,

O Kettlebell E Seus Benefícios


17 • 07 • 2017
por Michelle Amorim

Olá meninas
O texto de hoje é da nossa professora Aline Reis.

Esta cansado de treinos monótonos e não eficientes? Para quem ainda não conhece, quero apresentar uma ferramenta que vem ganhando espaço nas academias hoje em dia, a Kettlebell.

O Kettlebell é excelente para quem procura um treino bem mais dinâmico, rápido e intenso. Existem diversos exercícios nas quais podemos trabalhar com essa ferramenta, porém, o mais interessante é que independente do exercício, nosso corpo trabalha o tempo todo de forma integrada (todos os músculos do nosso corpo são ativados), nos proporcionando um corpo bem mais definido, forte e preparado para o dia-dia.

Além de queimar muitas calorias, treinar com o Kettlebell ajuda também no controle do próprio corpo, lhe trazendo uma melhora na consciência corporal, pois exige muito do nosso equilíbrio e coordenação.

Para você que quer experimentar, recomendamos o exercício Swing, que é o mais básico para a iniciação da prática com a Kettlebell. Ao realizá-lo você sentirá um grande fortalecimento no tronco, nas pernas e, principalmente, nos glúteos. É um ótimo exercício de potência para membros inferiores. Sendo assim, se você quer dar uma turbinada nos glúteos, o Swing é um excelente caminho para adquirir aquele bumbum durinho.

Treino eficiente e inteligente, experimente o Kettlebell!

Um beijo

Aline Reis e Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

Comente