>Colirio


22 • 04 • 2010
por Lala Rudge

>No post abaixo falei que tenho costumo de usar colirio para clarear os olhos,mas gente eh so MUITOOO de vez em qndo pelo amor de Deusss !!!! Pq faz mal usar sempre !! Possuem em sua formulação vasoconstrictores anfetamínicos, como a nafazolina. Por isso os olhos ficam mais branquinhos.Mas esse medicamento é super prejudicial a longo prazo podendo causar catarata, glaucoma e cegueira. Uma das meninas me mandou isso e achei melhor fazer um post especial so pra vcs tomarem cuidado ok???

>Continuacao Pele…


22 • 04 • 2010
por Lala Rudge

>Hoje em dia nao tomo mais sol no rosto,acho q todas nos sabemos o quanto faz mal e envelhece ne?? Entao eh besteira e ate cafona aquelas pessoas muito queimadas,torradas do sol…todo mundo sabe o estrago que o sol faz com o tempo e nao vale a pena!!! Bronzeamento artificial entao…sem comentarios !!!! Marcas de biquini muito menos !!!! Acho muito mais chic rosto e colo branquinhos.Nao to falando pra ninguem ficar que nem papel,mas tbm nao exagerar !!!! Eu gosto de um tom dourado de pele,mas como evito o sol socorro para o make artificial heehhhe. Meus queridinhos sao o Terracota spray (2-medium) e o Bourjois fond de teint Pinceau(36 Ambre rose). Uso algum dos dois no lugar da base comum !!!!


>Pele de porcelana


22 • 04 • 2010
por Lala Rudge

>Meninas,acho o principal da maquiagem a pele !!! Nao adianta estar com um olho lindo maravilhoso,mas com a pele mal feita !!Por isso qndo vou ao maquiador ou faco eu mesma a maquiagem, o foco eh sempre na pele !!!!! Confesso que sou BEEEEM chata com isso e passo base liquida TODO DIA,msmo meu dermatologista querendo me matar!! Faz mal pra pele pq a impede de respirar,massss…como eu quero ta sempre c ela impecavel… nao tem jeito pq nada substitui !!!!!!! Por isso,tento cuidar bastante,principalmente tirando MUITO BEM a maquiagem todo dia pra dormir !! DORMIR COM MAQUIAGEM NAO EXISTE TA??????? DEIXEM A PELE RESPIRAR!!
Segue ai os produtinhos magicos que deixam a pele de porcela:


Primeiro eu passo a base liquida studio fix fluid SPF 15 da MAC (Nw 30) com esponja em todo rosto e pescoco(eh super importante passar tbm,pq rosto e pescoco diferentes fica HORRIVEL)


Sou APAIXONADA pela paleta de corretivos KRYOLAN (NAO TEM NADA IGUAL) !! Ela vem com varias cores o que eh otimo pq nao eh sempre que estamos com a mesma tonalidade de pele e da pra misturar as cores tbm,que cobre todas as imperfeicoes,pois eh maquiagem artistica!!! Costumo usar a cor D4. (A venda na farmacia do shopping Iguatemi)


Pra finalizar passo com o pincel da MAC n 187 o po mineralize skinfinish natural(medium dark) em todo o rosto !!! Deixa a pele aveludada e eh otimo pra preparar a pele para o blush,pois blush em cima da base direto as vezes fica meio melado.


Por ultimo,amo o blush Orgasm da Nars !! Ele eh bem rosinha,passo somente nas macas do rosto !!

Ahh..sei que muitas de vcs vao me perguntar se uso algo para preparar a pele !!! A resposta eh:raramente !! Acho todos esses produtos oleosos demais e me dao muita espinha !!! Quando quero caprichar no make uso o TOP SECRETS DA YSL,mas eh mt raro pq nao acho totalmente necessario.Prefiro muito mais passar SORO FISIOLOGICO ou agua termal da La Roche/ Avene !!!! Outra coisa que acho indispensavel eh usar colirio (LERIN),deixa os olhos bem clarinhos !!

página 1268 de 1274