,

Como ter tudo que você quer na vida!


17 • 01 • 2018
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

Feliz 2018! Espero que este seja o melhor ano da sua vida até agora!

Eu tenho uma pergunta para você! O que você está realizando na sua vida é só uma parte insignificante do que você quer? Hoje nós vamos falar sobre manifestar qualquer coisa que você quer na sua vida: na sua carreira, no seu negócio, na sua saúde, nos seus relacionamentos, na sua felicidade, em qualquer área da sua vida.

Manifestar é um processo que começa com a experiência de sentir, viver e acreditar que isso é real, e permitir que isso aconteça na sua vida. Mas por que isso que é um processo natural não acontece?

Por vários fatores: sistema de crenças limitantes, medos, controle, ansiedade, raiva do passado, etc…toda essa energia impede tudo que você quer e está reservado para você de acontecer…

Então agora vamos falar de como fazer para manifestar tudo que você quer na sua vida.

#1 clareza do que você quer:

Você tem que ter muito, mas muito claro e especifico o que você quer. ATENÇÃO, se você não sabe o que você quer, você acaba atraindo o que você não quer, pois é nisso que você foca o dia inteiro. Descreva nos mínimos detalhes cada uma das metas que você almeja atingir este ano. Ex: quero um cargo “x” na empresa “x” cargo, salário, local, carga horária e etc, e depois escreva isso ou muito mais, sem limitar com a sua “lógica”.

#2 conhecer as suas crenças limitantes e limitadoras, os motivos que “você não vai conseguir”:

Falta de recursos, de tempo, não tenho a aparência, não sou ninguém, olha da onde eu vim, não tenho o curso, bla, bla, bla toda a negatividade que está te bloqueando, a crise, o medo, a raiva, o que mais? Todas as dificuldades do mundo! Escreva! Faça sua lista! Você tem que ter CORAGEM de olhar para dentro de você e ver suas crenças: “dinheiro não nasce em arvores”, “é difícil conseguir emprego”, “sou feia demais”, “gorda demais”, isso não é para mim, não fiz faculdade, não sou a pessoa ideal para isso, o país está em crise, as coisas estão difíceis para todos… escreva tudo que você se lembrar!

#3 limpar as crenças!

O primeiro passo é trazer a escuridão para a luz! Bloqueios, crenças limitantes medos, raivas…E depois limpar! Existem várias técnicas para fazer isso: ho oponopono é a que eu mais gosto e uso, EFT(emotional freedom technique), theta healing, coaching, treinamentos, imersões, meditação…ou simplesmente assumir que você tem essa crença, que ela não lhe serve mais e não está te levando para onde você quer. Conscientemente, assumir 100% de responsabilidade. Neste momento, o professor certo aparece na sua vida, um livro cai da prateleira na livraria em você, uma amiga lhe ensina uma técnica, você entra no youtube e dá de cara com um vídeo ou você conhece alguém que já fez e resolve fazer Coaching com a Luciana!(rs).

1- reconheça que tem o bloqueio ou a crença…2- confie que o Universo vai te trazer exatamente o que você precisa para curar suas crenças limitantes.

#4 saiba que você tem ajuda!

Quanto mais você pratica diariamente a limpeza das crenças, da negatividade, mais se torna consciente do presente momento que é quando a manifestação e os milagres acontecem. Na medida que você começa a melhorar sua autoimagem e limpa suas crenças você começa a acreditar cada vez mais em você e na sua capacidade infinita de manifestar e fazer acontecer na sua vida. Sim, esta parte é difícil, acreditar no invisível, no sonho que ainda não é real… Acredite, todos nós passamos por isso um dia, e quem sabe o que eu estou falando vai entender. Você não pode deixar o mundo externo afetar o seu mundo interno. É através de dominar o mundo interno que dominamos o externo e nos tornamos mestres na arte de manifestar o que quisermos na nossa vida. Você não pode querer manifestar nada de novo na sua vida se você passa o dia inteiro chorando pelos cantos e reclamando das coisas que não estão dando certo, do dinheiro que você não tem, do seu chefe chato, do seu relacionamento péssimo, dos seus filhos desobedientes, que você está gorda e etc…

O mundo externo é um reflexo do seu mundo interno. Portanto, o trabalho é focar no seu mundo interno, no que você acredita, pensa, sente.

Ah Lú, mas eu estou fazendo tudo isso e as coisas parecem estar no modo “pause”… As coisas que você quer alcançar na vida estão demorando muito para acontecer? O passo mais importante no processo de manifestação é a PACIÊNCIA. Paciência não é passividade, mas continuar fazendo o que deve ser feito sem ansiedade, sem expectativa de quando e como vai acontecer. Quando queremos controlar, apressar as coisas, estamos na verdade bloqueando a ordem natural dos eventos e as coisas positivas que estão vindo para nós.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas que ajudam as pessoas a fazerem mudanças duradouras. Psicologia positiva, que aproveita as forças das pessoas (em vez de se concentrar em suas fraquezas) para fazer mudanças, física quântica, QE (inteligência emocional), meditação, mindfullness, gestão de resultados, alta performance, espiritualidade, e muito mais…

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para lhe dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA! DE MULHER PARA MULHER!

E para começar o ano com o pé direito e pronta para o melhor, ofereço a você leitora do Blog da Lala, o Meu Programa Exclusivo em até 6xs!!!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br. Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

,

Casa Organizada na praia ou no campo | Boas férias!


15 • 01 • 2018
por Carol Rosa

Olá, gente!

Feliz Ano Novo!!

Não posso deixar de abrir a coluna deste mês desejando um 2018 especial para todos nós! E aproveito para lembrar que começo de ano é um período ótimo para quem quer começar a ser mais organizado, mas vem adiando o pontapé inicial… De qualquer forma, não vou dar as dicas do ponto de partida, porque já falei desse assunto na primeira coluna aqui no blog. Quem tiver interesse, pode dar uma olhadinha… Foi só um toque mesmo!

Em dezembro, dei algumas dicas para organizar as ceias de fim de ano. Agora, como a temporada de férias está por ai, trago sugestões para quem vai receber a família e amigos nas residências de veraneio. Seja na praia ou no campo, é época de casa cheia, não é? Por isso, é importante se organizar com antecedência para facilitar o dia a dia com os hóspedes e oferecer um tratamento cinco estrelas.

Outra dica é ter alguns itens básicos extras que os hóspedes podem acabar esquecendo de levar. Tenha sempre à mão protetor solar e repelente. Além disso, prepare um kit de banheiro. Coloque miniaturas de shampoo, condicionador e sabonete.

É preciso pensar também nas toalhas de praia. O cálculo é: cada pessoa vai usar uma por dia. Por isso, é importante ter uma quantidade extra. Uma dica que eu acho que funciona – e ainda dá um charme ao ambiente – é acomodar as toalhas limpas em rolinhos dentro de um cesto. Deixe-as na beira da piscina, à disposição de todos.

Outro cômodo que não pode ser esquecido é a despensa. O anfitrião deve fazer uma lista e levar tudo ou boa parte do que pretende oferecer durante a estadia já da cidade de origem. É mais fácil do que ter que sair para comprar depois (os supermercados nas praias, a gente sabe, costumam ficar cheios nesta época). Pense também em alimentos que agradem as crianças, caso tenha algum hóspede com filho. E lembre-se: bebidas nunca podem faltar, principalmente água.

PORTA-MALAS

Aconselho que o dono da casa chegue sempre com alguns dias de antecedência para deixar tudo preparado e providenciar os últimos detalhes. E não adianta: o carro do anfitrião sempre irá mais lotado que o dos convidados. Cabe a ele a responsabilidade de levar a maior parte das coisas.

Então, aqui vão algumas dicas de como organizar o porta-malas para conseguir acomodar tudo sem estragar nada.

Antes de começar o jogo do encaixa-encaixa, coloque todos os pertences juntos. Assim, você terá uma noção mais clara de tudo o que tem e como deve organizar. Se você vai precisar levar muita coisa, fique atento ao formato da mala. Evite aquelas de rodinhas usadas em geral para viagens de avião. Opte por bagagens de tamanho médio ou de mão. As malas menores e mais flexíveis são mais fáceis de acomodar.

Na hora de organizar, comece colocando as bagagens maiores e retangulares no centro do porta-malas e vá encaixando os objetos menores ao redor, nos espaços que sobrarem. Como geralmente levamos um cooler para preservar os alimentos, vale lembrar de colocar coisa dentro. Até aqueles mantimentos, por exemplo, que não precisam de refrigeração podem ser colocados na parte interna para ocupar totalmente o espaço. Idem com brinquedos de criança… Quem leva baldinho, por exemplo, também pode usá-lo para acomodar algo menor dento.

O que é mais sensível e pode amassar, assim como quando organizamos as malas, a gente deixa por último, para que nada vá (ou caia) em cima durante a viagem.

Agora com tudo pronto e organizado, é só partir… Boas férias!

Carol Rosa / Personal Organizer

carol@carolrosa.com.br

11 98899 9270 | 11 96060 6056

www.carolrosa.com.br

 

,

Diabetes Gestacional x Prática de Exercícios Físicos


15 • 01 • 2018
por Equipe Pink Fit

Oi meninas, tudo bem?

Um feliz 2018 para todas vocês!!

O tema de hoje aborda a importância do exercício físico para a saúde e bem-estar. Durante a gestação, uma quantidade maior de hormônios são produzidos para garantir um ambiente apropriado para formação e desenvolvimento do bebê. Em alguns casos, a captação de glicose pela insulina fica mais resistente ou até mesmo a produção desse hormônio fica menor, devido ao comprometimento do pâncreas que, associado a uma ingestão não controlada de carboidratos, acabam gerando um quadro de diabetes gestacional.

Esse aumento da concentração de açúcar circulando na corrente sanguínea traz muitas complicações tanto para a gestante quanto para o bebê. Entre os problemas, pode haver o aumento do líquido amniótico, crescimento acentuado do bebê, ictiricia e hipoglicemia após nascimento…, já a mãe pode ter um comprometimento no processo de recuperação pós-parto e as chances de adquirir diabetes tipo II (resistente à insulina) também são altas.

Quase sem sintomas aparentes, a diabetes gestacional é diagnosticada em sua maioria por exames de sangue durante o pré-natal, podendo ser tratada através do controle alimentar e também com a prática de atividade física. Em casos mais graves, há utilização de medicamentos.

No combate à diabetes o exercício físico traz inúmeros benefícios. Ao praticar atividades físicas durante a gravidez, você não só controla o ganho de peso, como ajuda na resposta dos receptores de insulina, ao deixar a proteína GLUT- 4 mais sensível (ela transporta o açúcar pelo músculo de modo mais eficiente, reduzindo a quantidade de açúcar circulante em até 48 horas). Ou seja, a prática de exercícios é fundamental para controlar e prevenir a diabetes gestacional, trazendo benefícios que irão melhorar e muito a sua saúde e daquela pessoa que mais ama.

Nossa equipe tem programa específico e focado para gestantes e pós parto, com todos os cuidados e necessidades que precisam.

Espero que gostem!!!

Beijos
Equipe Pink Fit

Contato @pinkfittraining | www.pinkfit.com.br | contato@pinkfit.com.br| Tel.: (11) 98274-3422

página 1 de 801