Todos os artigos por Luciana Panteleiciuc

,

Seja uma Mulher Super Confiante!


13 • 09 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Oi meninas, tudo bem?

Você já sentiu vontade de falar em uma reunião e ficou calada, apesar de o que você ia falar era importante? Você já sentiu vontade de pedir aumento, mas não foi porque achou que não merecia? Muitas mulheres se sentem “ uma fraude” e não acreditam que são boas! Quando elogiadas, não acham que são merecedoras de reconhecimento. E, apesar de realizarem grandes feitos, na maioria dos casos, se sentem como se fossem ”impostoras”.

É tão engraçado como exigimos o grau máximo de excelência e competência de nós mesmas. Somos muito duras e exigentes com a gente…nos falta a leveza e compaixão, e uma boa dose de paciência.

Isso é tão óbvio, mas infelizmente não nos damos a oportunidade de errar e aprender coisas novas, de cair e levantar, de ser um aprendiz da vida e, assim, melhorar um pouco a cada dia. Afinal, é assim que se constrói autoconfiança!

Vamos a alguns “auxiliares” da autoconfiança feminina?

#1- O vício do perfeccionismo

Errar é humano, esta é uma frase clássica. Todo mundo fala, mas poucos praticam.

Somos exigentes, intolerantes e impacientes com os outros e, principalmente, com a gente. Esquecemos que o “erro” é o caminho para o acerto, o “não”, o caminho do sim, e que a prática leva à excelência.

Agora responda: Onde você não se permite errar? Por que?

#2- Pensar demais

As mulheres são muito boas em pensar… pensam, pensam e repensam. E, muitas vezes, isso nos paralisa, porque estamos sempre em busca da perfeição.

Aprenda a criar “casca”. Se você assumir riscos, às vezes, você vai ser aplaudida em pé e, por vezes, as pessoas vão te criticar. Você pode pensar em qualquer líder ou alguém que criou algo inovador que você admira, que não tem fãs entusiasmados e críticos severos?

Trabalhe em abrir mão da necessidade de ser amada por todos e de ser “universalmente conhecida como uma boa pessoa.

#3-Necessidade de agradar os outros

Mas o que há de errado em querer agradar os outros? O vício da aprovação parece ser um problema feminino e sério. As mulheres têm mais dificuldade em dizer não e quando dizem, se sentem culpadas.

Dizer “não” pode causar algum prejuízo prático no começo, mas a postura vale a pena no longo prazo. Afinal, quando você sabe quem é e onde quer chegar, um “não” aqui e outro ali são inevitáveis.

Dizer “sim” sempre é uma ilusão, além de demostrar que você se dá menos valor. A atitude é fruto da visão distorcida de que você vai conseguir ser feliz com esse comportamento, de que existe felicidade a partir da ausência de conflito. E assim, as mulheres fazem um esforço enorme para evitar o confronto. Mas não tem saída, pois se não há confronto, não há crescimento.

Mas, atenção! Estudos mostram que autoconfiança é somente em parte herdada. Então a BOA noticia é que a autoconfiança pode ser construída!

No próximo dia 20 de Setembro você vai entender porque as mulheres são menos confiantes que os homens e irá aprender o passo-a-passo para construir sua Autoconfiança !

Agora é com você!

Faça já sua inscrição!

http://bit.ly/confiancafeminina

Atenção! Se você trouxer uma amiga, você vai ganhar um bônus de 50% de desconto na sua inscrição!

Te vejo lá!

Se quiser saber mais, envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br e coloque no assunto: ”Sou leitora do Blog da Lala Rudge” e peça mais informações sobre o meu programa exclusivo de Coaching para Mulheres.

Como leitora do Blog da Lala Rudge, você tem um desconto EXCLUSIVO e muito mais! Venha saber!

Um beijo 😊

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/

IG: @coachdemulher | Fb: Coachdemulher | Youtube: Canal LuPanTV 

,

Os 13 hábitos dos milionários que começaram do ZERO


16 • 08 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem​?

Essas são as dicas de um pesquisador, Thomas Corley, que passou cinco anos estudando 177 milionários que começaram do zero. Ele observou que eles têm “hábitos ricos”, um termo que ele criou e que vou compartilhar com vocês.

Na sua pesquisa, ele descobriu que os hábitos diários determinam se um indivíduo será bem sucedido ou não. Em seu livro “Mude seus hábitos, mude sua vida.” Ele diz que os hábitos são a causa da riqueza, da pobreza, da felicidade, da tristeza, do estresse, de bons relacionamentos, de relacionamentos ruins, de boa saúde ou de má saúde”.

A boa notícia é que todos os nossos hábitos podem ser alterados e mudados. Então anote ai! E comece HOJE:

1. Eles lêem constantemente.

Bill Gates é um ávido leitor, ele lê um livro por semana. Os ricos preferem ser educados ao invés de entretidos. Como Corley escreve: “Oitenta e oito por cento dos ricos dedicam trinta minutos ou mais a cada dia para sua auto-educação e seu auto-aperfeiçoamento. A maioria não lê para se entreter, mas para adquirir ou manter o conhecimento. Eles tendem a ler três tipos de livros: biografias de pessoas de sucesso, autoajuda ou desenvolvimento pessoal e história.”

2. Eles se exercitam.

76% dos ricos fazem atividade aeróbica 30 minutos ou mais todo dia: correr, caminhar ou andar de bicicleta. Atividade cardiovascular não é apenas boa para o corpo, mas é boa para o cérebro, pois aumenta a quantidade de neurônios (células cerebrais) no cérebro. Exercício também aumenta a produção de glicose, que é o combustível do cérebro. Quanto mais combustível, mais seu cérebro cresce e mais inteligente você se torna.

3. Eles têm amigos e convivem com outras pessoas bem-sucedidas.

Você é tão bem-sucedida quanto as pessoas com quem você se relaciona frequentemente? Os ricos estão sempre à procura de pessoas que são orientadas por objetivos, otimistas, entusiastas e que têm uma visão mental positiva em geral.

É igualmente importante evitar pessoas negativas, pois crítica negativa, destrutiva irá tirá-la do caminho de perseguir pelo sucesso.

4. Eles seguem na direção de seus próprios objetivos.

“Perseguir seus próprios sonhos e objetivos cria maior felicidade a longo prazo e resulta no maior acúmulo de riqueza”, escreve Corley.

Enquanto muitas pessoas cometem o erro de perseguir o sonho de outra pessoa, os ricos definem seus próprios objetivos e os perseguem incansavelmente e apaixonadamente. A paixão torna o trabalho divertido, e lhe dá energia, persistência e foco necessários para superar falhas, erros e rejeição.

5. Eles acordam cedo.

Quase 50% dos milionários da pesquisa de Corley acordam pelo menos três horas antes de seu dia de trabalho realmente começar. Por volta das 5 da manhã!

É uma estratégia para lidar com inevitáveis ​​emergências diárias, como uma reunião longa, trânsito, ou ter que pegar o seu filho doente da escola. Essas emergências têm um efeito psicológico sobre nós. Elas podem entrar em nosso subconsciente e eventualmente criar a crença de que não temos controle sobre nossa vida,

Levantar-se às 5 da manhã para enfrentar as três principais coisas que você quer realizar em seu dia permite que você recupere o controle de sua vida. Isso lhe traz uma sensação de confiança que você, de fato, está no comando da sua vida.

6. Eles têm múltiplas fontes de renda.

Milionários não dependem de uma única fonte de renda. Eles têm várias fontes, pelo menos três. Exemplos desses fluxos adicionais são: aluguéis imobiliários, investimentos no mercado de ações e participação parcial em um negócio paralelo.

7. Eles TÊM Coaches e Mentores.

Encontrar um mentor ou coach, lhe coloca na via rápida para a acumulação de riqueza. “Os mentores de sucesso fazem mais do que simplesmente influenciar a sua vida de alguma forma positiva”, continua. “Eles participam regularmente e ativamente no seu sucesso, ensinando-lhe o que fazer e o que não fazer. Eles compartilham com você valiosas lições de vida que aprenderam, com seus próprios mentores.” Saiba mais sobre meu Programa Exclusivo de Coaching. Mande um email para : contato@coachdemulheres.com.br

8. Eles são positivos.

O sucesso a longo prazo só é possível quando você tem uma atitude mental positiva.

O problema é que a maioria das pessoas estão completamente inconscientes de seus pensamentos. Se você parar para ouvir seus pensamentos, para estar ciente deles, você vai descobrir que maioria deles são negativos. Você só percebe que está tendo esses pensamentos negativos quando você se força a estar consciente deles. A consciência é a chave.

9. Eles não seguem o rebanho.

O ser humano comum adora se misturar, fazer parte do rebanho, fazer quase tudo para evitar se destacar na multidão, copiar os outros. No entanto,  essa incapacidade de se separar do rebanho é o motivo por que a maioria das pessoas nunca consegue o sucesso.

Pessoas bem-sucedidas criam seu próprio rebanho e, em seguida, puxam os outros para seguirem. Você tem que escolher se quer ser LIDER- pastor ou rebanho.

10. Eles têm boa etiqueta.

Milionários dominam certas regras e princípios de etiqueta como: envio de notas de agradecimento, o reconhecimento de eventos importantes da vida, como um casamento ou aniversário, comer educadamente usando boas maneiras à mesa, e se vestir corretamente para os mais variados eventos sociais. Ainda RESPONDEM e-mails e whatsapp!

11. Eles ajudam os outros a terem sucesso.

Ajudar outras pessoas a ter sucesso na realização de seus objetivos e sonhos ajuda você a ter sucesso. Ninguém chega lá sem uma equipe com espírito de sucesso. Mas atenção: concentre-se em ajudar apenas aqueles que estão buscando o sucesso, são otimistas, orientados para o objetivo, positivos e dedicados.

12. Eles dedicam 15 a 30 minutos por dia apenas para pensar.

Pensar é fundamental para seu sucesso. Os ricos tendem a pensar isoladamente, de manhã e por pelo menos 15 minutos todos os dias. Eles passam todos os dias de manhã fazendo um brainstorming das muitas coisas. Os temas variam de carreiras e finanças à saúde e caridade.

Eles fazem perguntas como: “O que posso fazer para ganhar mais dinheiro​? Meu trabalho me faz feliz​? Estou me exercitando o suficiente​? Em que outras instituições de caridade posso me envolver?”

13. Eles buscam feedback.

O medo da crítica é a razão pela qual não procuramos o feedback dos outros. Mas o feedback é essencial para aprender o que está funcionando e o que não está. O feedback ajuda a entender se você está no caminho certo. A crítica e os comentários, bons ou ruins,  são elementos cruciais para a aprendizagem e o crescimento. Além disso, permite que você mude o curso e experimente uma carreira ou um negócio novo. Feedback lhe dá as informações que você precisa para ter sucesso em qualquer empreendimento.

Faça como os milionários, contrate um Coach. Coaching é muito poderoso e pode lhe ajudar a chegar onde você quer mais rápido e com mais precisão. Você precisa de direcionamento, de estratégias, de ferramentas. Não estamos aqui para chegar onde queremos sozinhas. A ajuda de um mentor é muito poderosa.

Envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br e coloque no assunto: ”Sou leitora do Blog da Lala Rudge” e peça mais informações sobre o meu programa exclusivo de Coaching para Mulheres.

Um beijo 😊

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/

IG: @coachlupante | Fb: Coach Lu Pante | Youtube: Canal LuPanTV 

,

Como Lidar Com Os Obstáculos?


12 • 07 • 2017
por Luciana Panteleiciuc

Olá meninas, tudo bem ​?

Antes de mais nada não se sinta frustrada por ter obstáculosObstáculos foram projetados para te ajudarem a desenvolver sua resiliência, ou seja, sua capacidade de cair e se levantar, rápido e mais forte. E também sua confiança! Porque cada vez que você cai, se levanta mais forte, mais inteligente, mais competente.

Você não se torna sua melhor versão sem obstáculos!

Não dá para fazer uma busca no Google e fazer download de FORÇA interior, de capacidade de cair e levantar mais forte! Rs!

Atenção! Você quer tudo isso para você, você quer ter o caráter de uma pessoa vencedora, de sucesso, capaz, tudo de bom que você sonha…mas você não quer escalar a montanha !​?

A montanha são os obstáculos!

A montanha é: alguém te enganou, te roubou, mentiu para você, te demitiu, e assim por diante…

Você tem que buscar na sua ALMA sua capacidade infinita de perdoar e tocar sua vida MESMO assim! Perdão liberta você!

É assim que você constrói um caráter de gigante, invencível! Sim está doendo, sim é ruim, todas nós já estivemos lá.

Mas neste momento você tem que dizer para você:  “Espera ai! Eu sou muito mais do que este me acontecendo aqui e agora”. E no momento que você adquire e pratica essa nova consciência, você não é mais a mesma pessoa! Você cresceu, deu um salto quântico de consciência. É isso que os obstáculos escondem, a sua GRANDEZA!

Eles estão aí para te mostrarem seus músculos mais poderosos: o músculo do amor, o músculo do perdão, o músculo da compaixão, o músculo da sua essência divina pura e perfeita.

Os obstáculos foram criados para te ajudar a crescer!

E como funciona a Universidade da Vida ​? Quando você pedir mais paciência, o Universo vai te enviar pessoas e situações para lhe tirar do sério! Quando pedir para emagrecer, festas e jantares vão surgir sem parar no seu whatsapp! Rs! Entendeu ​? É assim que você vai se graduar para a Vida!

E da próxima vez que algo desconfortável acontecer, pare, sim porque essas coisas nos paralisam, mas pergunte-se: “quem sou eu neste momento?”  E lembre-se, você não é mais a mesma! E seu comportamento será de acordo!

Pergunte-se: “o que minha melhor versão faria neste momento?”

Conecte-se com a sua perfeição e faça acontecer quando os obstáculos vierem aos seu encontro! 😊

O Coaching é muito poderoso e pode te ajudar a chegar onde você quer mais rápido e com mais precisão. Você precisa de direcionamento, de estratégias, de ferramentas. Não estamos aqui para chegar onde queremos sozinhas. A ajuda de um mentor é muito poderosa.

As férias de Julho são perfeitas para você investir na pessoa mais importante do seu mundo: VOCÊ!!!!!!!

E você poderá pagar meu Programa de Coaching em 7 VEZES no Cartão de Crédito, sem juros! Isso mesmo! Corre lá e me manda um Email!

Envie um e-mail para contato@coachdemulheres.com.br e coloque no assunto: ”Sou leitora do Blog da Lala Rudge” e peça mais informações sobre o meu programa exclusivo de Coaching para Mulheres.

Um beijo 😊

Lú Panteleiciuc ❤

* Luciana Panteleiciuc é master coach e mentora de Liderança Feminina, escritora e palestrante, possui uma carreira de mais de 30 anos como executiva desenvolvendo, gerindo e liderando pessoas. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP com especialização em marketing, é formada em Coaching pelo Instituto Holos. É sócia-diretora da Binah Marketing, consultoria de desenvolvimento humano e marketing, além de ser responsável pelo site https://www.coachdemulheres.com.br/

IG: @coachlupante | Fb: Coach Lu Pante | Youtube: Canal LuPanTV 

página 1 de 7