Todos os artigos por Renata Souza

,

Dicas Para O Seu Cabelo Continuar Lindo E Saudável No Outono


06 • 04 • 2018
por Renata Souza

Olá meninas!

Hoje vim trazer algumas dicas essenciais para cuidarmos melhor dos fios durante o Outono, evitando qualquer tipo de dano que a estação pode vir causar.

Nessa época do ano, é muito comum ter uma queda mais intensa, pois os fios acabam ficando mais frágeis e crescem mais devagar. Para mantermos as madeixas conservadas durante essa estação devemos tomar os seguintes cuidados:

No banho:

Todas queremos tomar aquele banho quentinho, devido ao frio. Acontece que a alta temperatura da água no couro cabeludo influencia na queda dos fios, fora a oleosidade que pode causar.

A minha dica é: tente tomar um banho mais morno, assim retira todo o excesso de oleosidade da raiz e depois de lavar os cabelos, enxague com a água um pouquinho mais fria. Desta forma, além de você deixar seu cabelo com menos chances de queda, oleosidade e ressecamento, você estará contribuindo para que ele fique com mais brilho.

Na hora de secar:

Nos dias mais friozinhos, temos mais dificuldade para deixar os fios secarem naturalmente e já corremos para o secador.

Para evitar o frizz, procure tirar a umidade primeiro com uma toalha, para depois usar o secador. Mantenha o secador a um palmo da cabeça e não deixe o jato por muito tempo em uma única mecha.

No salão:

Para as minhas clientes, costumo indicar o tratamento Defrizante. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, pois combate o frizz e mantém o couro cabeludo limpinho, além de promover uma nutrição intensa dos fios.

Para casos de oleosidade excessiva na raiz, realizamos o Tratamento Multivitaminas com luz de Quartzo. Além de ser totalmente eficiente para a oleosidade, ele é recomendado também para quem tem queda de cabelo, falhas e seborreia.

E aí, meninas, gostaram das dicas? Espero que sigam elas com carinho e se tiverem alguma dúvida podem me mandar no @resouza que vou adorar ajuda-las!

Beijos,

Rê Souza

Siga no Instagram:
@resouza | @spadios

SpaDios
(11) 3079-9333
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
www.spadios.com.br

,

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre A Velaterapia


16 • 03 • 2018
por Renata Souza

Oi, meninas! Como estão?

Nesta semana, vou falar sobre um dos tratamentos mais pedidos aqui do SpaDios, verdadeiro carro-chefe do salão, a Velaterapia, uma combinação entre a Vela, que vou explicar bastante, o Bordado – que é a técnica criada pela minha mãe, Deia Dios, para tirar as pontas duplas sem alterar o comprimento – e o tratamento multivitaminas, que eu sempre falo por aqui!

 A Vela é um procedimento antigo, que minha avó fazia em casa… Nem pense em tentar fazer sozinha, é super perigoso, já que se trata da chama da vela em contato com o cabelo. Tem que dominar a técnica, que é super específica.

POR QUE FAZER?

A Velaterapia é feita para aquele cabelo que não encorpa, que pode até começar grosso, mas vai afinando no comprimento e na ponta. É um cabelo poroso, pois o fio tem poucos nutrientes. A Vela desobstrui o fio, deixando ele pronto para absorver melhor as vitaminas e os nutrientes, ficando mais bonito e saudável.

 Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue, fazendo a Velaterapia

Minhas clientes costumam dizer que o dia que elas fazem esse tratamento é quando a escova fica mais bonita! Com a Vela e o Bordado, adeus pontas duplas! O cabelo fica mais forte, da raiz às pontas, de dentro para fora.

QUANDO FAZER?

Deve-se fazer a Velaterapia quando há muita quebra e/ou quando os fios estão muito quebradiços – muitas vezes por conta das agressões externas.

Daniella Novaes, modelo, fazendo a Velaterapia para interromper a quebra dos fios devido ao reflexo

QUEM DEVE FAZER?

A seguir, três casos clássicos! Veja se você se identifica com alguém…

1.     AGRESSORES EXTERNOS

Meninas como a Lala, Isabella Fiorentino e Preta Gil, assim como eu, tem um cabelo forte e saudável, nada poroso. Só que com o excesso de escova, reflexo, babyliss e chapinha, os fios vão ficando frágeis, afinando mesmo… É aí que entra a Velaterapia. E nesse caso, precisa ser feita de 3 em 3 meses (ou 4 dependendo) para manter e também ajudar a encorpar.

2.     QUESTÃO DE DNA

No caso da Maria Rudge, Donata, Thassia Naves e Isabeli Fontana é o contrário! Elas precisam fazer a Vela para encorpar o fio. Da Maria, por exemplo, o cabelo dela é finíssimo por natureza, está no DNA dela. Ela tem um cabelo com dificuldade de encorpar e com facilidade de se desfazer… Ela costuma fazer outros tratamentos semanalmente no SpaDios, mas quando os fios pedem, a Vela é a solução!

Antes, durante e depois da Maria Rudge após somente uma sessão de Velaterapia.

3.     COMBINADO DE AGRESSORES EXTERNOS COM DNA

O caso da Guisela, outra cliente top que eu adoro, ilustra bem quem tem os dois problemas acima. Ela tem cabelo super fino, tem luzes e ainda passa por algumas agressões externas, já que está numa fase de muita praia e o cabelo acaba ficando mais sensibilizado.

Meu irmão, Rafa Dios, cuida dos fios querida Guisela na unidade SpaDios Vila Nova Conceição e contou: “No caso dela, a Vela ajuda a encorpar, faz com que o cabelo cresça mais inteiro. Conforme o excesso de praia, luzes, trabalhos de modelo, os cabelos vão ressecando, começam a partir e vão afinando. Sendo assim, a Vela interrompe o afinamento da pontas.”

E aí, meninas, ficaram com mais alguma dúvida sobre a Velaterapia? Me mandem as perguntas no @resouza que vou adorar ajuda-las!

Beijos, Rê Souza

Siga no Instagram:
@resouza | @spadios

SpaDios
(11) 3079-9333
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
www.spadios.com.br

,

SpaDios e nossos tratamentos exclusivos por todo Brasil


23 • 02 • 2018
por Renata Souza

Oi, meninas! Tudo bem?
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar do​ SpaDios Viaja​ e queria contar um pouco mais sobre esse projeto que leva o nosso conceito de saúde capilar por todo Brasil!

Como vocês sabem, as unidades fixas SpaDios estão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. E o SpaDios Viaja é uma oportunidade que enxergamos para poder levar os nossos tratamentos à outras cidades e vermos cada vez mais cabelos saudáveis e brilhantes por aí.

Foto: Thassia Naves 

Desde 2013, eu e a equipe SpaDios levamos nossos tratamentos e toda linha de produtos para cidades como Belo Horizonte, Brasília, Belém, Fortaleza, Teresina e Porto Alegre, em parceria com um salão local. São dois dias de atendimento (sempre domingo e segunda-feira) em que atendemos as nossas clientes com todo carinho!

Foto: Thiffany Rebello, cliente do SpaDios Viaja Belém

Para manter as madeixas longas sempre brilhantes, nutridas e fortes, a Thiffany Rebello aproveita o ​SpaDios Viaja em Belém​, no salão do querido Júnior Fiel RG (@juniorfielrg), para dar continuidade aos seus tratamentos com Aminoácido e Multivitaminas.

Foto: Viviane Piquet, cliente do SpaDios Viaja Brasília

A querida Vivianne Piquet não deixa de levar seus produtos SpaDios para dar continuidade aos tratamentos quando está em São Paulo e também aproveita o ​SpaDios Viaja em Brasília​, no salão do Ricardo Maia, para fazer os seus tratamentos como o Bordado, técnica tradicional e exclusiva do SpaDios que remove minuciosamente as pontas duplas e quebradiças, devolvendo a aparência saudável dos fios.

Nesse ano de 2018, já começamos a todo vapor atendendo nossas clientes de ​Teresina​ e ainda tem muito mais! Nesse final de semana, a equipe desembarca na cidade de ​Belo Horizonte​, no salão Jardim Spa, onde tudo começou. A primeira viagem foi nessa cidade incrível e estamos ansiosos para rever as nossas clientes mineiras tão queridas, assim como a influencer Isadora Vargas com suas madeixas loiras cada vez mais saudáveis:

Foto: Isadora Vargas no SpaDios Viaja Belo Horizonte (@jardimspa)

“Sempre acreditei que um ​cabelo saudável, nutrido e brilhante​ era um dos pontos que mais contribuem para a autoestima da mulher. Desde que comecei a tratar o cabelo com o SpaDios em BH​, o meu cabelo virou outro. O combo de tratamentos que os profissionais escolheram pra mim foi maravilhoso e trouxe de volta para o meu cabelo todos os nutrientes que faltavam, deixando-os muito mais soltinhos e saudáveis, afinal cabelos loiros exigem muito cuidado, não é mesmo? Como não amar?” contou Isadora.

Próximas datas SpaDios Viaja:

Belo Horizonte – 25 e 26 de Fevereiro – Jardim Spa Rua Bernardo Mascarenhas, 338 – Cidade Jardim

Brasília – 11 e 12 de Março – Ricardo Maia SHIS QI, Bloco L – Lago Sul

Belém – 25 e 26 de Março – Júnior Fiel RG Tv. Quintino Bocaiúva, 1226 – Nazaré

Porto Alegre – 15 e 16 de Abril – Mirage Viva Open Mall Av. Nilo Peçanha, 3228 – Chácara das Pedras – RS

Foto: Lala Rudge 

Queremos que a experiência do SpaDios Viaja seja única para as nossas clientes. Ttornar um serviço mais acessível à muitas mulheres brasileiras e receber o carinho de cada uma nos deixa com muito orgulho e vontade de expandir esse projeto a cada dia, com novos destinos!

E aí, meninas? Já agendaram seus horários? Estão esperando o SpaDios na sua cidade? Contem para a gente!

Telefones para agendamento: (11) 94028-3589 ou (11) 94011-1682.

Beijos, Rê Souza

Siga no Instagram:
@resouza | @spadios

SpaDios
(11) 3079-9333
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
www.spadios.com.br

página 1 de 16