Todos os artigos por Renata Souza

,

A tendência de coloração para os cabelos


19 • 07 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar das tendências de coloração para que vocês se inspirem! Afinal, além do corte, outro fator importante para complementar o look é a cor dos cabelos, certo?!

Você cansou do seu cabelo e não sabe o que pode fazer para mudar? Uma boa opção é apostar numa nova coloração para renovar as madeixas.

Ombré Chocolate

Normalmente, o ombré é feito com as pontas loiras, mas para quem não quer mudar tão radicalmente (ou não pode usar uma química tão forte nos cabelos), o ombré chocolate é uma ótima opção. Esse tipo de coloração conversa super bem com a estação mais fria!

Além disso, é ideal para as morenas que buscam um tom mais iluminado e elegante ao mesmo tempo. Nas fotos acima, Isabela Fiorentino e Giovanna Antonelli apostando nessa tendência. E não é que fica lindo mesmo?

Vermelho Terra Cota

Para aquelas que buscam algo um pouco mais ousado, o ruivo é a dica para a estação, onde o menos é mais!

Esse tom de vermelho é mais discreto, mas não deixa de ser super lindo, ainda mais com um aspecto natural como os cabelos da Camila Senna e da Sophia Abrahão.

Uma outra opção, agora pensando nas loiras, é manter a raiz natural e clarear levemente as pontas!

Ombré “blonde-to-blonde”

Além de ser um jeito sutil de mudar o visual, e que faz toda a diferença, também mantém os cabelos mais saudáveis, já que a manutenção é feita com menos freqüência.

 

Mas o hit para 2017 é o “Blorange“. O termo é uma mistura das palavras inglesas Blonde e Orange, ou seja, é um loiro mais alaranjado, mix de cor tendência para o ano.Tons de laranja são adicionados ao cabelo, deixando-o com uma coloração entre o ruivo e o loiro.

“Blorange”

Lembrando que, seja qual for a mudança que você escolher, o mais importante é cuidar da saúde dos fios, tanto para que eles recebam a coloração, como para manter a cor com mais brilho e vida!

Um dos produtos que indicamos no SpaDios para quem deseja mudar a cor dos cabelos é o PPCream que, além de nutrir, hidrata e repara os fios danificados pela química. Experimentem!! Vale a pena conferir!

Bom meninas, já escolheram em qual tendência vocês vão apostar para mudar o visual? Postem no Instagram e me marquem! Quero ver as madeixas de vocês renovadas.

Beijos,

Re Souza

www.spadios.com.br

Tel: (11) 3079.9333/ 3071.2111

,

Como Evitar O Frizz Durante O Inverno!


05 • 07 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Quando chega essa época do ano, nossos cabelos começam a ficar com muito mais frizz e bem mais ressecados, não é? Isso acontece porque durante o inverno não tem tanta umidade no ar e isso afeta diretamente nos nossos fios. Como não podemos fazer nada para controlar o tempo, nossa saída é tentar evitar que nossos cabelos sejam muito prejudicados por isso. Vamos ver como?

Muita nutrição e hidratação!

É muito importante sempre manter os cabelos nutridos e hidratados, porém essa época é quando precisamos nos preocupar ainda mais. Por isso, não deixe de usar um produto para nutrir e proteger no mínimo uma vez por semana, como a Proteína, por exemplo.

Ficar longe de água muito quente!

Essa é uma dica que eu sempre dou: nunca lave seus cabelos com água muito quente, pois ela retira a camada necessária de oleosidade que o cabelo precisa para se manter protegido e saudável. Esse processo acaba desregulando a produção dos óleos naturais do cabelo, fazendo com que o couro cabeludo comece a apresentar oleosidade excessiva, enquanto o comprimento fica ressecado.

Secar o cabelo da forma certa!

Nunca esfregue a toalha nos cabelos assim que sair do banho, esse é um dos principais motivos para o cabelo ficar com muito frizz, pois o atrito entre a toalha e os fios é muito grande. Prefira sempre usar uma toalha de microfibra ou, até mesmo, uma camiseta para secar, assim o atrito é bem menor e reduz o frizz.

Quando for secar os cabelos com secador, lembre-se de deixar na potência máxima e temperatura média, mantendo sempre uma distância de pelo menos um palmo dos fios.

Gostaram?

Depois me contem se vocês sentiram diferença após essas dicas!

Beijos,

Rê Souza

Contatos:

www.spadios.com.br

Tel: (11) 3079.9333/ 3071.2111

,

Cuidados Com Os Fios Durante As Férias de Julho!


22 • 06 • 2017
por Renata Souza

Oi meninas, tudo bem?

Nos últimos posts tenho falado bastante sobre como manter a saúde dos cabelos no Inverno, mas não podemos esquecer que nessa época do ano, além do frio, nós também temos as nossas queridas férias de Julho!

Com certeza todo mundo gosta de aproveitar esse tempinho de descanso e, claro, viajar. Mas durante todos os preparativos de viagem, muitas vezes os cuidados com os fios passam despercebidos e nós esquecemos de pensar em como vamos tratar dos nossos cabelos enquanto estamos fora, não é?

É muito importante continuar os tratamentos com os produtos do Spa Dios mesmo quando estamos viajando, tanto para lugares mais frios, quanto para aqueles mais quentes e ensolarados, para quem quer fugir do Inverno.

“E agora, Rê? O que eu devo levar para cuidar do meu cabelo? Vai caber tudo na bagagem?”

Os três produtos essenciais para seu kit é a Proteína, que é o must-have para qualquer época do ano, o PP Cream, principalmente para quem tem reflexo ou coloração, e a Máscara de Chia, que mantém os cabelos macios e com movimento.

Os produtos do Spa Dios também existem em tamanho mini, pensados exatamente para montar um kit de viagem completo e que não ocupa muito espaço.

E não esqueça de levar também o seu shampoo e condicionador de sempre, junto com o potinho para diluí-los e uma escova, eu recomendo a Tangle Teezer que, além de ser compacta e super fácil de levar, ela desembaraça os fios sem quebrá-los!

Para quem estiver indo para praias ou piscinas, as dicas são: evitar deixar os cabelos expostos ao sol durante muito tempo, sempre usando um chapéu ou boné para protegê-los; sempre passar a Proteína e prender os cabelos num coque quando forem entrar na água; as loiras devem ter mais atenção ao molhar os fios, pois a água da piscina pode deixá-los verdes e muito ressecados.

Já aquelas que vão para lugares frios e querem aproveitar banhos relaxantes em ofurôs e águas de termas, devem evitar mergulhar os cabelos em águas com temperaturas muito altas, pois elas ressecam os fios e aumentam a oleosidade na raiz.

E vocês, já decidiram qual o destino dessas férias? Contem para mim e não esqueçam de colocar tudo na mala!

Beijos,

Rê Souza

Contatos:

www.spadios.com.br

Tel: (11) 3079.9333/ 3071.2111

página 1 de 11