,

Linhas De Expressão Abaixo Dos Olhos | Como Minimizá-las Com A Make?


28 • 04 • 2017
por Rosman Braz Make and Hair

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês um questionamento que tem se tornado mais frequente a cada dia entre as minhas clientes. Elas chegam, sentam na minha cadeira e logo perguntam: “Rô, como eu posso atenuar as linhas de expressão embaixo dos meus olhos?”.

Para a surpresa de algumas, a tática é muito simples.

Primeiro de tudo, beba muita água para manter o organismo devidamente hidratado, uma vez que essa simples ação beneficia todo o corpo.

Depois, saiba que é necessário investir em um bom primer ou creme para os olhos que seja aplicado nessa região, a fim de render um efeito viçoso na pele.

Apenas em caso de pele oleosa, restrinja o uso do cosmético somente à região abaixo dos olhos e, em seguida, aplique a base sequenciado de um corretivo. Jamais, em hipótese alguma, aplique pó nessa área do rosto, já que eles acentuam as linhas de expressões e podem até contribuir para o surgimento de possíveis olheiras.

Isso tem sido uma das maiores queixas das minhas clientes nos últimos tempos.

Então, se você ama torrar no sol ou tem simplesmente a pele ressacada, sugiro que faça esses truques e sinta a diferença notória que esses procedimentos transmitirão a você.

Por hoje é isso!
Gostaram?

Um beijo para todas,

Rosman Braz

Mais informações: Salão 1838 | Tel.: (11) 94020-5241

Jantar De Gala | amfAR 2017


28 • 04 • 2017
por Lala Rudge

Olá meninas,

Ontem, dia 27 de abril, aconteceu em São Paulo, a 7ª edição do “The amfAR Inspiration Gala”. Fui à convite do Grupo Iguatemi.

Confiram o look que usei:

Vestido: Maison Valentino | Sandália: Giuseppe Zanotti

Fotos Agencia BrazilNews

Joias Tiffany&Co.| Hair: Marcos Proença e Make: Nadia Tambasco

O jantar black-tie, na casa do empresário Dinho Diniz, teve como homenageado da noite o artista plástico Vik Muniz e arrecadou fundos para as pesquisas que buscam a cura e tratamento da AIDS/ HIV. Os valores para doação são conquistados através de um disputado leilão. Obras de arte, perfumes mega exclusivos, relógios de edições limitadas, viagens para roteiros em resorts de luxo e até uma experiência de estar ao lado da Rainha da Inglaterra e da Família Real Britânica na procissão anual “Royal Ascot and the Order of the Garter”, em junho, foram alguns dos disputados lotes da noite.

Quadro de Vik Muniz arrematado por Ronaldo Fenômeno por quase R$ 500 mil

Além de encontrar e curtir a noite ao lado de muitos amigos queridos, ainda me diverti com a performance da Anitta.
A festa foi incrível! Entre as celebridades internacionais estavam Katie Moss, Katie Holmes e Julian Lennon. Brilharam muito no red carpet também: Donata, Heleninha, Lu e Ma Tranchesi, Lele Saddi, Luciana Gimenez, Fiorella Matheis, Marina Ruy Barbosa…vejam alguns looks e inspirações:

Qual look mais gostaram?

Beijos,

Lala Rudge

Look do dia


27 • 04 • 2017
por Maria Rudge

Sabe aquela peça que você compra e fica esperando o tempo mudar para usar? Confesso que eu não via a hora de esfriar um pouquinho para usar minhas novas aquisições de inverno!!

Este não é o primeiro vestido vermelho da Galeria Tricot que posto aqui, mas o tom é um pouco diferente dos outros e o modelo é deusooo… o comprimento, a modelagem e os detalhes de babados. Amei muito!

Maria Rudge de Galeria Tricot

Um look feminino e elegante para diferentes ocasiões e aquela peça ótima para brincar com as combinações! Apostei na bolsa cinza e sandália em três tons para dar um toque fun. Olhem só:

Maria Rudge veste Galeria Tricot Galeria TricotVestido Galeria Tricot | Sandália Alexandre Birman| Colar Elisabete Gaspar

Gostaram?

Beijos, Maria

página 1 de 1185