,

Alta Costura de Paris 2017 | Os Makes Dos Desfiles Desta Temporada


06 • 07 • 2017
por Rosman Braz Make and Hair

Hello, girls!

Um assunto que está bombando nestes últimos tempos gira em torno dos desfiles apresentados na nova temporada de Alta Costura de Paris. Entre as minhas marcas preferidas destaco as produções de: Chanel, Dior e Fendi. Cada uma delas com seus pontos relevantes e positivos colaboram para as minhas inspirações.

Grife Chanel | Alta Costura Paris

Em se tratando de Chanel, esperamos sempre um desfile clássico, com aquela pegada moderna, certo?! Desta vez, eles apostaram em um make colorido com tons de verde, azul, vermelho, branco e, assim por diante. Uma maquiagem conceitual, porém bonita.

Totalmente o oposto de Chanel, Dior que trouxe às passarelas uma pele perfeita e clean. Para obter esse efeito, usaram apenas um brilho aplicado com os próprios dedos. Os lábios vieram neutros, sem nenhuma cor aparente. Tudo levemente iluminado, com ênfase nas sobrancelhas.

 Grife Dior | Alta Costura paris

Aliás, o quesito sobrancelhas é sempre polêmico! É interessante observar que estão em forte evidência. Então, cuidado, porque elas não precisam deixar de ser a moldura do rosto. Assim, se você as curte mais fininhas, é preciso entregá-las a um profissional de confiança para que o seu rosto fique harmônico.

A Fendi, então, arrasou na maquiagem! Nada de pele e cílios exóticos com penas. O ponto forte é partir para o equilíbrio. Vocês podem observar que devemos focar no olho ou na boca.

Grife Fendi | Alta Costura Paris

Todas essas informações servem de inspiração para o meu dia a dia no salão, para que eu possa interpretar essas referências e traduzi-las ao contexto da mulher brasileira que, a cada dia, deseja estar mais bela de forma natural, sem excessos e sem parecer over.

Um show, hein?!Até a próxima.

Beijos,

Rosman Braz

Mais informações: Salão 1838 | Tel.: (11) 94020-5241

Comente