Coleção LR Lala Rudge + Barbie para Riachuelo | Lançamento linha fitness


06 • 12 • 2017
por Lala Rudge

Oi meninas! Tudo bem?

Estava mega ansiosa para dividir com vocês mais uma novidade do universo fitness!!

Vocês lembram que em 2015 em desenvolvi uma coleção cápsula de roupas para a Riachuelo e, em junho deste ano, lancei minha segunda marca de lingerie, a LR por Lala Rudge, à venda exclusivamente nas lojas da rede? Então, nesta terça-feira, 05, lançamos a coleção LR Lala Rudge+Barbie para Riachuelo, parceria fitness incrível entre as marcas LR por Lala Rudge e a Barbie.

A linha exclusiva – criada por mim e pelo time de Barbie – reúne peças ideais para muitos momentos da rotina das mulheres modernas, desde a academia, treino ao ar livre e até um encontro descontraído com as amigas. reforçando o conceito Athleisure, que une os universos fashion e esportivo. Look it out:

Beauty: Alê de Souza | Fotógrafo: Leo Faria

Ao todo são 10 peças, entre tops, bodies, leggings, shorts e camisetas com detalhes metalizados, aplicações de microfibra com glitter e elásticos aparentes. Nas cores preto, branco e rosa pó, os itens compõem looks femininos e dinâmicos.

E agora nossa estrela master, a coleção LR Lala Rudge+Barbie para Riachuelo:

Sobre a Riachuelo – www.riachuelo.com.br

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 290 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 58 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a LA ROUGE BELLE – www.larouge-belle.com.br

Criada por Lala Rudge em 2012, a La Rouge Belle é reflexo de sua paixão por moda e inovação, criteriosamente embasada em pesquisas de mercado de consumo. Lala, diretora criativa, há anos coleciona referências para transformar seu desejo em realidade, tendo através do sucesso do seu blog um incentivo ainda maior para que o projeto La Rouge Belle fosse concretizado. Na marca ela atua ao lado de uma bem curada equipe de estilo que cuidadosamente desenvolve cada peça e cada detalhe para transformar o conceito de underwear. Feminino, atemporal, chique, confortável e sexy, definem os conceitos da marca, tendo a qualidade como objetivo-chave. A La Rouge Belle é uma grife referência em lingerie e vista como a segunda pele de garotas e mulheres cientes de sua personalidade e poder de sedução.

Corraaaammmm!!! Vocês já podem conferir toda coleção nas lojas da Riachuelo e na loja virtual!!
Espero que gostem!

Beijos, Lala.

Comente