Paris Fashion Week – Looks Lala Rudge – Dia 2


30 • 09 • 2016
por Lala Rudge

Oi meninas,

O segundo dia de Paris Fashion Week, começou com o desfile da Balmain, uma das minhas marcas preferidas aqui em Paris. Acho que vocês já perceberam, né? Mas a cada temporada eles me surpreendem na passarela e nas coleções.

Sou apaixonada pelos vestidos de manga comprida da marca, como o que foi escolhido para assistir a apresentação! Difícil dizer o que mais amei nele: A estampa, os detalhes ou como ficou ótimo com o cinto, também da grife. Para finalizar a produção, apostei na bota com botões dourados, que amo! Check it out:

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Para assistir o desfile da Barbara Bui, optei por uma produção mais colorida, com tons de roxo e vermelho! Investi no look todo da Gucci, blusa com detalhe de babados e saia plissada, para um look mais romântico. Como a blusa é transparente, usei o top de renda da La Rouge Belle e, para fechar, bolsa incrível da grife, que deu um super charme!
Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

O último look do dia foi para a festa da Balmain, evento que acontece todo ano na noite do desfile da grife. Escolhi o vestido de recortes laterais, também Balmain.

Balmain Party

E aí, o que acharam? Qual o preferido de vocês?

Beijos, Lala.

O recado da make nas fashion weeks atuais


29 • 09 • 2016
por MakeUp Rosman

Gente, o mundo da moda está gritando de novidades e tendências. Tudo isso graças às fashion weeks nos EUA e Europa que estão acontecendo e, conforme as grandes marcas apresentam seus desfiles, eu busco observar uma soma de tudo, o que a maquiagem tem se mostrado e como nós, brasileiros, podemos absorver esses conceitos.
PhillipLim_SS17_NYFW

O “menos é mais” sempre! Uma pele linda com máscara de cílios e um super batom em tons que variam do vermelho, laranja, vinho e rosa, potencializados com glitter (o bapho do momento). Agora, tudo pode! Obaaa! Eu amo essa brincadeira de se permitir com cautela.

lanvin_ss17_parisfashionweekdol-lb-ss17-001-654x980

Nesse vai e vem de tendências, uma coisa é certa: os brilhos voltaram, mas nada em excesso. A mulher se olha no espelho e se vê linda, poderosa e sexy. Neste contexto, o que NYC, Paris, Londres e Milão tem apresentado para nós é tudo o que, no fundo, já sabemos e podemos continuar a usufruir desses artifícios, sendo lindas, mas sem excessos. Aproveitem e se joguem!

Beijos, Rosman.

Paris Fashion Week – Looks Lala Rudge – Dia 1


29 • 09 • 2016
por Lala Rudge

Ontem foi meu primeiro dia de desfiles da Paris Fashion Week, uma das semanas de moda mais esperadas do mundo! Uma das minhas preferidas também, aqui estão as marcas que mais gosto e é uma semana intensa com vários looks, tendências e desfiles para se inspirar!

Para assistir aos desfiles de Lanvin, Rochas e Vionnet escolhi duas produções com propostas diferentes. O primeiro foi by Salvatore Ferragamo, gola de tricô colorida com detalhes de botões e saia plissada, um mix de texturas e cores. Amei e vocês?Lala Rudge-Paris-Fashion-WeekLala Rudge-Paris-Fashion-Week

A bolsa também é S. Ferragamo e ainda apostei na mini pekaboo da Fendi, para deixar o look com mais estilo!Lala Rudge-Paris-Fashion-WeekJá para o outro, optei por tons mais escuros, mas ainda com o mix de texturas da jaqueta de couro e tweed Alexander McQueen e a saia de chamois da Cruise e clutch Louis Vuitton.

Lala Rudge-Paris-Fashion-Week Lala Rudge-Paris-Fashion-Week Lala Rudge-Paris-Fashion-Week

O que acharam??

E continuem por aqui, no Instagram e Snapchat temos mais uma semana de muitas novidades!!

Beijos, Lala.

página 1 de 712