Todos os artigos por Luciana Panteleiciuc

,

Como tomar a decisão correta e atingir a realização


10 • 11 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem?

O ano está quase no fim, como saber se você está no caminho da sua realização? Como saber se você está tomando a decisão certa na sua vida? Como saber se você toma decisões na sua cabeça ou no seu coração? Se você está sofrendo para tomar uma decisão importante está dica é para você.

Sim, você já deve ter ouvido falar que temos nossa sabedoria interna, mas o que fazer se você tem dúvida? O que fazer com esta verdadeira batalha entre essas duas vozes? Eu acredito que nós deveríamos sempre tomar decisões baseadas no nosso coração e na nossa alma. O que para nós mulheres é mais presente, nossa poderosa intuição!

Você pode e deve usar seu cérebro para fazer contas, matemática, para entender um contrato…mas quando a questão é checar se a decisão que você quer tomar é a melhor para você, a melhor decisão deve sempre vir do seu coração.

Como? Observe seus sentimentos quando você se pergunta: Quando eu penso na decisão que eu quero tomar meu sentimento é de expansão? Para mim, para meu futuro, para mais possibilidades para a minha vida? E se a resposta for sim, a resposta é SIM. Independente de quanto isso te assusta!

Por outro lado, se você observa a decisão que você esta prestes a tomar e sua sensação é que isso lhe faz encolher, lhe contrai e faz retroceder, lhe inibe de alguma forma, lhe fecha para novas possibilidades, a resposta é NÃO! Mesmo que essa seja a resposta mais fácil e segura!

Tem uma coisa que quero falar sobre esse processo: você precisa saber que sempre tem um impacto de curto e longo prazo:

O impacto de curto prazo em uma decisão importante baseada na sua intuição, às vezes é assustador! Porque pode representar se mudar de pais, mudar de emprego, acabar um relacionamento, ter uma conversa importante ou começar algo novo. E essas coisas são sempre desconfortáveis!

Então você precisa se preparar para o impacto que isso vai ter na sua vida, pedir ajuda, fazer Coaching, algo que lhe forneça as ferramentas necessárias para enfrentar com alegria essa mudança! Uma vez que o impacto de longo prazo nessa decisão é a grande mudança positiva na sua vida! Porque assim você está vivendo o que é verdadeiro para você, sua verdade e não somente o que é seguro para você neste momento!

Espero que essa dica te ajude! Escreva nos comentários como você usa essa técnica de expansão e retração na sua vida para tomar decisões importantes. E, se você quiser uma PARCEIRA para te ajudar a tomar as MELHORES decisões neste ANO, porque AINDA dá tempo, eu vou adorar te ajudar!

Atenção! O #blackfriday está chegando, mas você não precisa esperar até o dia 24! Quero te falar no meu #blacknovember, e do meu MEGA presente para você!

Meu Programa Exclusivo “Meu Melhor Ano” com 50% de desconto! Corra! Envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br, coloque no assunto: “Leitora do Blog da Lala Rudge-#blackfriday” e peça mais informações.

Um beijo

Lú Panteleiciuc 😊

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/.

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

 

 

 

,

Cinco passos para melhorar sua vida em 2018!


18 • 10 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

2018 Chegando! Ano Novo, Vida Nova! Vida Boa!

Certo? 😊 Errado! ☹

E por que Lú?

Simples: se você não adquirir mais conhecimento, novas habilidades e estratégias, seu ano será muito parecido com 2017…infelizmente, talvez pior…

“Loucura é: Fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente.”

(Albert Einstein)

Claro que você quer crescer, mudar, melhorar, senão você não estaria lendo este texto! Mas “querer” não é suficiente! Você tem que “AGIR”!

Hoje vou te dar 5 passos para você melhorar sua vida em 2018:

Lição  #1 – Tenha uma visão clara

Isso é algo que eu falo o tempo todo nos meus vídeos no YouTube,  você tem que saber para onde você quer ir este ano, o que quer realizar. Se você não sabe para onde vai qualquer lugar serve ☹.

Para realizar algo, você precisa ter metas que te ajudam a ter mais foco, determinação e disciplina. Se ainda você não planejou e nem está pensando o que você vai fazer em 2018, é bastante provável que você vai sofrer com a frustração de viver a vida como um barco à deriva, fazendo coisas aleatórias, coisas sem sentido que não te levam a nenhuma realização significativa. Pense nisso.

#2 – Cuide da sua saúde

Saúde é essencial para TUDO!

Talvez neste ano você deixou sua saúde de lado e isso te fez ficar doente, piorou sua produtividade no trabalho, seus relacionamentos, sua alegria, lhe afastou de quem você ama e você não gosta do que vê no espelho. E é claro, sua negligência teve um custo alto.

Você precisa se preparar para o melhor todos os dias! Colocar na sua agenda suas atividades físicas que lhe ajudam a liberar o stress e trazem sua alegria de volta! Os hormônios que o seu organismo produz durante e após a atividade física criam emoções positivas, além de energia e pique.

Com relação a sua alimentação, por favor, alimente-se para a vitória, para o sucesso, para ser feliz e fazer os outros felizes, para ser mais poderosa e produzir mais! se a regra 80- 20, ou seja, 80% do tempo coma comida de verdade: legumes, verduras, frutas, sementes, muita água e 20% curta a vida e coma o que você gosta e lhe faz feliz… doces e etc… alimentos que não te nutrem nem lhe fazem bem, mas às vezes você precisa deles.

#3 Meditação

Isso é algo que venho praticando há 20 anos, mas somente em 2016 que eu decidi fazer da meditação minha pratica diária. E eu senti a diferença! Me sinto energizada e super positiva, tenho clareza, foco, ideias, criatividade e sou menos reativa…

Então, se prepare para vencer este ano e ter seu melhor ano através da prática da meditação diariamente. É tão simples e está tão em alta no mundo inteiro! Faz tempo que já não é mais conversa de gente alternativa! Mas uma ferramenta PODEROSA nos esportes, nas empresas e nos relacionamentos! É tudo de bom! Experimente!

#4- Conecte-se: encontre a sua tribo

Onde estão as pessoas de sucesso? Que lugar elas frequentam? Como são suas rotinas? Onde elas se reúnem?

Talvez este ano você tenha que rever seus hábitos e estar menos online e mais ao vivo, vivendo a vida que você veio viver ao lado de pessoas que podem contribuir para seu crescimento. Entenda que quanto mais desconectada das pessoas de valor você estiver, mais desconectada de você, e se sentindo isolada e infeliz. Chega de se contentar com pouco! Encontre sua turma e compartilhe, receba novos insights, ideias, experiências.. Conecte-se e sinta-se parte de algo maior que você e de mais significado para sua vida e dos outros. Seja proativa e viva mais a vida perto de quem já chegou onde você sonha chegar.

#5 Siga seus sonhos

Se você não está seguindo seus sonhos você está desperdiçando sua vida!

Sim, talvez hoje você está fazendo um monte de coisas que não gosta, e talvez demore um tempo para você viver os seus sonhos. Mas tenha seu sonho no seu coração e compartilhe com as pessoas que você ama e claro, e o mais importante, haja na direção de fazer acontecer. Os seus sonhos são os sonhos do Criador para você e não estão no seu coração por acaso! Na maioria dos casos lá está a verdadeira realização da sua alma, seu propósito de vida! Se sua vida hoje não está lhe levando na direção dos seus sonhos, daquilo que te faz feliz, então pode ser que daqui a alguns anos você chegará a conclusão que teve uma vida infeliz e sem significado…

Sim, eu sei, é difícil fazer tudo isso sozinha! Então peça ajuda! Se você precisar da minha AJUDA, eu posso SIM contribuir para sua caminhada de realização. Tenho um PRESENTE para VOCÊ este mês! Quero participar do SEU SUCESSO te ajudando a encontrar as melhores SOLUÇÕES para seus desafios atuais. Juntas vamos recuperar sua AUTOESTIMA, enfrentar esta situação difícil com mais certeza e ESTRATÉGIAS de MUDANÇA DURADOURA . Tudo que você precisa neste momento para ir para o próximo ano da sua vida confiante e com um plano REAL de melhoria😊

Vou adorar te ajudar!

Neste mês de Outubro, te ofereço o meu programa de Coaching com 20% de desconto e você pode pagar em 3xs!

Corre porque são só para 10 leitoras do Blog da Lala Rudge!

Meu Programa de Coaching EXCLUSIVO para Mulheres foi desenhado para te dar tudo o que você precisa para superar seus desafios. E mais, você vai aprender tudo o que precisa para ter um ano surpreendente, para VOCÊ e quem você AMA!

DE MULHER PARA MULHER!

Agora é sua vez!

Envie um email para contato@coachdemulheres.com.br e COMECE JÁ a fazer de 2018 o MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Estas são minhas lições para um 2018 e uma vida incrível 😊

Um beijo 😉

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/.

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulheres | Youtube: Canal Lucianapanteleiciuc

,

Seja uma Mulher Super Confiante!


13 • 09 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Oi meninas, tudo bem?

Você já sentiu vontade de falar em uma reunião e ficou calada, apesar de o que você ia falar era importante? Você já sentiu vontade de pedir aumento, mas não foi porque achou que não merecia? Muitas mulheres se sentem “ uma fraude” e não acreditam que são boas! Quando elogiadas, não acham que são merecedoras de reconhecimento. E, apesar de realizarem grandes feitos, na maioria dos casos, se sentem como se fossem ”impostoras”.

É tão engraçado como exigimos o grau máximo de excelência e competência de nós mesmas. Somos muito duras e exigentes com a gente…nos falta a leveza e compaixão, e uma boa dose de paciência.

Isso é tão óbvio, mas infelizmente não nos damos a oportunidade de errar e aprender coisas novas, de cair e levantar, de ser um aprendiz da vida e, assim, melhorar um pouco a cada dia. Afinal, é assim que se constrói autoconfiança!

Vamos a alguns “auxiliares” da autoconfiança feminina?

#1- O vício do perfeccionismo

Errar é humano, esta é uma frase clássica. Todo mundo fala, mas poucos praticam.

Somos exigentes, intolerantes e impacientes com os outros e, principalmente, com a gente. Esquecemos que o “erro” é o caminho para o acerto, o “não”, o caminho do sim, e que a prática leva à excelência.

Agora responda: Onde você não se permite errar? Por que?

#2- Pensar demais

As mulheres são muito boas em pensar… pensam, pensam e repensam. E, muitas vezes, isso nos paralisa, porque estamos sempre em busca da perfeição.

Aprenda a criar “casca”. Se você assumir riscos, às vezes, você vai ser aplaudida em pé e, por vezes, as pessoas vão te criticar. Você pode pensar em qualquer líder ou alguém que criou algo inovador que você admira, que não tem fãs entusiasmados e críticos severos?

Trabalhe em abrir mão da necessidade de ser amada por todos e de ser “universalmente conhecida como uma boa pessoa.

#3-Necessidade de agradar os outros

Mas o que há de errado em querer agradar os outros? O vício da aprovação parece ser um problema feminino e sério. As mulheres têm mais dificuldade em dizer não e quando dizem, se sentem culpadas.

Dizer “não” pode causar algum prejuízo prático no começo, mas a postura vale a pena no longo prazo. Afinal, quando você sabe quem é e onde quer chegar, um “não” aqui e outro ali são inevitáveis.

Dizer “sim” sempre é uma ilusão, além de demostrar que você se dá menos valor. A atitude é fruto da visão distorcida de que você vai conseguir ser feliz com esse comportamento, de que existe felicidade a partir da ausência de conflito. E assim, as mulheres fazem um esforço enorme para evitar o confronto. Mas não tem saída, pois se não há confronto, não há crescimento.

Mas, atenção! Estudos mostram que autoconfiança é somente em parte herdada. Então a BOA noticia é que a autoconfiança pode ser construída!

No próximo dia 20 de Setembro você vai entender porque as mulheres são menos confiantes que os homens e irá aprender o passo-a-passo para construir sua Autoconfiança !

Agora é com você!

Faça já sua inscrição!

http://bit.ly/confiancafeminina

Atenção! Se você trouxer uma amiga, você vai ganhar um bônus de 50% de desconto na sua inscrição!

Te vejo lá!

Se quiser saber mais, envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br e coloque no assunto: ”Sou leitora do Blog da Lala Rudge” e peça mais informações sobre o meu programa exclusivo de Coaching para Mulheres.

Como leitora do Blog da Lala Rudge, você tem um desconto EXCLUSIVO e muito mais! Venha saber!

Um beijo 😊

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulher | Youtube: Canal LuPanTV 

página 1 de 7