,

O MD Codes Visionary


11 • 08 • 2017
por Clarissa Rittes

Olá meninas!!

A coluna dessa semana vai ser sobre um tema apaixonante para os amantes da beleza.  Depois de um ano da introdução do MD CODES – técnica que revolucionou o conceito de rejuvenescimento, prevenção e embelezamento -, os injetores ganharam a expertise necessária para o próximo passo, o MD CODES VISIONARY.

Após conhecimento profundo dos pontos de sustentação óssea e reposição de volume, agora, com o MD VISIONARY, podemos não apenas obter os resultados já alcançados pelo MD CODES, mas ir além, ou seja, é uma atualização do processo. Sim, agora, não temos apenas pontos, temos equações formadas com os pontos de sustentação óssea. Nessas equações , descobriu-se que a associação de alguns pontos, usando quantidades específicas de produtos determinados, produzem resultados não apenas nas rugas, mas também nas emoções transmitidas em nossas feições. Por isso, é possível criar para cada paciente uma sequência e combinação personalizada de expressão e de forma hierárquica. Uma vez reestruturadas, algumas feições do rosto trazem grandes benefícios em relação à mensagem transmitida pela expressão. Por exemplo, conseguimos deixar o paciente com um aspecto menos cansado, menos bravo, mais jovem e até mais atraente, refinando os ângulos do seu rosto e gerando beleza com criação de novas proporções faciais em uma estética mais agradável.

Concluindo, o MD CODES VISIONARY é uma técnica que engloba diversos procedimentos e nos permite usar produtos de alta qualidade na remodelação dos ângulos. Para isso, entretanto , antes de “embelezar”, é necessário estruturar a feição, sendo necessário para essa técnica uma grande quantidade de ampolas. Sim, ampolas, não produto, pois ao contrário do que as pessoas pensam, muitas ampolas resultam numa pequena quantidade de gel, como mostra a foto abaixo, onde os números representam a quantidade de ampolas em cada colher:

No MD CODES VISIONARY, percebemos que ao usar a técnica e metodologia corretas, uma grande quantidade de seringas pode embelezar muito uma pessoa, sem exageros, excessos e sem perder a naturalidade.

A técnica consiste numa forma nova de analisar o que cada paciente quer e precisa. A associação de pontos (equação) vai trazer o resultado esperado, respeitando uma ordem de prioridades de áreas. Mostramos ao paciente que para melhorar a aparência de cansado, bravo, flácido , primeiro é necessário estruturar a face para depois refiná-la. Muitas vezes, o paciente quer parecer menos cansado, mas se queixa de linhas que não vão fazer a menor diferença no aspecto global. Ou seja, nessa técnica, o médico mostra ao paciente a ordem de prioridades e quais as áreas que ele realmente precisa tratar para obter a aparência desejada. Confesso, de acordo com minha experiencia, que quase nunca é a queixa que ele chega à Clinica. Por exemplo, quando perguntado para um paciente o que ele deseja, a resposta é uma aparência menos cansada, menos brava, mais jovem ou atraente. Nessa técnica atualizada, agora nós mostramos para o paciente que para conseguir o resultado global desejado, é necessário primeiro estruturar, para depois ir ao detalhe. Na parte do detalhe, da refinação, alguns conceitos foram aprimorados, algumas proporções que geram a beleza foram melhor entendidas e algumas equações da beleza foram criadas, como o “TOP MODEL LOOK”, procedimento no qual após a sustentação, melhoramos alguns ângulos e conseguimos deixar uma pessoa muito mais atraente. Estamos apaixonadas 😍.

Consultem o médico dermatologista de vocês, essa técnica é exclusiva de médicos muito bem treinados e está revolucionando o mundo da beleza .

Beijos e até a próxima coluna,

Dra. Clarissa Rittes

Para mais informações: Tel:. (11) 3045-4167 | IG: @clarissarittes

Comente