, ,

Minhas escolhas de presentes de Natal com Theodora Home


14 • 12 • 2017
por Maria Rudge

Oi Meninas,

Como vocês estão nessa correria de final de ano?

Estava super ansiosa para mostrar pra vocês, saiu a minha Wishlist de Natal com a Theodora Home. 

Dessa vez, fotografei no meu quarto as minhas escolhas de presentes, não só peças da Theodora mas também peças do Not a Shoe, Elizabeth Gaspar e Lancôme.

As fotos ficaram lindas e estou apaixonada por cada peça.

Espero que gostem.

É sempre bom mudar, né? Ainda mais nessa época, para começar 2018 melhor ainda.

Me contem se gostaram!

Beijos,

Maria.

,

A Flacidez Corporal | Região Abdominal


14 • 12 • 2017
por Clarissa Rittes

Olá meninas!!!

Essa semana o tema da coluna é flacidez corporal. Muitas mulheres de todas as idades sofrem desse problema e a causa, varia. A flacidez pode ocorrer pela perda do colágeno – ele começa a diminuir a produção natural a partir dos 25 anos e não produz mais, naturalmente, após os 30 -, mas pode ser causada também pela perda excessiva de peso, após uma lipoaspiração, cirurgia bariátrica ou mesmo gestação.

Toda vez que a pele estica e depois volta, pode acontecer flacidez e excesso de pele. A flacidez é notada, pois a quando ela ocorre, ao “ puxar “ a pele do corpo com a ponta dos dedos, ela vem e estica bastante, evidenciando o excesso, diferente de quando não existe flacidez, a pele fica aderida ao músculo ou a gordura, tem mais tônus. Além disso, em casos mais extremos, podem aparecer até linhas na pele.

Vamos por partes, no corpo, há áreas onde existe maior queixa de flacidez: umbigo, barriga , pernas, bumbum, braços e joelhos. (Nas próximas colunas vou falar sobre todas as partes do corpo e quais os tratamentos mais modernos e eficazes). Hoje vamos começar com a região abdominal:

Além de excesso de pele, a flacidez também causa o famoso “umbigo triste”. Nesse caso, a gordura envolta do umbigo faz ele “ fechar” e ficar horizontalizado, ou quando há apenas flacidez, ele fica com aspecto de “ boca triste”, virado para baixo e não para cima  ( 🙃 ). Em casos onde existe gordura, optamos por começar tratando a gordura, para depois tratar a flacidez. Em pacientes muito jovens, por exemplo, ao tratar a gordura localizada com calor (procedimento que chama HOT SUMMER e elimina em média 60% da gordura), a flacidez também é resolvida, pois além de destruir a célula de gordura, o calor também estimula a produção de colágeno. Há situações, entretanto, que mesmo após tratar a gordura e melhorar a flacidez, o umbigo triste ainda persiste, ou o paciente ainda quer melhorar mais o aspecto da pele. Nesses casos, o tratamento mais moderno e indicado (muito falado em Harvard no Congresso de novembro desse ano, com resultados impressionantes) é a associação de BIOESTIMULADORES injetáveis do colágeno e o ultrassom microfocado.

Os bioestimuladores do colágeno são substâncias que quando injetadas na derme profunda, fazem as células produzirem muito colágeno, como se nós fôssemos jovens novamente (20 anos 😉). Isso ocorre devido a reação que essas substâncias causam. As células entendem que o produto é um corpo estranho , e, por isso, produzem  muito, mas muito colágeno em reposta a esse corpo estranho. Por si só os bioestimuladoresmelhoram muito a flacidez. A novidade agora é a associação desses produtos com o ultrassom microfocado. Esse aparelho é hoje considerado padrão ouro para flacidez.

Isso acontece pois o ultrassom microfocado é a única tecnologia que entrega a energia no plano muscular profundo, ou seja, é a forma de promover mais profundamente o calor, tratando tanto a flacidez da pele, quanto a muscular. Além disso, esse aparelho aquece em feixes que preservam a epiderme (camada superficial) e atingem a derme e o músculo, chegando até mais de 60 graus Celsius, causando ainda coagulação e retração dérmica e muscular.

Existem muitos aparelhos no mercado com essa tecnologia. Na clínica, nós usamos o Uthera – por ser o aparelho com mais estudos – e o ultrassom microfocado, conseguindo resultados fantásticos com apenas uma sessão ao ano (dependendo da idade do paciente e grau da flacidez ). Em relação ao bioestimulador injetável, normalmente usamos a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) ou o ácido l polilatico (Sculptra), dependendo da indicação. Até associamos os 2 em sessões diferentes em alguns casos. Esse combo Uthera + Radiesse ou Sculptra associados resolvem a flacidez e o umbigo triste, com melhora de em média 80-100% com uma sessão em pacientes de até 35 anos. Nos pacientes mais velhos ou com muita flacidez, uma a três sessões são suficientes.

Há casos, no entanto, quando existe muita pele sobrando ( exemplo: pacientes que fizeram cirurgia bariátrica), que embora ocorra uma melhora importante da flacidez, o mais indicado pode ser a abdominoplastia (cirurgia que remove o excesso de pele). O combo para região abdominal biostimulador injetável + Uthera, costuma resolver a flacidez em pacientes que engordaram e emagreceram entre 10 a 15 kg, em geral. Mais do que isso, costumamos indicar  a cirurgia como melhor opção e melhor resultado, embora o combo melhore a pele em qualquer caso.

Os bioestimuladores do colágeno quando injetados no plano errado podem causar graves consequências, desde não ter efeito, até lesões como úlceras, infecções e necrose de pele. Por isso, apenas médicos muito bem treinados podem realizar esse procedimento com segurança e eficácia. Consulte seu dermatologista para saber qual o procedimento mais indicado a você, já que a tecnologia hoje permite envelhecermos de forma cada vez mais bela.

Beijos e espero que tenham gostado .

Ano que vem vamos começar falando de flacidez das outras regiões, melhores tratamentos e indicações.

Dra. Clarissa Rittes

Para mais informações: Tel:. (11) 3045-4167 | IG: @clarissarittes

 

,

Como Atingir As Metas Traçadas, Com Disciplina


14 • 12 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

O ano está acabando…você estabeleceu metas este ano? O que aconteceu? Se você é como a maioria das pessoas, não chegou muito longe. Na verdade, as estatísticas sugerem que apenas 8% das pessoas mantêm suas resoluções de ano. Há muitas razões para isso, mas elas podem ser resumidas desta maneira: Mudar nosso comportamento é difícil, e a maioria das pessoas não sabe como fazê-lo com sucesso.

Este é um grande problema, porque agora sabemos que a causa número um dos problemas da nossa vida não é genética, mas comportamental – fazemos escolhas erradas sobre dieta, atividade física, sono, relacionamentos e outros aspectos na nossa vida.

Saiba que:

A mudança do nosso comportamento é o passo mais importante que podemos dar para reverter isso, em TODAS as áreas da vida! O que você quer MELHORAR na sua vida HOJE? Carreira? Finanças? Relacionamentos? Saúde? VOCÊ NÃO PRECISA de MAIS conhecimento PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA

É tentador pensar que podemos resolver esse problema simplesmente lendo mais um livro, lendo uma matéria ou fazendo um workshop. Mas o conhecimento não é suficiente para mudanças de comportamento duradouras. Afinal, você já fez isso antes, e não funcionou!

A maioria das pessoas sabe que pensar negativo, comer mal, não se exercitar, não dormir o suficiente e se engajar em outros hábitos de vida pouco saudáveis ​​não é bom para elas. No entanto, elas continuam com esses comportamentos, ou tentam resolver com soluções rápidas que não duram mais que algumas semanas.

VOCÊ TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL NA SUA VIDA PESSOAL!

Cuidar de você com a mesma disciplina que você cuida do seu trabalho. Então já deu para você entender porque você começa tanta coisa e não termina? Coaching é a solução eficaz para as pessoas querem se sentir bem, se realizar profissionalmente, ter relacionamentos saudáveis, e assim por diante. Você quer ver seus filhos e netos crescer e ter energia para brincar com eles? Quer se realizar no trabalho? Crescer na sua carreira? Ser livre financeiramente? Apreciar seus relacionamentos e estar bem o suficiente para tirar o máximo proveito da vida?

ENTENDA! Há uma grande diferença entre querer tudo isso e realizar consistentemente os comportamentos que levam a tudo isso.

É aí que o Coaching entra em ação. O profissional Coach é treinado em várias disciplinas que ajudam as pessoas a fazer mudanças duradouras. Psicologia positiva, que aproveita as forças das pessoas (em vez de se concentrar em suas fraquezas) para fazer mudanças, física quântica, QE( inteligência emocional), meditação, mindfullness, gestão de resultados, alta performance, espiritualidade, e muito mais…

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para lhe dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA!

DE MULHER PARA MULHER!

Quero agradecer você leitora pelo carinho dedicado a mim em 2017 😊 e desejar a você e a toda sua família um Natal maravilhoso e um 2018 incrível 😉

E para retribuir quero te dar meu presente de Natal! 25% de desconto no Meu Programa e Pagamento em 3x!!!

Corre lá agora e mande um email para contato@coachdemulheres.com.br . Escreva no assunto Sou leitora do Blog da Lala-Promoção de Natal e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Um beijo

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/  e pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/Lucianapanteleiciuc

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

página 1 de 421