Um olhar especial para a pele


19 • 02 • 2016
por Roseli Siqueira

Olá meninas! Tudo bem?
Vamos fazer uma pausa para o olhar…
Às vezes é muito difícil no dia a dia, na correria, nós estarmos direcionadas para a pele. E um olhar especial, é você observar se ela tem risquinhos, efélides, manchinhas brancas (que são acromia), a cor, se está úmida… São vários sintomas que a pele pode apresentar e muitas vezes, no nosso dia a dia, a gente nem repara nesses detalhes.
pele-aplicativo Então, essa matéria, é uma busca para deixá-las com uma atenção especial para a pele. Sabe? Olhar aquele pontinho, aproximar o rosto do espelho, verificar como está a elasticidade. Você pode, por exemplo, chegar bem próxima ao espelho e dar uma esticadinha na pele e soltar. Se voltar rápido, seu colágeno está maravilhoso.
Agora, se demorar a voltar, corra para fazer uma hidratação porque a pele está envelhecendo.
Outra dica também é um “beliscãozinho”, por exemplo, no braço ou na mão, que é outro lugar que envelhece bastante. Dê um beliscão e puxe a pele, depois dê um beliscão tentando grudar uma pele na outra. Se ela grudar, também é um sinal de muita flacidez. É importante também, perceber os risquinhos.
Às vezes, estamos preocupados com o princípio ativo X, Y, Z, novidades que a imprensa vai lançar, mas na verdade a pele está com falta de água! Devemos tomar 1 litro e meio de água por dia. E fazer máscaras também ajuda, pois elas reidratam e ajudam na elasticidade. A pele age como um elástico mesmo. Nós sorrimos, estira. Nós soltamos, ela tem que voltar. Esse olhar especial para ela, é você acordar para tudo isso e perceber que a pele precisa de vida, vitalidade e energia. E como revitalizar a energia?
Uma das formas, por exemplo, é na hora do banho, você pode passar um óleo natural. Espalhe gotinhas pelo corpo e com uma bucha vegetal, esfregue a pele ativando a circulação. Após o banho, tomar uma ducha gelada no corpo também ajuda a estimular o organismo. Na nossa linha, temos o Elixir Eco Green, que é puro da árvore de baobá, importado direto do norte da África.
00002893_eco_greenAs máscaras também pode ser usadas no corpo, para ajudar na hidratação. Por exemplo, a máscara de abóbora, a Sappajjo’s, vai reter a água na pele e estimular os aminoácidos, para fortalecer o colágeno. É ótimo para usar após as férias, viagens de avião e nas mudanças climáticas. Vamos dar um trato especial para resgatar a vitalidade celular, melhorar a energia da pele e das células.
Sappajjo's As máscaras trabalham a vitalidade, estimulam as vitaminas, resgatam os elétrons, ajudam na renovação e na saúde das células. Aqui na clínica, usamos também as máscaras de flores, ela faz um trabalho de remoção das células mortas, alivia a irradiação da pele e trabalha a vitalidade celular.
1E a máscara de prata para o corpo, ela ajuda nos íons, recupera a energia da célula e da pele, deixando a bastante úmida e resistente.
00002102_mascara_de_prata_063A máscara de chocolate, rica em polifenóis do cacau, ajuda na desintoxicação da pele e traz benefícios no sentido de energia, porque libera neuropeptídeos, que são o prazer e o bem estar, ajudando na vitalidade celular e na energia da pele.
00001806_mascara_facial_polpa_de_cacauToda essa proposta é natural, totalmente calmante, relaxante e quando a pessoa faz um trabalho de massagens com as máscaras, ela relaxa e ao mesmo tempo tem o benefício de melhorar muito a textura da pele.
Beijos e uma ótima semana!
Roseli Siqueira

Comente
  • Roseli Siqueira

    Olá Marize, tudo bem?
    Você pode adquirir os produtos pelo site http://www.roselisiqueira.com.br
    Beijos,

  • Marize Veríssimo

    Olá! Para quem não é de São Paulo tem algum e-commerce pelo qual se pode adquirir os produtos?