,

Auto Massagem facial & Óleo Elixir


27 • 07 • 2018
por Roseli Siqueira

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Normalmente nosso rosto está congestionado e, muitas vezes, inchado, em razão da alimentação ruim ou, até mesmo, da ingestão de bebidas alcoólicas ou comidas condimentadas.  As linfas ficam retendo gotículas d’água que causam este inchaço no rosto.

A auto massagem irá drenar estes líquidos intersticiais e ajudará a murchar o rosto, dando a sensação de alívio e melhorando muito a expressão. A técnica ainda ajuda a fortalecer a express.

Uma dica para realizar a auto massagem é utilizar um óleo essencial, com um aroma gostoso, para relaxar. Lembrando que a chave mestra do nosso corpo está no rosto, em meio a nossa testa. Assim, trabalhando nossos pontos da face como olhos, maçã do rosto e boca, estaremos também alcançando o bem-estar para nossos órgãos internos, trazendo mais equilíbrio e saúde.

A auto massagem deve ser realizada duas vezes por semana.

O grande aliado da massagem certamente são os óleos. Hoje tenho o Elixir que é à base da árvore Baobá. Ele tem uma consistência bem  fininha e um aroma suave e gostoso, além de ser natural. O óleo não pode ter um peso molecular alto, para não sobrecarregar a pele. Ele deve ser antioxidante, para possibilitar uma absorção fácil, tendo assim esse fator orgânico natural que realmente traz o bem-estar à pele.

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos e até a próxima

Roseli Siqueira

Comente