Todos os artigos por Renata França

,

Cuidados com a pele | Produtos


24 • 03 • 2016
por Renata França

Oi meninas,
O verão está indo embora e muitas mulheres acabam deixando alguns cuidados essenciais de lado.
As temperaturas começam baixar, a pele dá aquela ressecada e você só repara quando já está com o corpo completamente seco. Algumas das minhas clientes só passam creme quando estão fazendo massagem. Peraí! Está tudo errado!
Sempre dou dicas de alimentação, de produtos de beleza e passei a falar sobre a importância de se manter hidratada de dentro para fora, ingerindo muita água e sucos naturais sem adição de açúcar e, de fora para dentro, para garantir aquele viço na pele, além de deixar o corpo perfumado.

Smiling young woman applies cream on her hands. On a white background.Não existe sensação mais agradável do que essa! E quando você segue essas dicas à risca, já percebe uma mudança em 3 dias. Outra coisa, algumas partes do corpo precisam de uma atenção especial, como joelhos, cotovelos e, principalmente os lábios. Vou dar uma dica de produtinhos que eu amo e não vivo sem! Mas você pode descobrir aquele que a sua pele se adapta mais, só não vale ler esse post e não fazer nada heim! Tenho certeza de que você verá a diferença!
– Caudalie: Óleo para corpo, rosto e cabelo. Ideal para todos os tipos de pele.
Caudalie-Divine-Oil-

 

– Loção corporal Johnson’slavanda e camomila– Hidratante corporal Ekos Andiroba

Natura Andiroba

– Hidratante corporal para as mãos e fortalecimento das unhas Natura Ekos - Mãos

– Hidratante Labial Confort Extreme LevresNutritive lip balm - sisley.

– Creme Nivea para rosto e corpo

Nívea Latinha azul

– Hidratante labial Nivea

Lip niveaEspero ter ajudado com as dicas, quero ver todas hidratadas e prontas para qualquer estação!!
Beijos, Rê França

,

Drenagem Pós parto


02 • 03 • 2016
por Renata França

Olá meninas,
Como muitas de vocês já sabem, agora sou mãe de um menino também!
Estou vivendo um momento maravilhoso com ele que tem apenas 1 mês, curtindo cada momento e gostaria de compartilhar uma coisa com vocês, que me ajudou muito logo após a minha cesariana.
Conversei muito com a minha G.O (Ginecologista Obstetra) antes e depois do parto, pois sei que quase todas as mulheres ficam muito inchadas após esse período. No meu caso, meu pé inchou tanto, que eu não conseguia colocar ele no chão, foi horrível. Dois dias após o parto, ela me prescreveu uma drenagem linfática, que eu fiz com profissionais que trabalhavam no hospital. Foi a salvação para o meu inchaço. Fiz mais de uma vez, claro que, com a autorização dela.
massagem-relaxar-corpo

(Foto: Reprodução)

Fiquei tão feliz quando eu estava mais desinchada que pude curtir ainda mais os primeiros dias de vida do meu bebê. Acredito que muitas mamães que estão passando por esse momento agora, ou que estão se preparando para isso, conversem com os seus médicos sobre o assunto.
Não existe nada mais lindo do que você aproveitar esse momento se sentindo feliz, relaxada e com um bem estar incrível.

,

Miracle Touch dói?


17 • 02 • 2016
por Renata França

Olá meninas,
Muita gente me pergunta nas redes sociais, se a Miracle Touch é uma massagem dolorosa. Vou explicar tudo agora!
Essa minha técnica é uma mistura de drenagem linfática, que é leve, com massagem modeladora, que é mais intensa e aperta um pouco mais a pele. Geralmente, quando a cliente reclama que de dor, eu aplico a massagem com menos pressão, para desinchar o corpo sem causar dor, pois a Miracle Touch é uma massagem gostosa de receber.
Sem títuloA ideia é que a massagem seja um momento prazeroso. Por isso, aconselho que sejam feitas pelo menos duas sessões por semana, para que o organismo não tenha tempo de desacelerar e reter líquido inchando novamente, além de ser uma delícia.
Quem mantém essa rotina, conquista o corpo dos sonhos em pouco tempo e ainda relaxa. É um máximo!
Beijos, Rê França

página 1 de 8