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PLANEJE seu SUCESSO para 2019


11 • 12 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Sucesso não acontece por acaso!”

Você já ouviu essa frase, com certeza!

E por SUCESSO, entenda TUDO que você quiser na SUA VIDA! Porque sucesso é bem DIFERENTE para cada uma de nós! Alguns exemplos!

Alegria de viver, amar e ser amada, amigos sinceros, autoestima, autoconfiança, autoconhecimento, casa bonita e organizada, clareza de objetivos na vida, energia e vitalidade, carreira de sucesso, equilíbrio emocional, família feliz, finanças prósperas e organizadas, guarda roupa dos sonhos, inteligência emocional, relacionamento amoroso feliz e radiante, vida social ativa, trabalho que eu amo, viagens para lugares que eu quero…TUDO isso é possível, mas não para todo mundo! Infelizmente!!!

Por que Lú?

Porque nem todo mundo quer isso de VERDADE! Como assim¿ EU QUERO!…será?

 Vamos ver se você está pronta para SER e TER tudo isto! Afinal querer é uma coisa, se preparar para é outra!!! rs! Então vamos lá! Algumas perguntas:

  • você tem TODAS as suas metas e sonhos listados?
  • estão na sua agenda de 2018?  2019?
  • você se relaciona com eles?
  • tem um visionboard para visualizá-los diariamente?
  • acordou todos os dias de 2018 pensando neles?  planejando como chegar lá?
  • trabalhou suas crenças limitantes, inseguranças, falta de clareza, medos, e traumas em 2018?
  • desenvolver novas habilidades e criou oportunidades para você realizar suas metas?
  • abandonou velhos hábitos ruins e adquiriu novos hábitos bons? (do ponto de vista das suas metas)
  • frequentou cursos, palestras, workshops sobre assuntos importantes para você?
  • leu livros com conteúdo de valor?
  • investiu no seu autoconhecimento?
  • fez COACHING?

Vamos lá … das 12 perguntas, quantas você respondeu SIM?

“SOCORRO Lú! …nem metade!!!”

Agora entendi porque minha vida estagnou em 2018!!! Que bom! Então agora você já sabe o que tem que fazer A-G-O-R-A para ter um 2019 de SUCESSO!!! Certo?  Rs!

“Ufa! Finalmente eu entendi que SUCESSO não é sorte, é planejamento!” Isso mesmo! É entender O SEGREDO do “caminho do sucesso” e ir na direção dele! Simples assim! Eu disse, SIMPLES, não disse fácil… Então você obviamente já entendeu que precisa de ajuda!

Para “ticar” os 12 itens da lista, TODOS NÓS precisamos de ajuda! Mudar nosso comportamento é difícil, dói e a maioria das pessoas não sabe como fazê-lo. Este é um grande problema, porque agora sabemos que a causa número um dos problemas da nossa vida não é genética, mas comportamental – fazemos escolhas erradas sobre dieta, atividade física, sono, relacionamentos e outros aspectos na nossa vida. A mudança do nosso comportamento e da nossa mentalidade são os passos mais importantes que podemos dar para reverter isso, em TODAS as áreas da vida!

O que você quer MELHORAR na sua vida HOJE? Carreira? Finanças? Relacionamentos? Saúde?

A maioria das pessoas sabe que ser ansiosa, comer mal, fumar, ser estressada, pensar negativo, não se exercitar, não dormir direito e outros hábitos de vida pouco saudáveis ​​não é bom para elas. No entanto, elas continuam com eles, ou tentam resolver com soluções rápidas que não duram mais que algumas semanas…certo?  Lembrou de você?  Rs!

VOCÊ TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL NA SUA VIDA!

Então já deu para você entender porque você começa tanta coisa e não termina?

Coaching é a SOLUÇÃO eficaz para as pessoas querem se sentir bem, se realizar profissionalmente, ter relacionamentos saudáveis, e assim por diante.

Você quer ver seus filhos e netos crescer e ter energia para brincar com eles? Quer se realizar no trabalho? Crescer na sua carreira? Ser livre financeiramente? Apreciar seus relacionamentos e estar bem o suficiente para tirar o máximo proveito da vida? Viajar quando e para onde quiser?

ENTENDA! Há uma grande diferença entre querer tudo isso e realizar consistentemente os comportamentos que levam a tudo isso.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas que ajudam as pessoas a fazerem mudanças duradouras. Autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, alta performance, psicologia positiva, física quântica, QE( inteligência emocional), meditação, mindfullness, gestão de resultados, espiritualidade, e muito mais…

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para te dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA!

DE MULHER PARA MULHER! Quero agradecer você leitora pelo carinho dedicado a mim em 2018 😊 e desejar a você e a toda sua família um Natal maravilhoso e um 2019 incrível 😉

JUNTINHAS aqui no Blog!!! E para retribuir quero te dar meu presente de Natal! 10% de desconto no Meu Programa( preço a vista!)e Pagamento em 2xs!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br  . Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala-Promoção de Natal e COMECE JÁ a planejar seu SUCESSO em 2019!

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

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Atividade Física Aliada À Alimentação Saudável


10 • 12 • 2018
por Equipe Pink Fit

Oi meninas, tudo bem com vocês?

A prática de exercícios físico trás mais adesão a dieta. Quem faz exercícios conseguem seguir uma dieta de forma mais efetiva do que aquelas que apenas fazem a dieta. E a longo prazo, as pesquisas também apontam que quem se exercita consegue manter o peso perdido por mais tempo!

Aí está, mais um motivo para você começar a fazer exercícios regulares, porque o que adianta gastar muitas calorias em treino e jogar tudo fora por um momento?

O exercício melhora a capacidade funcional, aumenta o gasto calórico diário. Porém, não podemos fazer uma restrição alimentar severa ou treinar intenso sem nos alimentarmos direito. Uma restrição alimentar rigorosa pode comprometer o controle e perda de peso corporal pela redução de proteína muscular e trazendo queda do metabolismo de repouso. Nos treinos, você pode ter hipoglicemia, queda da pressão arterial, taquicardia e fraqueza, assim o seu treino não rende tanto e você não colhe os resultados desejados. Por outro lado, se comer demais, ou se alimentar de comidas ultraprocessadas com muita fritura, pode causar má digestão, refluxo e ânsia de vômito.

Então o que comer antes dos treinos?
Algo leve que te dê energia! E uma boa estratégia é calcular quanto tempo de digestão seu corpo fará antes de se exercitar, pois alimentos mais proteicos demoram mais pra serem digeridos, planeje-se para comer proteínas com até uma hora de antecedência do treino. Agora carboidratos integrais que são os mais saudáveis, frutas, tubérculos e sucos naturais podem ser consumidos até meia hora antes.

E após o treino, o que podemos comer?
O ideal é comer algo que reponha as nossas reservas de glicogênio muscular e proteínas perdidas durante o treinos.

Mas, não ache que o mais importante é saber o que comer antes e depois do treino e nos esquecermos de manter uma alimentação saudável ao longo do dia, tendo uma rotina saudável. Para isso, conte com nutricionistas e para a parte da atividade física e emagrecimento, nós, da Pink Fit Training, estaremos ao seu lado para reforçar essa dupla que faz muito sucesso e te ajuda a conquistar o corpo que você sempre sonhou.

Contem conosco!

Beijos

Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

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19 dicas para construir seu equilíbrio


10 • 12 • 2018
por Janaína Leão

Oi meninas, tudo bem?

Aproveitando que finalizamos um ano, o meu desejo é que o próximo seja sempre melhor do que os já vividos – afinal estamos em constante aprendizado, crescimento e evolução.

Equilíbrio é a capacidade que nós temos de permanecer em movimento de forma estável. O equilíbrio nas nossas áreas da vida não precisa ser proporcionalmente igual em todas, mas é preciso manter movimento e não focar apenas em uma área (por exemplo, o trabalho).

Para termos uma vida equilibrada, precisamos olhar para todas as áreas da vida: relacionamento amoroso, saúde (emocional e física), lazer, profissão, espiritualidade, finanças, relacionamento familiar, vida social, contribuição social, desenvolvimento intelectual e etc.

Quando focamos em apenas uma ou duas áreas, temos uma predisposição à exaustão e ao estresse. Como estamos nos aproximando do final do ano, convido você a fazer uma avaliação do seu ano e do que gostaria de mudar, alterar ou incluir no próximo. Por tanto, antes de criar novos objetivos, reveja sua vida área por área e destaque o que você precisa melhorar – seja atitude, pensamento, competência técnica ou comportamental. Caso você não tenha focado nas áreas que mencionei, fica aqui o convite e sugestão para inclui-las. O objetivo do exercício é trazer mais estímulo, prazer e leveza para o próximo ano.

Um ponto importante: você não precisa criar vários objetivos. Crie poucos, mas que farão a diferença. Seja cautelosa e, na medida que vai avançando, permita-se criar novos.

Em meio a tantas opções, escolha, preferencialmente, ser seletiva. Não é porque o outro faz alguma coisa que você precisará fazer a mesma – inclusive, isso pode tirar seu equilíbrio.

Dezenove dicas para você construir o seu equilíbrio:

  1. Tenha claro o que faz sentido na sua vida.
  2. Dê limites, aprenda a dizer SIM ou NÃO. Quando aceitamos qualquer coisa, muitas vezes nos desequilibramos, pois na maioria das vezes fazemos coisas que não fazem sentido na nossa vida.
  3. Foque nas áreas da sua vida e construa objetivos reais e atingíveis, um de cada vez.
  4. Crie um planejamento que contemple “como” e “quando” você fará cada coisa.
  5. Busque incluir, diariamente, atividades relacionadas a lazer, vida social, espiritualidade.
  6. Seja original e incentive sua criatividade. Tenha momentos de relaxamento, pois nessas horas sua criatividade está a mil.
  7. Evite permanecer semanas ou mesmo meses focada em apenas um projeto. Lembre-se de que sua vida é um todo e você é o responsável por cuidar dela.
  8. Não fique presa na busca por respostas. Essa obsessão pode cegar as oportunidades.
  9. Sempre que necessário e oportuno, descanse, tire férias.
  10. Busque se desconectar pelo menos algumas horas no final de semana.
  11. Faça atividades que estão fora do seu hábito.
  12. Tenha contato com a natureza.
  13. Cuide de uma planta.
  14. Tenha uma alimentação saudável.
  15. Faça atividade física
  16. Tenha algum envolvimento social – contribua com o mundo. Ele precisa de todos nós.
  17. Se hoje não deu certo, recomece amanhã. Enfrente os obstáculos e crie oportunidades.
  18. Evite a rigidez. Cuide de você. Faça com atenção e carinho suas atividades.
  19. Dê sentido e significado para aquilo que você está fazendo.

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas.

Até a próxima.

Um beijo,

Janaína Leão: Psicóloga e Coach

@psicologa_coach   |    janaina@janainaleao.com.br     |    www.janainaleao.com.br

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